Talvez Eu Possa Amar escrita por ELIZE


Capítulo 16
Irmãos


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133150/chapter/16

Eu estava me dirigindo ao dormitório de Alec ao lado do meu bati três vezes na porta daí ele atendeu.

-Fale Irmã o que você quer?-ele disse calmo,ele sempre era assim acho que era por causa do dom dele de acalmar,fazer as pessoas não sentirem dor.Ele era uma ótima “pessoa” ele era a melhor pessoa para se conversar ele não critica e sim ouvia atentamente e apenas dava conselhos.

-Conversar!-disse com certa tristeza na voz.

-Entre!-ele disse dando espaço para mim e logo que entrei fechou à porta e me abraçou no começo relutei em retribuir mais logo o estava abraçando com muita força.

-Fale!-e eu falei contei tudo sobre Izac para ele,contei que ele faz eu me sentir humana novamente me sentir feliz.Falei que eu mesma não entendia o porque me sentia assim e porque tinha medo disso.Ele era a pessoa que eu mais amava e confiava,pois ele um dia quase morreu por mim ele disse antes de irmos para a fogueira como “bruxos” que ele era bruxo mais eu não falou isso apenas para me salvar mais não conseguiu eles acreditavam que já que éramos gêmeos tínhamos que ser os dois não apenas um mais sou grata a ele sempre.

-Maninha!Acho que você nunca descobrira se não o deixar chegar perto de você!Deixe ele te conhecer e você o  conhecê-lo só assim você vai descobrir o que sente por ele e o que ele realmente sente por você!-ele disse e sorriu como uma criança, sorri de volta e o abracei.

-Vou seguir seu conselho irmão! Le disse no seu ouvido Le dei um beijo na bochecha e sai mais antes de fechar a porta mandei outro beijo recebendo um beijo dele como resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez Eu Possa Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.