Fallen Angels Cant Be Repaired ! escrita por Fox of Madness


Capítulo 2
Capítulo 1-Algo que eu nao queria!


Notas iniciais do capítulo

Sorry mas isto foi escrito ás pressas,sei que esta uma grande porcaria mas era o unico que eu consegui escrever nas minhas condiçoes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133611/chapter/2

Capitulo 1- Algo que eu não queria

–Tu não podes criticar-me por apenas saberes os meus crimes,tu não sabes a razão,o porquê,tu pensas que só porque as pessoas acreditarem em ti,vais virar o Mundo contra mim,não meu caro amigo,isto não fica assim! As tuas palavras são inúteis enquanto eu tiver as provas finais e tu não me causas medo...és simplesmente um anjo caído Andy! Possas, não entendes isso?!

As palavras rosnaram num eco aterrorizador.Ele não se mexeu,continuou a olhar para mim daquela forma estúpida que só o Andy poderia ter. Como se estivesse a planear algo naquele exacto momento, como se quisesse entrar na minha cabeça e roubar a informação que tanto eu escondia. Parei de olha-lo,ele não iria responder.Limitava-se a seguir-me com os olhos até que uma pequena frase saiu da boca dele.

–Queres saber a verdadeira história da vossa espécie Dark? Eu te conto...mas depois não me digas que eu não tenho as minhas próprias razões !

Antes de tu apareceres,antes da vossa espécie ter feito aquilo que fez e antes de terem destruído tudo, havia só uma e única espécie! Nós os Imortais,capazes de fazer qualquer coisa dez vezes melhor do que um humano,éramos hábeis,difíceis de enganar,nunca deixávamos um de fora,éramos uma espécie unida,vivíamos em conjunto,em grupos ou em cidades,éramos invenciveis. Não havia desigualdade, a paz predominava no nosso reino e todos podiamos saborear o quanto era bom viver....até que tu nasceste, uma criança que era capaz de matar dez humanos de uma só única vez,eras capaz de fazer tudo num ápice, aquilo o que um de nós fazia com a maior das dificuldades e eras apenas uma criança! Foi um golpe muito forte para nós,os mais fracos,pois o imperador apercebeu-se que haviam mais como tu! Então dividiu-nos e cortou-nos as asas,mandando-nos assim para a Terra como anjos caídos para vivermos com a sociedade humana de quem antes éramos muito distintos. Quando soubemos que tu foste mandada para Terra por teres sido expulsa a sede de nos vingarmos cresceu ainda mais, mas eram poucos os que tinham a coragem de enfrentar-te,então formamos um exercito,de qual só resta eu. Estas contente pelo que tu fizeste Dark? Espero que estejas orgulhosa do sangue que corre nas tuas veias!

Dito isto aproximou-se mais de mim, ficando ao nível dos olhos.Pude ver que ele sentia raiva pela minha existência,raiva pelo sangue que me corria nas veias,sentia que tinha medo de algo,algo que ele não queria fazer,mas tinha a obrigação disso.E sem que eu desse por isso, desapareceu.....

–------------------------------------------------------------------------------

Entretanto uma voz muito familiar interrompeu-me os pensamentos, era a Elena, preparada para me explicar os procedimentos!

–Vamos?

–Como se tivesse outra hipótese!

–Sempre podes optar por não efectuar o roubo!

–E desperdiçar a oportunidade de ter a Mona Lisa no meu Hall de entrada?! Não me parece...! Vamos ao que interessa, desligas as câmaras quando eu disser e abres as portas laterais quando eu der o sinal,de resto avisas-me se houver qualquer problema!

–Como se eu não soubesse o que fazer! Tens é de marcar este código para não accionares o alarme,se não estas ferrada querida amiga!

–28365860 porta nº2 corredor 5.

–E quando saíres vai haver uma carrinha , quando entrares vai arrancar logo,por isso não estejas a espera de ninguém!

–Como se estivesse alguém la dentro à minha espera para apanhar boleia!O que vem a seguir?

–Policia,tens de fugir. Mas claro que com o Kit dos disfarces tu te safas!

–Onde esta ele?

–Ao pé da plaqueta "STOP" nos primeiros 50km!

–Há mais alguma coisa que eu preciso de saber para não me apanharem?

–O Andy anda atrás de ti! Provavelmente vais te encontrar com ele no Museu,quem sabe,tens de ter cuidado,eu ouvi a conversa dele com a Katherine e acredita,eles andam a desenvolver um plano gigantesco! Se achares que algo de errado se passa mais vale não arriscares e fugires sabe-se lá o que aqueles dois andam a planear.

–Que plano?

–Um plano que te vai arrancar a cabeça! Agora toma! E desaparece antes que alguem te encontre aqui comigo!

–Elena! O que me vai arrancar a cabeça ?

–Olha a Policia!

Dois socos fizeram os policias cair,arrastei-os em meio segundo para um beco escuro,para que não fossem vistos.Atravessei a rua,entrei em duas ruas estreitas aos ziguezagues que deram-me um caminho directo para o Museu.

Pude ver que outros dois policias guardavam a porta principal do museu,teria de esperar ,não podia entrar agora era cedo demais,tinha que ter paciência.

Minutos depois um terceiro apareceu,chamando-os para ver o que se passava la atrás.

Entrei em acção!A bomba da Elena não durava mais do que uma hora, tinha de ser rápida.....entrei e o inesperado aconteceu...

–Mais uma vez....Dark!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen Angels Cant Be Repaired !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.