Escola de Talentos escrita por InesTMM


Capítulo 7
Confusões


Notas iniciais do capítulo

Oi...
Aqui vai o 8 capitulo, e com alguma sorte vou postar o 9 amanhã.
Não prometo nada!
Espero que gostem, e deixem reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133160/chapter/7

-Bem, Rosalie Hale, e Edward Cullen é a vossa vez.- chamou o professor Ryou.

O ódio não é o contrário do amor, mas sim a indiferença.

Essa frase fez, Edward e Rosalie ficarem o pouco triste. Afinal, Bella ignorava Edward, e Emmett a Rose. Assim pensavam eles.

-Então há alguémque te ignore?- inquiriu Edward.

-Emmett.- sussurrou Rosalie cabisbaixa, e sem pensar muito no que disse,surpreendendo Edward que havia ouvido, porém foi o único.

-Sra. Hale, vai responder, ou não?- perguntou o Ryou com falso desdém. Esta parecia estar no mundo da lua.

-Ah, claro... quer dizer que vou responder.

-Então... hãn, sim há alguém que me ignora.- respondeu ela

-Mentira.- retorquiu ele,sorrindo. Ele tinha um pequeno planino para ajudar o seu irmão. Ela abanou a cabeça tristonha, dizendo que não era assim.

-Ah,sim então quem é que te ignora?- perguntou divertidamente o Edward.

-Vocês Cullen.- respondeu naturalmente a Rosalie. Selena bateu com a mão na testa, e Jasper riu baixinho.

-De que te ris?- perguntou baixinho a Selena, super curiosa.

-De ti.- e ele voltou a rir, com a cara de indignada que esta fez. Ela bufou de raiva, antes de se juntar ao Jasper que continuava a rir.

-Ahahahahaha...- riam os dois baixinho, mas o stor ouvia.

-Sra. Swan e Sr. Cullen, afinal o que é que se passa aí?-  perguntou o professor já chateado.

-Nada.- responderam em conjunto, para momentos depois começarem a rirem-se de novo.

Todos, ficaram a olhar para eles pasmados, eles eram loucos ou quê?

Mas para a Selena e Jasper era divertido!

*Acho que ganhei um novo amigo* - pensou Selena divertida, enquanto olhava para Jasper.

*Acho que ela poderia ser minha melhor amiga, quem sabe*- pensou o Jasper olhando para a Selena, cheio de expectativa.

O professor tinha os punhos fechados, e uma expressão de quem vai matá-los apenas com um olhar, já tinha duas rugas na testa. E num tom perigoso disse:

-Já que a minha aula vos diverte tanto,vão para a directoria.

Eles os dois pararam de rir nessa hora, e olharam para o stor, e viram que não podiam reclamar. A contragosto lá foram para a senhora directora.

-Se eu for suspensa outra vez, e os meus pais ficarem a saber disto eu estou morta! Ferrada, feita, fudida...- reclamava Selena, Jasper olhava para ela divertido.

-Então foste suspensa quantas vezes?- perguntou ele curiosamente.

Ela suspirou...

-Umas 7 vezes...-sussurrou ela, Jasper arregalou os olhos. Nunca imaginara que seriam tantas, pensou que seriam uma ou duas vezes. Mas sete...fogo ela só perdia para o Emmett.

-Bem, tu só perdes para o Emmett.- comentou ele.Selena riu-se.

-Falando nele.- apontou ela, para o Emmett, que aparentemente também ia para o mesmo destino.

-E aí mano.- cumprimentou o Jasper para o Emmett que se assustou para depois sorrir divertido.

-Então, também vão visitar a bruxa?

Selena e Jasper começaram-se a rir, e Emmett juntou-se logo a seguir. Afinal a directora tinha uma verruga no nariz.

Finalmente chegaram ao gabinete da senhora Smith. Bateram à porta e aguardaram. Esperaram, e esperaram, e continuaram a esperar...

Até que uma menina de cerca de 15 anos saiu, ficaram um pouco preocupados, como seria de esperar. Esta passou por eles e escondeu a cara cabisbaixa. A directora mandou-os entrar. Estava concentrada nos papeis à sua frente. Até que levantou o olhar, e suspirou.

-Ah, sra Swan e sr. Cullen, já estava com saudades vossas. - disse ela sarcástica. Eles deram um sorriso amarelo. Até que finalmente reparou no Jasper. Levantou a sobrancelha, olhando para ele.

-Sr. Cullen, que surpresa encrontá-lo aqui. Aliás que fazem todos aqui?- fez a pergunta que todos queriam evitar.

-Bem...é que... hihihi, Jasper e Selena estão primeiro.- disse Emmett atirando as culpas para eles. Estes olharam mortalmente para o Emmett, que engoliu a seco.

-Sabe, senhora Smith, é que eu e o Jasper estavá-mos a rir durante a aula do professor Ryou. E ele não gostou por isso mandou-nos para a aqui.

-Humm. - a directora ficou a olhar para eles e por fim disse:

-Vocês levam um castigo leve. Ficam a ajudar na biblioteca.- mandou a professora. Selena suspirou.

-É menina Swan, não vai ser suspensa.- disse a directora, adivinhando os pensamentos da aluna. Esta deu-lhe mais um sorriso amarelo.

-E quanto a si senhor Emmett Cullen, o que fez para estar aqui?

Emmett se possivel ficou branco. E depois riu-se nervosamente.

-É bem, que eu...hãn...é que tá a ver...na aula da matemática... a pessoa que...tava ao meu lado... tinha uma música mesmo gira e eu como adorei começei a dançar na mesa. hihihi.- disse ele surpreendendo todos. Quem em sã consisência iria dançar no meio da aula. (inspirado numa aula aqui da vossa linda autora)

A directora deixou cair o lápis que até agora segurava.

-Ah... Emmett, o senhor já foi suspenso 23 vezes não é assim.

-Foda-se!- exclamou Selena, corando logo de seguida.

-Ah, quer dizer... esqueça!- disse ela atrapalhando-se toda, fazendo os rapazes rirem-se.

-Ah, bem Emmett ajudará no refeitório.

Este ficou com uma cara nada contente.

-E sem bagunça.- acrescentou ela, com medo do que poderia acontecer.

-Estamos todos entendidos?- perguntou retóricamente a senhora Smith.

Eles assentiram. E sairam, no exacto momento em que a menina de 15 anos voltou a entrar.

Só agora pelo olhar atento da Selena, é que reparou que a menina tinha o cabelo castanho,e olhos dum estranho tom de violeta. Estavam vermelhos, devido ao choro, pensou ela. Vestia-se bem. Tinha as maçãs do rosto coradas, talvez por perceber que estava a ser observada, ou então por ter estado a chorar. Mas o que intrigou Selena, foi que ela nunca a havia visto na escola. E ela conhecia toda a gente. Não sabia o nome de todos, mas sabia como eles eram, e a esta menina, nunca a tinha visto. Movida pela curiosidade perguntou:

-Como te chamas?

-Violeta.- respondeu ela olhando para Selena. Esta sorriu. E andou até aos rapazes que já estavam alegremente a picarem-se um ao outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então que tal!?
E quem é esta misteriosa menina!?
Deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola de Talentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.