Por do Sol escrita por LuSeokJin, May Black


Capítulo 15
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132609/chapter/15



      POV Camila


Estava tudo tão estranho nos últimos dias e isso já está me deixando com uma enorme pulga atrás da orelha... Jacob está fugindo de mim!


Eu e Jacob sempre fomos o casal perfeito, nos conhecemos desde pequenos e eu sempre fui louca por ele, como ele é por mim, a química que rola entre a gente é inacreditável, quando estamos juntos eu me sinto nas nuvens... Com ele é sempre o melhor beijo, o melhor sexo, é tudo sempre perfeito!


Infelizmente meus pais tiveram que se mudar de La Push e eu vim com eles, mas mesmo assim eu e o Jake continuávamos juntos, uma relação bem moderna, mas sei que no fim ele é sempre só meu. 


Suspirei me sentando na minha cama e tentando pensar em algo para fazer, eu tinha que agir e logo.


Jacob estava escapando de mim e eu nunca permitiria isso... Nós dois sempre tivemos a relação mais perfeita do mundo, sem cobranças, sei que ele fica com todas lá em La Push, mas eu também tenho meus casinhos por aqui e isso nunca foi um problema porque quando estamos juntos ele era só meu e eu só dele e isso que importa, e ele é tão perfeito, mas algo de muito esquisito estava acontecendo nos últimos tempos.


-Camila, não vai almoçar? – minha mãe entrou no meu quarto.


-Depois mãe. – resmunguei e como ela me conhece muito bem não falou mais nada e saiu.


Logo eu iria para La Push, morar com uma tia, faltava alguns dias, mas eu já estava de férias e pensando em ir antes, sinto que esse sumiço do Jacob é por algo sério e isso está me deixando possessa, se aquele infeliz estiver pensando em me passar para trás ele verá só.


Tentei novamente ligar para ele, mas chamou, chamou e nada...


-Que porcaria. – joguei o celular na cama e me levantei tentando me acalmar.


Mas estava difícil manter a calma nessa situação... Afinal o que será que anda acontecendo naquela reserva?! Jacob está aprontando comigo e eu não vou deixar isso barato.


Peguei o celular discando outro número e essa pessoa me atendeu rapidamente...


-Carla, oi amiga. – falei falsamente, ela não era minha amiga, muito pelo contrário, vive dando em cima do Jacob e já ficou com ele que eu sei, mas por ela eu poderia saber de algo.


-Camila?! Uau, quanto tempo, você está voltando né?! – ela respondeu com tanta falsidade quanto eu.


-Sim, logo estou de volta, mas liguei só para saber as novidades.


-Você tem falado com o Jacob? – ela perguntou com um tom de divertimento na voz e eu sabia que aí vinha coisa.


-Como sempre... Por quê?


-Então sabe do novo brinquedinho dele. – ela riu e eu me sentei na cama tentando manter a calma.


-Ele sempre têm muitos brinquedinhos, você sabe... – retruquei, ela era um dos brinquedinhos dele.


-Ah, mas ele nunca andou pela reserva dizendo que estava namorando e é isso que ele fez com a novata.


Fechei os olhos com força, não deixaria ela perceber minha surpresa... Mas não conseguia acreditar nisso, então Jacob estava de namorico?!


-Você sabe que tudo muda quando eu chego... Mas quem é essa novata? – perguntei parecendo despreocupada e como sabia que a Carla adora uma fofoca logo ela começou a falar sem parar.


-Ela se chama Isabella, a Bella, é filha do Charlie, amigo do Billy, que se casou com a Sue sabe?! Ela se mudou para cá há um tempo e ela e o Jacob estão namorando, bom, há uns dias parece que eles tiveram uma briga, porque ela vive evitando ele, mas o Jacob não deixa ela em paz, está o tempo todo atrás dela, acho que logo eles voltam. - senti como ela estava satisfeita em me falar tudo aquilo e entendi o porquê do sumiço do Jacob, ele estava mesmo me passando para trás, mas até parece que eu vou deixar, Jacob é meu, sempre foi e essa Bella será só mais uma qualquer que passou pela vida dele.


Enrolei Carla mais um tempo no telefone, já sabia o que eu queria e agora era hora de agir. Depois de desligar o celular desci correndo atrás da minha mãe que estava almoçando com meu pai.


-Resolveu vir almoçar? – ela perguntou.


-Não, só quero pedir um favor a vocês.


-O que foi agora? – meu pai ergueu uma sobrancelha.


