Por do Sol escrita por LuSeokJin, May Black


Capítulo 17
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132609/chapter/17



    POV Bella

O luau ainda estava rolando animado, todos cantavam e tocavam empolgados ao redor da fogueira, eu ainda estava sentada no mesmo lugar e meus olhos ainda estavam presos ao do Jacob, mas eu ainda me sentia muito confusa e ficar aqui não estava me ajudando.


-Eu vou para casa. – sussurrei para o Seth.


-Certeza?


-Sim, mas nem se preocupe em ir comigo, eu posso ir sozinha e...


-Nem continue Bella, é claro que eu te levo em casa. – rapidamente ele estava de pé me estendendo à mão e eu me levantei com sua ajuda.


-Ok, mas eu não me importava de ir sozinha. – dei de ombros.


-Eu sei disso. – ele riu. 


Seth se despediu rapidamente de alguns amigos e vi Jacob me acompanhando com o olhar, mas eu precisava mesmo ficar um pouco sozinha e pensar em tudo isso então fui para casa.


-Você vai conversar com o Jacob? – Seth perguntou depois de caminharmos alguns minutos em silêncio.


-Ainda não sei, estou tão confusa.


-Agora eu acho que você deveria ao menos ouvi-lo Bella, só uma vez, deixa ele dizer o que tanto quer te falar, e aí sim decide o que realmente você vai fazer.


-Eu tenho medo de quebrar a cara de novo, de sofrer mais... – sussurrei.


-Você está sofrendo tanto agora Bella e sinceramente, eu conheço o Jacob há muito tempo e nunca vi ele tão pra baixo como ultimamente.


-Talvez você tenha razão, de repente eu deva mesmo ao menos ouvi-lo, nem que seja para encerrarmos de vez nossa história.


-Ou para um recomeço. – Seth sorriu passando um braço pelos meus ombros e eu sorri levemente.


Depois que chegamos em casa eu tomei um banho e fui para meu quarto, Charlie e Sue já tinham ido deitar e Seth ficou pela sala comendo e vendo um filme de terror que estava passando na TV.


Me joguei na cama me enrolando nas cobertas e tentando colocar meus pensamentos em ordem, tinham acontecido muitas coisas nas últimas horas, eu fui para o luau preparada para ver Jacob com a Camila, sabia que isso ia me matar, mas era exatamente isso o que eu esperava ver, mas tudo foi tão diferente... Agora sei que Jacob não está com a Camila, ele insiste em dizer que me ama e precisa conversar comigo, talvez esteja mesmo na hora de conversarmos.


Eu tinha medo de não resistir, me entregar ao Jacob de corpo e alma novamente e sofrer, mas também não dava mais para ficar fugindo dele para o resto da minha vida.


Fechei os olhos com força e depois de rolar muito na cama consegui dormir.


No dia seguinte acordei cedo e com dor de cabeça, não tinha dormido bem, na verdade não conseguia parar de pesar no Jacob e se devia ou não ouvi-lo.


Me sentei na cama e só então percebi que Leah já estava acordada, também sentada na cama dela.


-Bom dia Leah, ontem nem te vi chegar. – sorri fracamente.


-Bom dia, como você está? – ela me olhou atentamente.


-Bem... – dei de ombros.


-Jacob foi embora do luau assim que você veio para casa ontem. – a olhei surpresa quando ela terminou de falar.


-Eu sei que fui eu que te alertei sobre o que estava acontecendo, mas eu vi o fora que o Jacob deu na Camila ontem e ouvi ele dizendo que te ama.


-Eu não sei direito o que pensar sobre isso. – suspirei.


-Converse com ele. – ela deu de ombros se levantando e saiu do quarto.


-Se fosse fácil assim. – resmunguei voltando a me cobrir, queria poder ficar ali debaixo das cobertas para sempre.


Mas infelizmente isso não era possível e logo tive que me levantar e me preparar para um novo dia, depois do café da manhã Charlie foi trabalhar, Leah saiu com Sam e Seth foi para a casa de uns amigos.


