Talvez Eu Possa Amar escrita por ELIZE


Capítulo 28
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

bom espero que gostem e que tenham gostado da nova sinopse que´é inpirada nesse cap....boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133150/chapter/28

... Se não era amor, era da mesma família. Pois sobrou o que sobra dos corações abandonados. A carência. A Saudade. A magoa. Um quase desespero, uma espécie de avião em queda que agente sabe que vai estabilizar, só não sabe se vai ser antes ou depois de se chocar contra o solo. Eu bati a 200 km por hora e estou voltando para casa avariada.
Eu sei não precisa me dizer outra vez. Era uma diversão, uma paixonite, um jogo entre adultos. Talvez este seja o ponto. Talvez eu Não seja adulta o suficiente para brincar tão longe do meu pátio do meu quarto, das minhas bonecas. Onde é que eu estava com a cabeça, de acreditar em conto de fadas?De achar que agente muda o que sente, e bastaria um apertar de botão que as luzes se apagariam e eu voltaria a minha vida satisfatória, sem seqüelas, sem registro de ocorrência?Eu não amei aquele cara.
Eu tenho certeza que não. Eu amei a mim mesma naquela verdade inventada.
Não era amor, era uma sorte. Não era amor, era uma travessura. Não era amor, eram dois travesseiros. Não era amor, eram dois celulares desligados. Não era amor, era de tarde. Não era amor, era inverno. Não era amor, era sem medo.

Eu estava sem medo do que poderia vir com aquilo,estava sem medo do eu poderia ser com ele,mais não acredito que tenha o amado,me apaixonei isso eu acredito,acredito ter me apaixona pelo que ele me fez,pelo que eu era com ele mais amar não sei ao certo não tenho certeza de telo amado...mais uma coisa eu tenho certeza meu coração que nunca sera domada ele sim sera vingado pois posso ter apenas me apaixonado mais mesmo assim pensar nas palavras que ele disse pensar em tudo doi, me fere profundamete...mais não vou mentir mata-lo vai me machucar mais não tanto quanto vai faze-lo se arrepender de ter mexido com Jane Volturi!!!!

Todos me temem por uma rasão e ele ira descobrir essa rasão de uma maneira mais sombria e medonha que eu possa iamginar!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?Gostaram?ela tahvingativa ne!?Bom espero dessa vez merecer rewis...
Gostaram das mudanças?
Brigada BjSsSsSsS...agradeço as opinioes....♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez Eu Possa Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.