Talvez Eu Possa Amar escrita por ELIZE


Capítulo 1
Capítulo 1 Regras


Notas iniciais do capítulo

bom...mandem um comentario se quserem que eu continue...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133150/chapter/1

Aro e suas regras porque eu tenho sempre que obetecelas, parece até que o estou vendo dizer"Jane não saia do castelo sem eu saber;Jane não mate humanos por aqui;Jane não torture nimguem e nem se emolva;".Jane!Jane!Jane!Ja não aguento mais,amo meu Amo mais as vezes ...ai que mania ele tem de mandar em mim ele tem sua companheira eu eu nem posso sair daqui com um vampiro da guarda.Ai!Isso me emrita,claro que eu ja burlei algumas dessas regras ja sai com Demetri,mais ele logo descobriu e quase matou-o,ele me deu a maior bronca como se tivesse 2 aninhos de idade e quebrasse algo de valor,pra sua imformação não tenho 2 anos e sim 461 ele acha o que dorme comigo e ainda me ignora quando esta com sua querida esposa  Sulpicia que não tem nenhum dom,ja eu tenho um dom escepcional.

Hoje estou de "folga" não tenho nada para fazer no castelo ja estava anoitecendo(ainda bem)porque eu iria poder sair queria ir ao shoping,cinema,parque sair para algum lugar distante desse castelo que me estressa.Senti um cheiro familiar me seguindo.

       -Demetri, o que quer?Falei virando-me para encaralo.

      -Nada!Só quria saber onde vai e se posso ir junto talvez,agente pudesse...-falou se aproximando de meu ouvido de uma forma sedutora e beijando meu pescoço.

     -Quer morrer-Falei enquanto o empurava-voce não se lembra do que o Aro disse?"Voce sera um homem morto se emcostar na Jane de novo" não foi isso?E tambem não estou a fim de seus joguinhos hoje Demetri!Falei virando me e voltando a andar.

    -AI!Até parresse que voce tem medo de Aro,ja o comfrontou varias vezes.-Rebateu ele-Ah ja sei é sua paixonite por ele,não é mesmo Jane?No mesmo is tante que ele falou isso me virei mirando-o fazendo o cair de dor no chão.

   -Jamais repita isso ouviu Demetri!Jamais!Falei enquanto o via se contorcer de dor.

   -Jane!Jane!Pare!O que acha que esta fazendo?Aro le desmembra se souber disso!Fallu Gianna a salvadora dos vampiros oprimidos!Que xata.

  -Gianna!Pare de se entrometer no que não dave!Falei virando-me para ela parando de torturar Demetri.

   -Jane falo isso pelo seu bem!Falou ela enquanto ia ajudar Demetri a se levantar.

    -Não preciso de proteção Gianna!E voce Demetri esta bem avisado.Sai indo em direção a saida do castelo,ah essa Gianna logo vai virar refeição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai por favor me digam se gostarem...bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez Eu Possa Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.