Talvez Eu Possa Amar escrita por ELIZE


Capítulo 10
Capítulo 11 Missão (parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Comentem porfavor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133150/chapter/10

Chegamos a sala do trono.

-Porque a demora Jane?-ele me perguntou sem se mexer do lugar.

-Desculpe mestre!Me distrai.Não ira acontecer de novo.-disse olhando emraivada para Felix.

-Entendo minha cara!Mais agora tenho uma missão para voce!Matar Kamila Knight Campbell.Ela e sua familia andaram se metendo onde não deviam!-ele me disse com raiva e frieza-

Eles criaram uma criança imortal.

-Uma criança imortal!-falei pasma-Como mestre?Todos sabem as regras!Eram recem criados?-disse apavorada,as pessoas sabiam as regras quem criava uma criança imortal significava só uma coisa.

Morte.

-Cara Jane não eram recem criados pelo contrario eles tem 600 anos cada,ela e o irmão dela estam se escondendo.Mas a acamos ela está em roma e voces iram mata-la!-disse com destreza e raiva.

-Mas eles sabiam o que estavam fazrndo porque fizeram?-disse pasma e começando a ficar com raiva.

-Não sei cara Jane nem voce vai la para descobrir apenas decubra o nome do irmão dela e mats-la.-disse ele frio-Voce sai ainda hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom talvez não pstre com tanta frequencia tenho provas estas semanas...mais postarei logo...BjSsSsSsS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez Eu Possa Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.