Talvez Eu Possa Amar escrita por ELIZE


Capítulo 27
Capítulo 28 O que?


Notas iniciais do capítulo

espero q gostem...boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133150/chapter/27

Passei o resto da semana indo ao encontro de Izac que sempre se dizia  que eu era a namorada dele.Eu estava mesmo gostando dele.Eu demorava a me apegar a alguém mais com ele era diferente eu sentia algo a mais cada vez que ele me tocava,me beijava, parecia que correntes elétricas passeavam pelo meu corpo que borboletas voavam dentro de mim. Como sempre hoje ira a seu encontro, Aro não desconfiava  pois achava que estava compondo, ele não sabia que já havia composto 2 musicas.Mais isso não importava eu sabia que no fundo Aro sabia que eu estava escondendo algo,ele sempre viu todos meus pensamentos então ele me entendia como ninguém.

Agora estava indo em direção a cidade e diferente das outras vezes não estava indo ver Izac e sim estava indo caçar fazia semanas que eu não caçava, era fim de tarde  o sol estava se pondo e eu estava com sede, estacionei o carro.A alguns metros de distancia perto da onde eu havia estacionado havia um garoto perto da floresta .Não havia ido em outra cidade para nada não é mesmo eu não queria apenas um garoto de mais ou menos 15 anos queria mais, sai dali em uma velocidade sobrenatural ,logo a uns 3 metros de distancia havia 2 caçadores  a dentro da floresta ,pude sentir o cheiro e fui em direção deles.

Chegar perto de um ser humano quando estamos com sede é como se um humano  sem armas estivesse na frente de um leão feroz você sabe que o único jeito e aquele ou é matar o animal (que seria muito difícil) ou morrer .Mas no meu  caso me sentia  o leão aquela era a única presa em tempos e eu estava faminta.

Ataquei.

Sentir o sangue quente passando pela minha garganta me fez sorrir eufórica, mais não podia esperar e saborear havia mais uma preza a ser pega, e eu amava caçar. Ao  ver o outro homem implorar para não matá-lo não senti nada.Mesmo todo o tempo que passei com o Izac o que senti com ele em uma caçada tudo sumiu ,só existia eu e minhas prezas já mortas.

Logo após queimar os corpos fui até um riacho me lavar.Me debrucei sobre a água e lavei meu rosto.

-Querido não podemos desistir agora ela matou sua irmãzinha e meu bebe.Não podemos simplismente a deixar impune...-comecei a ouvir umas vozes e fui em direção para ver quem era – Não vamos deixa-la impune ne?!-cheguei perto de uma casa pequena com grandes janelas abertas e pude ver que era.

-Não Jane Volturi não saira impune!- Levei um choque quando vi mde quem era essa voz era dele ele e mais uma mulher que estava sentada em cima dele .

Como pude ser tão estúpida me deixar levar.Mais ele iria pagar Izac iria pagar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewis?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez Eu Possa Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.