Escola de Talentos escrita por InesTMM


Capítulo 6
Mentiras...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo, fiquei sem net, por isso é que estou a postar tão tarde...
Deixem um review



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133160/chapter/6

Depois do ataque de criancice do Emmett, Edward e Jasper foram para a aula de Teatro. Hoje iam ensaiar as mentiras e o beijo técnico.

Na aula de Teatro:

-Muito bem, turma quero que se organizem em pares.- disse o professor e já a Rose estava com a Selena e o Edward com o Jasper e Jéssica e James lamentavam ter ficado um com o outro.

O professor olhou divertido para as meninas inseparáveis e para os Cullen.

-Senhorita Hale e Swan, e senhores Cullen, presumo que para o beijo técnico não queiram ficar assim, a menos que cometem incesto- disse olhando para os dois rapazes- e que as meninas sejam lésbicas.- disse finalizando olhando para as meninas que se soltaram. A Jéssica soltou um daqueles risinhos parvos. Os Cullen entretanto discutiam entre si.

-Não dá para eu ficar com a Swan, gosto da irmã.- murmurou o Edward.

-É? Ok eu fico com a Selena.- disse o Jasper demasiado rápido para o gosto do Edward, até que se fez clique na mente dele. Beijar a Rosalie + Emmett que a ama= porrada no Edward!

-Nem penses, prefiro magoar a Bellinha a levar 2 semanas do Emmett.- disse arregalando os olhos para o Jasper que encolheu os ombros.

-Fizeste a tua escolha.- disse ele encaminhando-se para a Selena.

Ele olhou para a Rosalie, e em vez de ver a rapariga loira e gostosa viu um Emmett a bater nele. Via-se a ele próprio a ser massacrado pelo irmão. Ele devia estar com uma expressão de medo que a Rose não podia deixar de reparar.

-Hey, eu não mordo.- disse ela tentando aliviar o clima entre eles.

-Tu não, já o Emmett.- disse ele sem pensar muito no que disse. Rose arqueou a sobrancelha, à espera de respostas, e ao ver que não ia tê-las resolveu perguntar:

-O Emmett? O que ele tem haver com esta aula?- perguntou Rose. E finalmente Edward se apercebeu do que disse.

-Nada, de nada. Esquece o assunto.- respondeu ele. Rose ainda ficou desconfiada mas não disse mais nada.

-Bem, agora que a conversa já terminou- olhou acusatoriamente para o Edward e a Rosalie.- posso começar a explicar em que consiste este exercício. Primeiro preferem começar com o beijo técnico ou pela mentira.

-MENTIRA!- gritaram todos os alunos em uníssimo. O professor riu-se.

-Então é assim, este exercício consiste, em irem aqui para o meio, e eu dou-vos uma frase com um tema específico, e a partir daí é um aluno faz as perguntas e o outro, ao responder pode dizer a verdade ou mentir. E o aluno que faz as perguntas tem de adivinhar se a resposta é verdadeira, ou mentira. Entendido?- perguntou o professor

-Então, o professor diz uma frase e um de nós dois- disse apontado para ela e o James- pergunta alguma coisa e o outro pode escolher mentir ou não. É isso?- perguntou a Jéssica.

-Sim. Exactamente Jéssica. E já que está tão empenhada em perceber pode ser a primeira.- disse o professor, os demais começaram-se a rir. E James bufou por ter de ser o primeiro.

-E se tu tivesses calada fazias melhor figura!- bufou baixinho o James. Jéssica repreendeu-o com o olhar.

-A sorte no caminho que escolhemos está ligada ao destino que merecemos.

Jéssica e James ficaram a olhar para o stor com cara de parvos (N/A: mais que o normal, ok)

-Bem, algum dos senhores quer começar?- disse o stor com grande ironia.

-Er… o quê é que tu mereces?- tentou perguntar o James.

-Tudo do melhor.- disse confiante a Jéssica. O James imediatamente respondeu:

-Está a mentir!- isso fez todos rirem incluindo o professor. Jéssica voltou a fulminar o James com o olhar.

-Não estou nada!- gritou indignada a Jéssica.

-Estás sim.- acusou o James.