Fiquei sozinha com Sue ajudando ela a preparar o almoço, ficamos caladas cozinhando, mas minha cabeça estava cheia, meus pensamentos a mil e eu iria explodir se não falasse com alguém sobre isso agora mesmo...   


-Sue, nós podemos conversar um pouco? – pedi e ela só sorriu assentindo e pegando em minha mão me levando para a sala onde nos sentamos no sofá.


E eu me vi falando tudo com ela, desde o começo, como me apaixonei pelo Jacob, como tivemos momentos incríveis e inesquecíveis, como ele me magoou e como tudo tinha dado uma reviravolta agora...


No fim Sue secou uma lágrima do meu rosto, eu nem percebi quando comecei a chorar.


-Eu não fazia ideia de que você estava passando por tudo isso Bella.


-Não conte nada ao Charlie, por favor, ele vai querer tirar satisfações com o Jake e pode acabar se desentendendo com o Billy também e não quero isso, já tem confusão demais nessa história. – pedi e ela concordou.


-Tudo bem, não contarei nada ao seu pai... Mas então, você vai conversar com o Jacob? 


-Não sei. – funguei secando as outras lágrimas que teimavam em cair pelo meu rosto.


-Uma conversa sempre resolve muita coisa Bella, no mínimo você vai se sentir mais aliviada e mais confiante para tomar uma decisão definitiva.


Pensei no que ela falou e percebi que Sue estava certa, não dava mais para eu continuar nessa angustia toda e se Jacob queria tanto conversar comigo eu iria ouvi-lo e depois finalmente tomaria minha decisão, ou seria nosso fim
definitivo ou como o Seth disse, um recomeço.


-Você está certa Sue, eu vou procurar o Jacob e ouvi-lo. – me levantei em um rompante secando as lágrimas.


-Isso, vai lá agora mesmo antes que as dúvidas voltem a te dominar, ouça o Jacob, mas de coração aberto, por tudo que você me disse eu realmente acredito que ele te ame, só meteu um pouco os pés pelas mãos, bem típico dos homens, aliás. – Sue me abraçou.


-Obrigada por tudo Sue, eu vou lá. – dei um beijo estalado em sua bochecha e saí rapidamente de casa disposta a conversar de uma vez por todas com o Jacob.


Fui quase correndo para a casa dele e tentei não pensar muito ou corria o risco de mudar de ideia...


Assim que cheguei em frente a sua casa meu coração disparou descontrolado e respirei fundo tentando me acalmar, mas sem muito sucesso.


-Vamos lá Bella, coragem, você já chegou até aqui, só ouça o que ele tem a te dizer. – sussurrei para mim mesma e depois de respirar fundo mais uma vez bati na porta.


A porta abriu, estava só encostada e como ninguém me respondeu resolvi entrar, Billy não estava, mas quando eu ia chamar pelo Jacob escutei umas vozes vindo de dentro da casa, parecia ser do quarto do Jacob. 


Parei no meio da sala pensando em ir embora, talvez vir aqui tenha sido um grande erro...


Mas antes mesmo de perceber o que estava fazendo minhas pernas se moveram em direção ao barulho, quanto mais ia entrando na casa ia percebendo que as vozes vinham sim do quarto do Jacob, não conseguia entender direito o que estava sendo falado, mas assim que parei na porta de seu quarto, que também estava aberta, senti meu mundo desabar, mais uma vez...


Camila estava ali, nua em frente ao Jacob que estava só com uma toalha enrolada na cintura, ele segurava um dos braços dela...


-Você... – Camila foi a primeira a me ver já que Jacob estava de costas pra mim e ele se virou rapidamente, seu olhar cruzou com o meu e senti a primeira lágrima cair em meu rosto.   


-Bells... – sua expressão foi de desespero e eu não sabia o que pensar, o que fazer, Camila estava ali nua e ele só de toalha, era só isso que passava pela minha cabeça.


-Eu não devia ter vindo aqui... – sussurrei, minha voz estava embargada.


-Não mesmo, não está vendo que está atrapalhando? Vá embora. – Camila sorriu e Jacob a olhou furioso.


-Eu vou acabar com você garota, mas não agora... – ele voltou a me olhar.     -Bella espera e me escuta.


