Escola de Talentos escrita por InesTMM


Capítulo 5
Combinações parte I


Notas iniciais do capítulo

E um capitulo pequenino, mas e só para não vos deixar muito tempo a seca! e sem saber o que se passa na vossa escola favorita!Caso queiram saber em que dias vou postar vão ao meu perfil ver



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133160/chapter/5

Depois da Selena conseguir distrair as irmãs foi para o colégio mais cedo do que esperava pois eram 7.45h e eles só entravam às 8.30h.

–Talvez tenha sorte… - murmurou ela.

–A falar sozinha.- disse uma voz rouca que a fez saltar de susto.

–Ah… que queres?- perguntou ela para “a voz misteriosa”.

–Quero falar contigo. Não é óbvio.- disse ele

–Não, não é nada óbvio, porque que eu me lembre não sou adivinha.- disse Selena com sarcasmo. Ele apenas revirou os olhos.

–É mas aposto que sabes o motivo por eu querer falar contigo.- retorquiu ele.

–O quê é que apostas?- perguntou Selena com um sorriso diabólico.

–Esta garota assusta-me.- disse um cara que acabara de chegar à “conversa” para o Cullen júnior.

–Emmett eu não sou surda.- disse Selena.

–Boa nem eu.- disse ele alegre e Selena, Jasper e Edward reviraram os olhos.

–Vá Edward não tenho o dia todo por isso desembucha o que queres.- disse Selena com falsa irritação pois queria falar com ele.

–Ele quer o mesmo que nós não é?-disse Emmett.

–Argh o quê é que vocês CULLEN QUEREM DE MIM?- gritou a última parte chamando a atenção de Ângela.

A Ângela estranhou ela estar a falar com os Cullen, mas não ligou muito, mas depois a Selena começou a fazer sinais com as mãos um tanto óbvios e mesmo assim ela não vinha.

–Garota um pouco parva- disse Jasper a Selena virou-se para ele irritada e retorquiu:

–VOCÊS VÃO FICAR A FALAR MAL DAS MINHAS AMIGAS OU VÃO DIZER O QUE QUEREM DUMA VEZ.- falou calmamente a Selena.

–Ok, ok mas aqui não.- sussurrou Edward.

–Tu garota só dás barraco.- disse Emmett. Selena sorriu malevolamente para ele e Jasper logo tratou de explicar o sorriso que estava a assustar o Emmett.

–Não te preocupes, ela só dá esse sorriso quando tem um plano maldoso na mente ou quando o concluiu por isso não te preocupes.

–Isso é tão tranquilizador.- disse sarcasticamente o Edward

–Muito bem, depois das aulas eu vou com um de vocês para vossa casa.- disse Selena para Jasper e Edward.

–Porque não comigo?- perguntou Emmett.

–Primeiro porque assim posso dizer às minhas irmãs que tive um trabalho de Teatro, e segundo porque a Rose me matava, se soubesse que fui contigo.- disse ela dando um sorriso malicioso ao falar da Rose.

Emmett corou percebendo onde ela queria chegar e os restantes riram-se dele.

–Tá, mas não acredito que ela te matasse, és a melhor amiga dela.- retorquiu ele

–E daí, tu és o amor da vida dela, por isso sim, ela matava-me.- disse Selena.

–Upps!- disse ela quando percebeu o que havia dito

–Eu sou o quê?- perguntou Emmett meio aparvalhado.

–Nada, não esquece Emmett.- disse Selena abanando as mãos e corando muito.

–Er…tchau pessoal!!- gritou ela já correr

–Ela me ama…a Rose me ama…- dizia o Emmett

–Emmett, não vais ficar a repetir sempre isso pois não?- perguntou o Jasper preocupado

–Não, mas cara ELA ME AMA!- agarrou os ombros do Jasper, e gritou a ultima parte, enquanto os seus olhos brilhavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEixem um review!Assim deixam uma autora mais feliz!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola de Talentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.