Talvez Eu Possa Amar escrita por ELIZE


Capítulo 17
Capítulo 18 JOGUINHOS


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora!meu pc estrago e teve um monte de complicaçoes mais tah ai um novo cap.Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133150/chapter/17

Eu mal sabia o que estav fazendo mais sabia o que eu queria ve-lo de novo,meu coração se batesse estaria a mil.

-Onde vai jane?-Perguntou Demetri me enchendo.De novo.Meu deus ele não se toca.

-Não te intereça?-Disse rispida.Ele fez cara de desgosto e andou ate mim, em menos de um segundo ele estava a centimetros de mim pondo sua mão na minha cintura e rapidamente me puxando contra ele.Nos estavamos atraz do castelo ao ar livre eu iria sair por la pois sempre saia por traz para caçar e ultimamente tenho saido muito então seria uma boa desculpa.Quando dei por mim Demetri estava colando nossos labios.Não o empurrei mesmo que não faltasse vontade o deixei me beijar simplismente,ele não era um vampiro "mau"só carente.Eu retribui o beijo não só pelo fato dele beijar bem mais sim porque nos haviamos feitos um "acordo" se eu querece que ele ficasse de boca fechada era melhor eu fexar a boca dele, ele dizia isso mais quase não valia ele agia por conta propria ele se feixava a boca.Quando percebi ele estava me emprençando contra um pequeno muro quase destruido pelo tempo.Dai me lembrei o que iria fazer e delicadamente fui cessando o beijo para não levantar suspeitas pois ainda queria que ele ficasse calado.Bom com o tempo nos ficamos sabendo que se nos botassemos nossos pensamento nas nocias memorias mais ocultas e distantes Aro não as veria era como se ele fosse ver um bau e só visse o que colocamos de novo pois ja havia visto o resto,pois ele sempre via nossos pensamentos uma vez por semana mais ou menos.Ele só descobriu que eu havia "ficado"uma noite com Felix porque esse pervertido não conseguiu esconder.Cessei o beijo.

-Bom deu agora eu precisso ir!-disse tentando sai dos braços dele.

-Serio!Só isso!-ele disse me prensando mais contra a parede bem que eu poderia tortura-lo e deixaro sem uns membros mais ele contaria a Aro tudo que sabia e como o conhecia ele sabia demais.-Pensei que seu esforço para sair daqui quase todo dia escondido teria um preço Maior!-ele disse emfatizando a palavra maior para mim entender direitinho o que ele dizia.

-Eu estou sem tempo para seus joguinhos!-Disse o empurrando.Ele resistiu mais me deixou sair de seus braços.

-Esta bem!-Ele me disse vencido.-Mais me deve uma!-ele disse com um sorriso sinico nos labios.E me puxando para outro longo beijo.Ja que não precisavamos de ar os beijos eram MUITO mais longos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram jah vou adiantando o nome do proximo cap. é Ciume!bJsSsSsSsS... P.s.Brigaduu AnebellaCullen por sempre comenta... BjSsSs Lizz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez Eu Possa Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.