Talvez Eu Possa Amar escrita por ELIZE


Capítulo 2
Capítulo 2 lindo


Notas iniciais do capítulo

bom espero que gostem...bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133150/chapter/2

Sai do castelo louca de raiva,quem Demetri pensa que é em?Sim eu tenho uma paixonite pelo aro mais,estou esquecendo tambem Aro só me usa.Me lhor parar de pensar mal dele se não ele ve e me da outra bronca.

Saindo do castelo fui em direçao a saida de carros o meu era uma ferrari enzo black linda

eu gosto de varios tipos de carros principalmente velozes.Entreino meu carro e sai em seguida.Estava enteresada em ir ao cinema estava querendo ver um filme e terror O 18º Anjo

era antigo mais parecia legal.

Estacionei perto do cinema,Quando parei o carro esperei um tempo para colocar minhas lentes para poder entrar.Quando as coloquei sai em direçao a entrada,pelo canto do olho pude perceber que um vampiro não parava de me olhar nunca o havia visto devia avisar meu mestre,mas não o fiz.Fui para dentro do cinema como se o o tivesse o visto,mais quem não o veria ele era moreno,alto,pele palida tons como a minha e olhos levemente avermelhados.Ele era lindo.Jane pere com esses pensamentos.Aro vai velos e te dar maior bronca.

Sentei e me acomo dei na poltrona.De repente senti o mesmo cheiro de la de fora o cheiro daquele vampiro ao meu lado.

- Olá!Posso me sentar?Falou enquanto sentava.

-Ja que ja sentou ne!Pode!Ele deu uma risada sinica que mais parecia uma musica.

-Gosta de filmes de terror?Perguntoi ele só para puchar assunto.

-Não entrei na sala errada!.Respondi sarcasticamente,o que ele pensa que é-Olha só seu vampirino de araque se voce matar só uma pessoa aqui em Voltera eu mesma vou cuidar para voce ter uma morte bem sofrida!Falei me retirando.

-Calma ai bonitinha!Eu não vou fazer nada de errado em sua amada Volterra!Ele falou enquanto me seguia.-Só estou a paseio!

-É então quando seu passeio acaba?Falei de frente a entrada do cinema.

-Daqui alguns dias!Falou fazendo uma cara linda-Mas por enquanto...-falou enquanto colocava a mao em meu queixo-que tal agente dar uma volta em bonitinha dai voce poderia me mostrar sua tão preciosa volterra.

-Só em seus sonhos!-Falei enquanto tirava sua mao de meu rosto eu não podia tortura-lo ai no meio da rua-E espero que va logo!-Falei entrando no meu carro.

-Gatinha!Pode ter certeza de que vamos nos encontar de novo.-Ele riu e eu acelerei,saindo de la.

 

Meu deus quem era ele?E como poderia ser tão bonito?Ai esqueci esses pensamento,eu estava voltando para o castelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez Eu Possa Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.