Escola de Talentos escrita por InesTMM


Capítulo 3
Peça de teatro e possível sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Lamento pela demora, mas o meu teclado estava muito mal, e escrevia os acentos a dobrar e não havia maneira de acertar nas palavras!Fiquem sabendo que só não desisti da fic por causa da AnnabellaCullen, que tem insistido muito e ainda bem espero que gostem deste capitulo que dedico a ela!!Nota pra Annabella: sao 3, shake it up, as caçadoras de fantasmas e imaginação fértil!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133160/chapter/3

Pov Alice:

AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!

O Jasper Cullen falou comigo! Pronto só comentou que eu cantava bem!mas já era alguma coisa,certo?Certo.

Todos nesta escola pensam que somos “imunes” aos Cullen. Aff estão tão enganados… Eu amo o Jasper Cullen desde da primeira vez que o vi, e sei que com a Rose foi a mesma coisa para o Emmet. E também sei que a Bella ama o Edward embora esta o evite!

Ahhhhhh o teatro vai começar!

Fim do Pov Alice.

Pov Selena:

Estou um pouco nervosa! Afinal tenho o papel principal e além do mais tenho que beijar um Cullen.Pior! Tenho que beijar o Cullen que a minha irmã gosta!!! Eu mereço! Devo ter jogado muita pedra na cruz! A Rose deve ter percebido o meu nervosismo e veio me dar uma força.

–Acalma-te, é só um beijo.

–Enganas-te, é um beijo no o Cullen que a minha irmã gosta.- Sussurrei a última parte pra que o Cullen júnior não ouvisse.

–Hey só a magoas se te apaixonares por ele!

Ela tinha razão, não tinha. Eu não magoo a Bella se ela perceber que é sem sentimento.

–É acho que deves ter razão, não posso magoa-la se não o beijar com sentimento!!!- acho que disse isto em voz alta visto que o Cullen júnior, o James e a Jéssica uma seguidora da Tânia viram-se para mim, e talvez por ter recebido um beliscão da Rose, que doeu…

–Droga, Rose que doeu!

–Aprende a falar baixo que isso já não acontece!-retorquiu ela e para meu azar ela tinha razão.

–Vamos começar!-disse o stor.

–Pronta?-perguntaram o Edward e a Rose. Assenti para os dois.

Fim do Pov da Selena

Pov do narrador:

Eles entraram em cena com uma música da Paramore:

–Esta é uma típica história de amor, conta de como num casamento arranjado se pode encontrar o verdadeiro amor.- começou a contar o James.

Selena entrou em cena com um vestido cor de vinho com uma tiara de prata com um rubi no alto.

–Recuso-me!- gritou ela.

–Princesa Anelise seja razoável.- exclamou Jéssica que fazia de conselheira da Selena (Anelise)

–Razoável. VOU-ME CASAR COM UM DESCONHECIDO! NÃO ME PEÇAS PRA SER RAZOÁVEL CLARISSE.

–Princesa fale com a sua mãezinha tenho a certeza de que ela lhe poderá explicar tal atitude. -tentou falar Clarisse.

–Dessa senhora só quero distância. -retorquiu Anelise.

–Por favor, Princesa.

–Anelise, temos que conversar peço-te que me ouças até ao fim.

Desta vez quem entrou foi Rose com um vestido azul.

–Hahaha a Rose é a que faz de mãe da Selena. Muito engraçado. -gargalhou baixinho a Alice pra Bella.

–Shiiu está a ficar fixe!- retorquiu Bella.

–Clarisse deixa-me falar com a minha filha a sós.

–Com certeza senhora. Ela fez uma vénia e retirou-se.

–Minha filha, desde já peço perdão pelo ocorrido, sabes bem que eu nunca quis isto para ti, mas infelizmente teu pai fez há muito tempo um acordo com a família Refyes e nós temos de honrá-lo.

–Esse senhor mesmo estando longe consegue infernizar a minha vida.

–Querida conhece pelo menos o teu noivo.

–Como se chama ele!?

–Kityomer. – com isto o público desatou a rir

–Aff que nome é esse? Quem em sã consciência daria esse nome a um filho. Tem alguma abreviatura?- voltaram-se a rir.

–Ahhh filha não sejas inconveniente com ele peço-te.

–Não serei, acho que só terei dificuldades a decorar o nome.

–Filha quero que o respeites como me respeitas.

–Sim, senhora.

Elas saíram de cena e apareceu Edward com James em seu encalço.

