Talvez Eu Possa Amar escrita por ELIZE


Capítulo 31
Capítulo 33 Perdeu


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133150/chapter/31

Ele que um dia foi meu porto seguro me deixou no chão,no geral  não sou  dramática sou pratica mais ele conseguiu fazer com que eu me tornasse o que  eu mais odiava...Humana...me fez sentir uma idiota,eu tinha quase 500 anos e com ele me sentia uma adolescente será que o amor é assim?Se for eu não quero não creio que o amei de verdade...não posso aceitar...

Fui ao encontro dele não por querer e sim para me vingar hoje iria dizer que eu descobri o plano idiota dele.Ao chegar La o encontrei parado de costas.

-Cansou de brincar com seu outro brinquedinho o tal de Demetri?-ele perguntou rancoroso e com uma pirada de ciúme em sua voz quem diria...eu pensaria que ele gostava de mim se eu não soubesse da verdade.

- Não Demetri não era um brinquedo!-disse calma.

-Ah é eu era!- ele disse virando para mim com um olhar critico.

-Não nem você!Acho que aqui sempre Eu fui o brinquedo!Não é Izac Knight Campbell!-cuspi as palavras com raiva e dor.-Não era assim você só queria me ferir por eu ter matado sua Irma mais eu não podia deixá-la viva,ela desrespeitou as regras, crianças não entendem as coisas do nosso mundo e ela transformou uma...então o que eu poderia fazer deixar ela e a criança viva?Pois é ela poderia viver mais num calabouço no fundo do castelo esquecida!-eu estava triste não sabia mais o que falar eu queria sair dali então me virei r comecei a correr, antes de conseguir atingir 1m Izac já estava me segurando pela mão.

-Eu estava com raiva,ela era minha única irmã e antes dela se transformar ela tinha uma garotinha, minha sobrinha com 3 anos, e ela tinha asma, minha irmã foi pega em um beco por um vampiro e transformada, ela voltou para casa alguns dias depois e vi minha sobrinha caída no chão quase morta havia dado outra crise nela,a nenê era acostumada a ficar minutos sozinha mais não dias, depois de uma hora ela sozinha ela se desesperou e começou a crise,ao chegar no apartamento minha irmã ainda saciada e não controlada a atacou no desespero e parou.-ele soltou meu braço, olhava para o horizonte como se lembrasse – Quando cheguei La para vela como em toda semana as vi as duas com os olhos vermelhos eu havia me transformado a anos atrás e sabia o que havia acontecido...depois de uma semana descobrimos que o Volturi estava atrás de nos e fugimos mais vocês a encontraram e as mataram eu não havia visto estava aqui deixei uma amiga cuidando delas e vim para cá para tentar mudar a situação e de alguma maneira deica-las vivas....mais agi tarde...descobri por meio de pessoas próximas que quem foi dada a missão para matá-la  foi você...era tarde eu já havia me apaixonado por voce mais o ódio era maior...clamei por vingança queria destruir seu coração como voce destruiu o meu...entenda...ela era a pessoa que eu mais amava...-puxei meu braço não queria mais ouvir-E se fosse Alec?Voce não faria o mesmo?Não iria querer que essa pessoa sofresse?-eu vi em seus olhos a dor que eu sabia qual era a de perda.

-Quer saber iria sim, faria com todas as minhas forças que essa pessoa sofresse mais não tenho 3 anos de idade,já vivi muito...e aprendi que a vingança só destrói a si mesmo...mais no seu casso é pior porque agora você não só as perdeu, perdeu a si mesmo!-dizendo aquilo me fui sai correndo em direção ao meu carro... E fui andando se rumo para pensar um pouco!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço rewis?Please!
BjSsSs ATÉ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez Eu Possa Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.