-Não... – solucei e me virei saindo dali.


Escutei Jacob me gritar novamente, mas não conseguia raciocinar direito agora, a ferida que ainda estava tão aberta voltou a sangrar com força em meu peito.

        POV Jacob

O luau tinha sido muito melhor do que eu poderia imaginar, finalmente eu consegui me aproximar da Bella e sabia que agora ela iria me ouvir, mais cedo ou mais tarde ela me escutaria e eu não perderia essa oportunidade, iria conquistar a minha Bells novamente.


Infelizmente ela foi embora sedo, e depois disso eu não tive mais motivos para ficar lá e também fui para casa, mas estava feliz, ela me olhou durante tanto tempo, sorriu e até corou, nossa, como eu sentia falta de vê-la corada daquele jeito.


Meu coração estava mais tranquilo e aquela noite depois de muito tempo consegui dormir tranquilamente, com um fio de esperança de que tudo finalmente começasse a se acertar. 


Hoje acordei cedo e bem disposto, Billy até estranhou meu sorriso durante o café da manhã.


-Se acertou com a Bella ontem no luau? – ele perguntou desconfiado.


-Ainda não pai, mas acho que dei um passo importante para isso.


-E a Camila? – ele arqueou uma sobrancelha.


-Sei lá, nem vi ela direito quando saí do luau ontem, ela me tirou do sério lá e dei um fora nela na frente de todo mundo. – dei de ombros, não queria pensar na Camila, isso iria estragar meu bom humor.


-Espero que a Bella te perdoe logo, porque não aguento mais seu estado depressivo dos últimos tempos... Eu até pensei em ir atrás da Bella e implorar para ela te perdoar de uma vez. – ele riu me olhando de rabo de olho.


-Eu agradeceria se você fosse pai, qualquer ajuda é muito bem vinda agora. –
retruquei e ele gargalhou.


-Está tão desesperado assim que aceita até ajuda do velho aqui? - rapidamente ele se afastou da mesa, eu admirava muito toda a independência que ele tinha mesmo naquela cadeira de rodas. 


-Sim, estou mesmo desesperado e morrendo de saudades da Bella, eu estou...


-Apaixonado. – ele completou minha frase.


-Sim, apaixonado.


-Oh meu Deus, obrigado por me deixar vivo até agora e poder ouvir algo assim desse moleque. – sua gargalhada acabou me fazendo rir também.


-Você é tão engraçadinho pai.


-Eu sei, agora tenho que ir.


-Ei, vai aonde? – perguntei mais para implicar mesmo, sei muito bem como ele não para em casa.


-Vou por aí, e pode deixar que se eu esbarrar com a Bella eu imploro para que ela te perdoe. – ele gritou já saindo de casa e eu ri me recostando na cadeira e terminando meu café da manhã.


Hoje estava mesmo de bom humor e com uma grande esperança de que tudo melhorasse...


Terminei de comer e arrumei a cozinha, olhei na geladeira e nos armários separando algumas coisas para fazer o almoço mais tarde e depois me joguei um pouco no sofá, sabia que nenhum dos meus amigos iriam aparecer por aqui agora, eles devem ter ficado até o amanhecer no luau e não acordam tão cedo hoje.


Pensei na Bella, como sempre, e sorri ao lembrar da nossa troca de olhares ontem em volta da fogueira...


Me perdi em pensamentos, tive que me controlar muito para não ir atrás dela agora mesmo, queria lhe dar um tempo para digerir tudo o que aconteceu ontem, mas sabia que não conseguiria aguentar muito.


Depois de procurar e não achar nada que preste na TV resolvi tomar um banho antes de fazer o almoço, deixei a porta destrancada caso Billy voltasse logo e fui para o banheiro com uma toalha.


Novamente Bella invadiu meus pensamentos e um sorriso não saía dos meus lábios ao pensar que finalmente eu poderia tê-la de volta.


Acabei demorando demais no banho então desliguei o chuveiro enrolando a toalha na cintura e fui para meu quarto me trocar, mas assim que abri a porta tomei um baita susto.


-Camila... O que é isso? – ela estava nua deitada na minha cama e sorriu maliciosamente.


