Escola de Talentos escrita por InesTMM


Capítulo 4
Fazendo de Cupido (contratempos)


Notas iniciais do capítulo

Sorry for late!Tive muitos testes esta semana...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133160/chapter/4

–Isabella. Isabella. Isabella...

O nome dela não me sai da cabeça, especialmente a forma como o Edward disse.

Não conseguia acreditar ele Edward Cullen chamou pela minha irmã!! Ele gosta dela, só pode! Não é? Claro que é! Acho que sorri tanto que chamei a atenção da Rose!

–Selena esse não é o melhor método para não magoares a Bellinha.-disse ela zombeteira.

A Rose é a minha melhor amiga de todas tal como a Alie é da Bella e a Ângela da Nessie. Mas somos todas amigas, mas por vezes conto segredos só a Rose. E o mesmo se passa com ela.

–Rosinha do meu coração…

–Não te armes na Alice.- Disse ela interrompendo-me

–Bem se não queres saber o que eu te ia contar tu lá sabes. E comecei a andar deixando-a para trás. Como grande fofoqueira que ela é era só esperar:

5

4

3

2

1

–ESPERA CONTA LÁ A NOVIDADE!!!- gritou ela atraindo muitos olhares.

–Boa Rose conseguiste chamar a atenção de todos!

–Hihihihi Podem voltar todos a fazer o que estavam a fazer antes.-disse ela para a pequena (lê-se: enorme) plateia que a encarava confusa.

–Tu só dás barraco!

–Cala-te e desembucha!

–Hey, primeiro mandas-me calar e segundos depois mandas-me desembuchar! Eu mereço. -Disse eu com cara de ofendida.

–Vá tu sabes o que eu quis dizer.

–Sei.- disse com a maior cara de pau que consegui.

–Aff, conta por favor. – ela fez aquela cara piadona. Não olhes Selena. Não olhes.

–AHHHHHH! Tá bem eu conto mas pára. – ok foi a minha vez de chamar a atenção. E a loira ainda teve o desplante de rir na minha cara.

–Hahahahahahahahahha… -ela já segurava a barriga de tanto rir. Pior a plateia ria já contagiada pela Rose.

–Hahaha. –comecei a rir.

–Hahahahahahahahahahaahahaha. –ouvi um riso mais grave e me virei na direcção tal como a Rose ficamos espantadas por ser o Emmett Cullen.

–Tás a rir do quê?- perguntei eu e como castigo a Rose beliscou-me. Já se está a tornar um hábito muito ruim para mim claro!

–Au.

Ela fulminou-me com os olhos. Acho que tinha medo de cair na tentação de dizer ao Emmett que o amava.

–Eu não sei mas todos estavam a rir por isso, comecei a rir também.- disse ele com a maior cara de pau. Sério esse cara ou era estúpido ou muito desligado. Acho que os irmãos pensavam da mesma forma que eu, pois tavam a olhar para ele com cara *ele tá maluco, esse cara não é meu irmão*

Ok sei que é exagero, mas deve ser giro viver com eles. Quer dizer como os vou ter como cunhados. Não consegui deixar de pensar no meu plano e rir.

Agora todos olhavam para mim com cara *ficou maluca* é sei que imagino muito as caras. Que posso fazer. Por falar ou melhor pensar no meu plano ainda não consegui dizer á Rose para depois contar-mos ao resto das meninas.

–Tu tá bem garota.- vi o Emmett a abanar as gigantes patas na minha cara e a falar estranho.

–Er…sim Emmett. Mas podes parar de falar estranho.

–Eu não falar estranho.- arregalei os olhos perante aquela informação que fez os Cullen rir.

–Eu estava brincando.

–Er… pois a sério não se nota.

–Hahaha. Mas a sério tu começaste a rir do nada.- disse ele han preocupado.

–Eu estou bem.- olhei de relance para a Rose para me safar, e ela percebeu.

–Então Emmett como foi a aula de dança?-perguntou ela.

–Muito boa tivemos a dançar Glamurosa.- quatro pares de olhos se arregalaram. (sim incluindo os meus)

–Hi não acredito devia ter estado nessa aula.- comentou o Edward. Sério como é que a minha irmã pode gostar desse otário. Pior como é que eu posso ter um plano para juntá-los.

–Mas assim perdias a oportunidade de beijar a Selena.

Não eu queria afastar a minha pessoa da conversa. Obrigadinha Cullen júnior. Fulminei-o com os olhos e ele engoliu seco.

–Sério cara tu beijaste a Selena, mas tu não gostavas da Isa… -ele foi interrompido pela mão de Edward.

–Cala a boca anormal.- esbravejou ele. Bingo a confirmação de que precisava.

Olhei para a Rose dando a entender de que era sobre esse assunto que queria falar com ela e ela assentiu dizendo que havia percebido o recado.

–Bem rapazes temos que ir.- disse ela sorrindo

–Esperem. –disse o Edward mas já estávamos bem longe a andar (Lê-se correr) até o banheiro feminino. Onde encontrámos a Ângela a chorar com a Nessie a tentar acalma-la sem sucesso.

–Que se passou?- perguntamos ao mesmo tempo.

Fim do Pov da Selena

Pov da Nessie:

Graças a deus as meninas chegaram. A Ângela já chorava e eu não sabia o que fazer. E eu só sei que a Jéssica deve ter aprontado.

–Eu não sei só sei que enquanto fui ao cacifo alguma coisa aconteceu.