–RECUSO-ME A CASAR COM UMA DESCONHECIDA! – berrou Edward.

–Sua alteza, príncipe Kityomer! Espere por favor.- disse James

–Arrg Tremuar já te disse para não me tratares pelo nome.

–Com certeza, senhor. Peço perdão.

–Meu filho foi um acordo muito antigo feito por tua mãe e o pai da tua noiva.- disse Jasper

Kityomer suspirou e perguntou:

–Qual é o nome dela?

Jasper sorriu.

–Anelise.

–Arrg tem um bonito nome, aposto que foi a mãe que lho deu, visto que foi o pai dela que fez este acordo.

–Ahh meu filho, a tua mãe está morta, e e tu sabes que por muito que não gostes do nome que ela te abençoou ele é teu.

–Como queira.

Saíram todos de cena e passados 5 minutos Jasper voltou.

Fingiu estar num torno e recebeu Rose e Anelise.

–Devem ser sua alteza Fiona e a sua filha Anelise.

–Sim vossa majestade.- responderam as duas.

–Meu filho deverá estar a chegar.- Ele notou um leve desconforto por parte da Anelise.- Está tudo bem?

–Sim vossa alteza.- respondeu firme.

Kityomer apareceu.

–Deve ser a minha… noiva.- disse ele para Anelise.

–Sim, vossa majestade, disse ela fazendo uma vénia.

...

–Clarisse!- chamou Anelise

–Sim, princesa. – disse Clarisse ao entrar no aposento que fora dado à princesa e enquanto fazia uma vénia viu a expressão da princesa.

–Qué pasó?*- perguntou Clarisse em Espanhol uma língua que acalmava a princesa pois todas as suas músicas de embalar foram em Castelhano.

–Sólo estoy preocupada.**

–Cariño, voy a estar bien.Confía en mí!***

–Gracias, Clarisse.****

Estavam todos apostos para a cerimónia de casamento entre a princesa Anelise e o príncipe Kityomer.

A Bella ao ver a Selena a ir-se casar com o Edward mesmo sendo só uma peça, deu-lhe uma dor no peito, mas não fez nada.

–Princesa Anelise aceita sua alteza o Príncipe Kityomer como seu legítimo esposo?

–… eu… ah…aceito. -e baixara os olhos quando o disse

–Príncipe Kityomer aceita sua alteza Princesa Anelise como sua legítima esposa?

–…eu…não…quer dizer… eu aceito.

–Pode beijar a noiva!

–HÃN???- disseram os dois o que fez o público rir até a Bella.

Edward beijou-a apenas um selinho, mas o que disse foi para além do imaginário, da Selena.

Isabella…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link da música: http://www.youtube.com/watch?v=ziNL81fRzfo
(link do vestido: http://4.bp.blogspot.com/_6aGvXvi1QSM/TCaUuzf07QI/AAAAAAAAAIM/x0m0wwGIUoY/s1600/31fd2b719981902843302b21acec6c24-main_image-large.jpg
( link do vestido: http://1.bp.blogspot.com/_yWXeQB80Irc/TD8uA5-EyiI/AAAAAAAAA20/wyreb6erNoo/s1600/vestido+azul+um+ombro.jpg)
Vestido da Anelise (http://www.google.pt/imgres?imgurl=http://www.anunico.com.pt/fotos/vestidos_de_noiva-4b16bc8658426f93557f992aa.jpg&imgrefurl=http://www.anunico.com.pt/anuncio-de/saude_e_beleza/vestidos_de_noiva-121210.html&usg=__LHWXBl-b5fhpdXfSHm7hDf5PbRM=&h=400&w=400&sz=18&hl=pt-PT&start=58&zoom=1&tbnid=fCQLclXf2bn6MM:&tbnh=161&tbnw=149&ei=MA_ZTezJHcqEhQfu7sy2Bg&prev=/search%3Fq%3Dvestidos%2Bde%2Bnoiva%26hl%3Dpt-PT%26biw%3D1366%26bih%3D667%26gbv%3D2%26tbm%3Disch0%2C1165&itbs=1&iact=rc&dur=448&sqi=2&page=3&ndsp=23&ved=1t:429,r:22,s:58&tx=59&ty=59&biw=1366&bih=667 )
-----------------------------------------------------------------------------------
* o que aconteceu
** Só estou procupada
***Querida tu vais ficar bem. Confia em mim
****Obrigada Clarisse
Espero que tenham gostado!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola de Talentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.