-Estava te esperando, resolvi fazer uma surpresa. – lentamente ela se levantou e andou sensualmente em minha direção.


Mais que merda, quando tudo parecia estar melhorando essa louca faz isso... Sua atitude só me mostrou o quanto ela é baixa e o quanto eu fui idiota por um dia achar mesmo que rolava sentimento entre a gente.


-Você é louca? Quantas vezes eu vou precisar dizer que não quero mais você? – eu estava tão cansado disso.


-Até me convencer disso e eu ainda não acredito que você realmente não me queira. – ela tentou colar seu corpo ao meu e retirar minha toalha, mas eu não deixei e segurei forte seus braços.


-Eu te dei o maior fora ontem na frente de todo mundo Camila... Olha, pega suas roupas e sai daqui, eu vou acabar perdendo a cabeça com você.


-Eu gosto quando você perde a cabeça comigo Jake. – ela sussurrou tentando novamente se aproximar.


Eu estava há semanas sem sexo, morrendo de saudades da Bella e não podia deixar essa garota se aproveitar disso, não podia estragar ainda mais as coisas só por umas horas de satisfação com a Camila, eu amo a Bella e é só ela que eu quero!


-Camila não seja tão ridícula e vá embora de uma vez. – me controlei e não olhei para seu corpo, não podia deixar o antigo Jacob sem vergonha me dominar agora, porque tudo é tão difícil assim pra mim?!


-Eu acho que você quer. – ela sussurrou e em um movimento ágil tentou retirar minha toalha, mas eu fui mais rápido e segurei seu braço.


Ela me olhou frustrada, mas logo um sorrisinho se formou em seus lábios.


-Você... – Camila falou olhando para a porta e como eu estava de costas pra lá me virei rapidamente e senti o chão se abrindo aos meus pés ao ver Bella parada ali, ela nos olhava fixamente e uma lágrima caiu em seu rosto. 


-Bells... – me desesperei, ela entenderia tudo errado, não consigo acreditar que isso esteja mesmo acontecendo.


-Eu não devia ter vindo aqui... – ela sussurrou com a voz embargada.


-Não mesmo, não está vendo que está atrapalhando? Vá embora. – Camila sorriu e eu a fulminei com o olhar.


-Eu vou acabar com você garota, mas não agora... – realmente eu acabaria com a Camila por isso, mas Bella era mais importante e voltei a olhar para ela. -Bella espera e me escuta.


-Não... – ela soluçou e saiu dali.


Chamei mais uma vez por ela e corri para meu guarda-roupa pegando uma bermuda qualquer e vestindo-a rapidamente...


-Jake deixa ela ir. – Camila estava tão satisfeita por tudo aquilo que eu tive
vontade de enfiar a mão na cara dela.


-Vai se ferrar Camila. – gritei e corri atrás da Bella.


Fui o mais rápido possível e encontrei Bella na frente da minha casa, ela estava chorando e andava com dificuldade, rapidamente eu alcancei ela e segurei seu corpo virando-a de frente para mim.


-Me solta, me deixar sair daqui. – ela pediu tentando controlar o choro e vê-la
desse jeito me desesperou ainda mais.


-Não Bells, me escuta, você veio conversar comigo? Veio me ouvir?


-O que isso importa? Você estava lá com aquela garota e...


-Não é nada disso, ela invadiu meu quarto, eu estava tomando banho e quando fui para meu quarto ela já estava lá e nua. – tentei no desespero me explicar, ela tinha ido na minha casa, me procurar, finalmente nós iríamos conversar e acontece isso!


-Me larga Jacob, eu não quero ouvir nada agora, não consigo. – ela soluçou mais uma vez tentando se afastar de mim.


Mas eu não deixei, só segurei ela com ainda mais força colando ainda mais nossos corpos e senti sua respiração acelerar.


-Eu amo você, esquece a Camila e...


-Ela estava nua no seu quarto, com você só de toalha. – ela gritou.


-Camila é louca e invadiu meu quarto. – gritei de volta, louco para fazer ela acreditar em mim.


-É sério Jacob, me solta agora...


