Talvez Eu Possa Amar escrita por ELIZE


Capítulo 11
Capítulo 12 Missão (parte 3)


Notas iniciais do capítulo

Me falem se gostarem da roupa por favor
assim cada vez mais eu coloco outras
Brigaduuu...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133150/chapter/11

Anteriormente.....

-Não sei cara Jane nem voce vai la para descobrir apenas decubra o nome do irmão dela e mats-la.-disse ele frio-Voce sai ainda hoje!

-Sim mestre-respondi sem questionar me virando e indo em direção a porta.

-Jane!-ele exclamou,me virei rapidamente.

-  Sim!?

-Vista-se normalmente!-com isso ele queria dizer que era para mim me vestir para Matar!dei um sorriso torto e sai!

Chegando ao meu quarto não estava não havia alguem para mim seduzir então era para mim ter uma postura má não para assusta-la ,obvio!minha pesença ja seria o suficiente.E sim para me misturar.E deixar os caras bobos.Escolhi uma roupa.....digamos um pouco preta e com alguns avisos rsrsrsrsrs.(roupa:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31460935&.locale=pt-br).

-Nossa Jane!Assim voce me mata!-Demetri disse com sarcasmo-Voce ta muito gostosa!-ele disse dando um pequeno soriso torto.

-Demetri!Posso te matar sim!Mas de outra maneira,e desta maneira voce não vai gostar!-disse com um olhar ameaçador,ele entendeu o recado e saiu.

-Vamos Jane!-disse Demetri.

-Vamos temos uma longa viagem e temos de voltar logo não é mesmo?!-disse seguindo em frente e indo a saida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
comentem por favor!!!!!
BjsSsSs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez Eu Possa Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.