-Não.

-Sim

-Não.

-Sim.

-Não.

-Sim.

-Não.

-Sim.

-Não.

-Sim.

-Não.

-Sim.

-Não.

-Sim.

-Não.

-Sim.

-Não.

-Sim.

-Não.

-Sim.

-Não.

-Sim.

-Não.

-Sim.

-Não.

-Sim.

-Não.

-Sim.

-Não.

-Sim.

-Não.

-Sim.

-Não.

-Sim.

-Não.

-Sim.

-Não.

-Sim.

-Não.

-Sim.

-Não.

-Sim.

-Não.

-Sim.

-Não.

-Sim.

-Não.

-Sim.

-Não.

-Sim.

-Não.

-Sim.

-Não.

-Sim.

-Não.

-Sim.

-Não.

-Sim.

-Não.

-Sim.

-Não.

-Sim.

-Não.

-Sim.

-Não.

-Sim.

-Não.

-Sim.

-Não.

-Sim.

-Não.

-Sim.

-Não.

-Sim.

-Não.

-Sim.

-CHEGA!- gritou o professor farto daquela briga de meninos de infantário.

-Se não conseguem trabalhar em conjunto e sem brigas têm nota negativa neste exercício.- continuou furiosamente o professor.

-Mas…-tentou a Jéssica. Mas o olhar que o professor lhe mandou, foi o suficiente para a calar.

-Próximos. Vai ser a Selena Swan e o Jasper Cullen.- chamou o stor.

-E não quero brigas.- disse o professor. Eles apenas assentiram.

-A ajuda só é apreciada, quando a fazes sem te pedirem.

-Tentas ajudar muitas vezes?- perguntou o Jasper.

-Sim, apenas porque me pedem.- respondeu ela. Jasper pensou um pouco naquela resposta até que deu um sorriso vitorioso.

-Mentira.- disse ele confiante.

-A sério então porquê?- pergunta inocentemente ela

-Porque tu ajudas sem te pedirem.- respondeu ele mais uma vez confiante.

-Jura? Então dá-me um exemplo.- mandou ela. Aí é que Jasper ficou sem resposta.

-Pois…

-Então?- perguntou o professor muito curioso.

-Então o quê?- voltou a perguntar uma Selena confusa.

-Se ele acertou ou não?- explicou o professor Ryou.

-Ah, mas é para dizer?- retorquiu a Selena um pouco desconfiada. Aí é que o stor Ryou ficou sem saber o que dizer.

-Bem…é que… ah… tipo…- tentou explicar.

A Selena fez uma expressão de quem está meio divertida, já tinha entendido há muito tempo o professor queria…

-Então, professor é o quê?- perguntou ela tentado esconder o riso.

-É que…ah… bem… sabes… ah…- o professor tentou mais uma vez explicar sem muito sucesso.

A Selena farta daquela conversa, começou a ficar impaciente.

-É que…não…

-Não é para dizer, mas o professor está curioso, não é assim.- disse ela desarmando completamente o tonto que o stor se tinha tornado.

Este coçou a cabeça e começou a gaguejar, sinal de que é um grande sim. Os alunos tentaram segurar o riso, perante aquela cena.

-Ok, ok…ele acertou sou uma grande metida e blah blah blah…

Todos riram, mas Jasper ria-se porque agora tinha a certeza, de que ela queria os outros felizes, e que sabia o que lhes ia na alma, por isso só dava uma grande ajuda.

O stor mandou acalmar os ânimos…

-Bem, vocês vão ter positiva.- comentou ele. Jéssica bufou de raiva.

-Algum comentário, menina Stanley?- pergunto o stor Ryou sarcástico. Jéssica desta vez corou muito mas de raiva. Tentou-se acalmar e respirou fundo, para não responder nem torto nem raivosa. Por fim respondeu com a voz doce, calma e amável.

-Não senhor professor, eu é que devia aprender mais com os meu colegas.

-Pois devia.- concordou ele, para raiva da Jéssica. Agora ela tinha uma nova vítima, Selena Swan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E assim acaba este capitulo rs rs rs
Deixem um comentário...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola de Talentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.