Não deixei ela terminar de falar e num impulso beijei sua boca...


Numa mistura de desespero, saudade, amor, desejo, ter seu corpo novamente tão perto do meu me desconcertou e estava tão desesperado para fazer ela confiar em mim que não me segurei e beijei seus lábios.


Bella foi pega de surpresa, mas logo tentou se afastar se debatendo em meus braços, não deixei e forcei a passagem da minha língua em sua boca sentindo seu gosto tão único e inebriante me dominar.


No instante em que nossas línguas se encontraram senti ela se render e suas mãos foram para meus cabelos, ela agora me puxava para mais perto e me beijava com a mesma voracidade.


Meu corpo inteiro explodiu em sensações que só a Bella me causava, era tanta saudade e tanto amor que eu poderia ficar beijando-a ali para o resto da minha vida e nunca me daria por satisfeito.


Segurei com força em sua cintura colando mais nossos corpos e quando o ar nos faltou beijei seu pescoço apertando seu corpo, ela estava entregue em meus braços, nossas respirações aceleradas, meu coração disparado... 


-Eu te amo tanto Bells, você precisa acreditar em mim... – sussurrei em seu ouvido mordiscando sua orelha e ela arfou.


-Jake... Eu não posso... – sua voz estava falha e voltei a olhar em seus olhos.


-Bella eu sei que...

-Jacob! – não acreditei quando escutei Camila me gritando, isso foi como um despertador para Bella que se afastou bruscamente.


Camila estava enrolada num lençol se aproximando da gente e eu tive a certeza de que hoje mataria essa garota.


-Eu não suporto mais isso. – Bella sussurrou voltando a chorar e se afastando de mim.


-Eu te amo Bella... Amo de verdade. – olhei bem em seus olhos, mas vi o quanto ela estava ainda mais magoada e confusa agora.


-Vai ter sempre uma Camila para nos atrapalhar. – ela soluçou e deu as costas correndo dali.


-Bella... – senti meus olhos marejarem de raiva, frustração, tristeza.


-Não sei o que você viu nessa garota... Mas que sorte a minha ela aparecer bem agora né?! Talvez seja o destino. – Camila riu ironicamente e eu a olhei furioso.


-Você vai me ouvir agora. – peguei com força em seu braço a machucando.


-Eu não quero mais te ver, nunca mais, esqueça que um dia nos conhecemos, nunca mais fique no meu caminho e da Bella ou juro que eu esqueço que você é mulher, que algum dia tivemos alguma coisa e vou te dar uma surra sua vagabunda. – sussurrei entre dentes bem próximo ao rosto dela que arregalou os olhos, numa mistura de surpresa e ódio.


Larguei ela no chão e voltei para minha casa...


-Minhas roupas estão aí seu idiota. – ela gritou.


-Some daqui Camila, é sério. – berrei.


Entrei em casa e bati com força a porta, me joguei no sofá tentando não pensar em nada, ou agora eu ia enlouquecer mesmo e de vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Lu: Minha gente, mas que FDP essa Camila! Jacob, sinceramente acho que ele tem que tomar banho com sal grosso, porque que falta de sorte! Justamente quando Bella resolve dar uma chance para ele falar a ela, vem o diabo cantando no caraoquê pra F* tudo. Ah, mas bem feito pra vadia... ficou no relento só de lençol. kkkkkk. Tomara que pegue uma pneumonia e vai fazer companhia ao capeta. kkkkkkkkk. Ai gente, será que agora ferrou de vez? Bom, vamos saber logo logo.... Bjs amores e muito obrigado por tudo, e o carinhos de vocês.


N/May: Oláá... Oh, que dó do Jake... O menino ta se esforçando, fazendo tudo direitinho, nem caiu na tentação e só se ferra... kkk
Essa Camila hein, além de vaca, é sortuda, Bella apareceu bem na hora...
Mas e agora? Ferrou tudo? Tem jeito? Não posso adiantar as coisas, mas digo que o Jake vai se esforçar ainda mais para ter a Bells dele de volta ;)rs
Muito obrigada a quem nos acompanha sempre, logo tem mais e não esqueçam os reviews ;)
Bjokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.