Estou muito preocupada pois sei que a Jéssica pode ser muito má quando quer e a Ang é um ser tão simples e delicada e muito frágil.

–Ang que se passa?- perguntou Rose.

–…

–Ângela, se não nos contares não te pudemos ajudar.- tentou Selena

–…eu não…quero…a vossa…ajuda.- retorquiu ela entre o choro.

–Angel eu sou a tua melhor amiga e não consigo te ver nesse estado sem saber quem te causou tanta dor. A tua dor é a minha e a das meninas também.- disse e elas duas assentiram.

Ela levantou o olhar e olhou para cada uma nós e suspirou:

–Foi a Jéssica, ela insultou-me e humilhou-me á frente do Eric e ele riu juntamente com uma grande multidão.- e ela recomeçou a chorar.

–Shhh calma está tudo bem, calma… - tentei reconforta-la

–-x--

Noutro lugar da faculdade:

Edward, Jasper e Emmett estavam a “discutir”

–Como vamos fazer para conquistar-mos as miúdas? – disse Emmett

–Er… que miúdas?- perguntou o Jasper

–Dã… a Rosálie, a Alice e a Isabella.- disse o Emm com cara de quem mais poderia ser!

–Hummm gostas da Rose? – perguntou o Ed

O Emmett corou e disse

–…não…

–Hahahaha nota-se- disseram os dois tendo um mini dé jà vu

–Hunf, ao menos não tá na cara tal como em vocês doi que se nota a milhas que estão caídos pela Swan e pela Brandon.

–Elas têm nome!- gritaram os dois para surpresa do Emmett e deles próprios, então começaram-se a rir:

–HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!

Uma mãe passeava com o filho que olhava atentamente e a mãe explicou:

–São malucos, meu bêbê! A gente não liga para malucos.

Eles olharam para a mulherzinha e: (quem disse começaram a rir ganha um doce (mentira))

–HAHAHAHAHAHA!

Quando a sessão de risos terminou eles puderam FINALMENTE falar NORMALMENTE:

–Que tal pedirmos ajuda ás amigas? – perguntou o Jasper e Edward concordou lembrando-se da Selena.

–Eu não sei.- disse Emmett.

–É perfeito! E já sei a quem pedir ajuda. – exclamou Edward

–x-

Quando FINALMENTE conseguiram achar a Bella e a Alie elas levaram a Ângela para casa das Swan’s.

–Ângela… -começou a Bella

–Eu sei eu sei…e vou explicar o que aconteceu:

Flashback on:

–Estava a sair da sala quando a Nessie disse que tinha que ir ao cacifo e eu assenti.

Quando estava a dirigir-me para o refeitório e a Jéssica começou a vir atrás de mim e chamou-me caixa de óculos, e eu a ignorei.

–Ângela, fica sabendo que ninguém gosta de ti. Nenhum homem te quer, que tristeza vai morrer sozinha.

–Eu não vou morrer sozinha não, tenho amigas verdadeiras que me apoiam muito.

–Ai sim e onde é que elas estão, pois não as estou a ver aqui. Ai começaram todos a rir e ela continuou:

–Sabes tenho uma notícia para te dar, eu e o ERIC estamos a NAMORAR e não há lugar para pindéricas e mal vestidas e que esperam que o seu príncipe encantado a convide para o baile…

Aquilo doeu muito, pois a Jéssica sabe que eu amo o Eric. Estavam todos a rir de mim e eu não aguentei e comecei a correr e acabei por tropeçar,

–Quanto maior a desgraçada maior a queda! – disse ela pondo todos a rirem de mim.

Flashback off

Ela recomeçou a chorar e todas estavam indignadas pela forma que a Jéssica mal tratou a Ângela e a Rose, a Selena, a Alice e a Nessie pela forma de que a Ângela não se defendeu mas não comentaram e por ela a chorar de novo.

–Angel já passou tem calma, sabes que nenhuma de nós te vai deixar só. – disse a Nessie.

Os dias seguintes correram calmamente para todos mas… numa sexta-feira dia 13 ocorreu… a MALDIÇÃO, (apenas para os actores).

Muito bem para começar o dia começou ensolarado.

A Sel, a Bella e a Nessie levantaram-se como de costume às 7h.

Vestiram-se maquilharam-se.

–Bom dia minha querida família- disse Bella

As duas irmãs levantaram o olhar e prenderam-se no “NERD” do top da Bella.

–A Alice e a Rose vão-te matar.- disse a Selena

–EU VOU-TE MATAR MAS QUE RAIO DE TOP É ESSE! NERD, NERD… TU QUERES ACABAR COM A NOSSA REPUTAÇÃO! – esbravejou Nessie

–Ahh… *( todos os dias é o mesmo, a Bella veste algo não muito comum eu comento qualquer coisa, e a Nessie critica e ameaça)*

–Meninas eu vou andando vemo-nos na escola.- disse a Sel

As duas irmãs pararam a discussão e perguntaram:

–Aonde é que vais? Selena revirou os olhos para as duas e disse

–Sabem vocês são muito parecidas.

–Não somos NADA! – disseram as duas e recomeçaram a discutir, esta foi a deixa para a Selena sair à socapa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bella - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32191912
Sel - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32191739
Nessie - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32192113
Espero que tenham gostado o que será que a Selena vai aprontar? Eu sei, mas e vocês!?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola de Talentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.