Talvez Eu Possa Amar escrita por ELIZE


Capítulo 32
Capítulo 34 Morrer por ele


Notas iniciais do capítulo

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133150/chapter/32

Se eu tivesse um coração ele estaria em pedaços.

Ao chegar no castelo vi que havia algo de diferente quando entrei vi Marcos ,ele sorriu ao  me ver com certeza me esperava .

-Deseja algo?-perguntei calma.

-Não !Mais há um moço cujo nome é Izac que sim!-fiquei horrorizada quando ele disse aquele nome, não podia  ele não devia estar ali –E deseja falar com você! O que eu queria era saber o porque?-ele disse arrogante.

-Não sei mais irei descobrir!-disse saindo dali e indo em direção a sala do trono. Ao entrar lá o vi de joelhos com Aro com as mãos na cabeça dele. Sabia o que haveria logo em seguida, mais não queria que isso acontecesse pois apesar de tudo que ele fez quando o via sentia a mesma sensação , cada vez que eu olhava em seus olhos era como se...meu coração voltasse a bater...pois era ele por quem eu esperei por séculos.

-MESTRE!-gritei rapidamente antes que algo horrível acontecesse a ele- O que esta acontecendo?-perguntei ríspida, no mesmo instante Aro soltou a cabeça de Izac.

-Minha cara! Penso em Como você pode trair seus próprios irmão quem te acolheram, mentir para eles?-Aro disse vindo em minha direção com um misto de ódio e magoa... Eu acho.

-Não lê trai e sim lê ocultei, pois sabia que não aprovaria. Disse convicta.

-Jane! Querida você sempre foi como uma filha para mim, como não aprovar sabendo que você sofreria com essa decisão. Ele disse tocando meu rosto com suas mãos e tocando de leve meus lábios em um “selinho” , pelo canto do olho vi Izac rosnar com o gesto de Aro.- No entanto agora não sei se aprovo. Vou precisar conversar com meus irmãos, pois não acredito que seja digna de confiança!-ele disse me soltando e se afastando.

-Mestre! Enquanto isso posso falar com ele a sós?-perguntei com medo da reposta.

-Sim ,claro Querida!-disse Aro calmo. Sai com Izac na minha cola.

Naquele instante descobri que ele era minha fraqueza

Mas, que fraqueza é essa que eu mesma mato e revivo todos os dias aqui dentro de mim?

Sei la. No final tudo é a mesma coisa.

Um dia você mata essa fraqueza com a intenção de dar vida à ela depois da sua crise de abstinência, mas, daí esse sentimento morre de vez, e, com ele essa fraqueza; e você consegue viver sem isso, já que isso realmente não existe mais.

- É assim mesmo, fraqueza demais mata.

E eu estou desposta a morrer por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente toh cheia de coisa pra faze...e tbm toh sem nenhum depo : ( ...dai disanima...mais tah ai amanha talvez posto outro bjsks...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez Eu Possa Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.