-Só quero pedir para ir logo para La Push, eu entrei de férias antes do tempo e eles lá entram amanhã, queria fazer uma surpresa ao Jacob e a titia está mesmo precisando de mim. – a parte da surpresa ao Jacob é totalmente verdade.


Meus pais me olharam por um tempo e depois de eu insistir mais um pouco acabaram cedendo e arrumaram minha viagem para hoje à noite, ou seja, amanhã cedo eu chego em La Push, Jacob vai estar saindo do colégio e é para lá que eu vou direto... Jacob Black que me aguarde, se ele acha mesmo que vai me enrolar é porque não me conhece!


    *~*~*~*~*~*~*

Tudo aconteceu do jeito que planejei, minha viagem foi tranquila e logo estava chegando em Seattle, de lá peguei um pequeno avião para Port Angeles e então, finalmente um táxi para La Push.


Quando cheguei na casa da minha tia ela me recebeu com carinho, meus pais a avisaram que eu estava vindo hoje, mas apesar de cansada da viagem eu tinha algo para resolver e tinha que ser agora, depois de arrumar as coisas no quarto que seria meu, me despedi da minha tia dizendo que logo voltaria, disse que só daria uma volta por aí e iria rever uns amigos...


Fui direto para o colégio da reserva, há essa hora Jacob estava saindo e eu o
pegaria de surpresa, começaria a colocar as coisas em seu devido lugar.


No caminho várias pessoas paravam para me cumprimentar, todos esperavam que eu voltasse daqui a alguns dias e ficaram surpresos ao me verem...


Sorri ao chegar finalmente no colégio, tinha muita gente por ali, todos animados com as férias, mas não demorei muito para ver o Jacob caminhando em direção aos mesmos amigos de sempre... Seria agora!


Fui em sua direção, ele estava de costas para mim, mas todos que me viam
cochichavam e nem liguei, até olhei em volta à procura da talzinha da Bella,
mas seria difícil eu saber quem ela era, enfim, depois descubro isso. 


Os amigos do Jake arregalaram os olhos, surpresos ao me ver e sorri praticamente me jogando nas costas do Jacob que se virou em minha direção...


-Camila?! – ele também ficou completamente surpreso.


-Surpresa amor! – sorri me pendurando em seu pescoço.


Me afastei um pouco para beijá-lo, mas ele me afastou...


-O que você está fazendo aqui? – o jeito que ele falou e que me olhava deixou bem claro que as coisas estavam mesmo mudadas por aqui, mas eu estou de volta e consertarei tudo.


-Você sabia que eu estava vindo Jake. – me fingi de desentendida.


-Mas não hoje. – ele sussurrou parecendo um pouco desesperado.


-E o que tem? Isso é bom, vamos poder matar as saudades... – sorri maliciosamente, eu sempre soube como enlouquecer o Jacob. -Só não entendo porque você nunca mais me atendeu.


-Nós precisamos conversar Camila. – ele passou as mãos nervosamente pelos cabelos.


-Eu prefiro fazer outras coisas. – me aproximei e beijei seu pescoço passando a mão de leve em seu corpo, estava com saudades mesmo dele e faria ele lembrar do quanto sempre fomos incríveis juntos, aposto que logo ele nem lembraria mais dessa Bella, apesar de que eu ainda irei resolver algumas coisinhas com ela também!


-Camila não faz assim. – ele pediu se afastando.


-Vamos para a sua casa. – falei e ele olhou em volta, todos nos olhavam, imaginei se a Bella estaria por ali, isso seria bom, mas não vi Seth e nem Leah, e Carla disse no telefone que a garota vivia com eles.


Ele pensou um pouco e depois assentiu...


-Vamos. – Jacob foi andando na frente, mas logo eu fiquei ao seu lado segurando em seu braço.


Jacob sempre foi meu e isso não vai mudar!

      

         POV Jacob

Eu ainda não acreditava que isso estivesse acontecendo, se Bella já não queria nem me escutar antes, agora então, eu estou mesmo ferrado.


Camila estava mesmo ali, bem na minha frente e agindo como se nada tivesse acontecido, como se não se importasse que há semanas eu não atendia suas ligações, conheço Camila, para ela chegar assim antes, sem avisar e agindo como se estivesse tudo bem é porque ela está tramando algo.


Depois de conversarmos rapidamente e dela se insinuar para mim ela veio pedindo para irmos pra minha casa, sei muito bem o que ela quer com isso, mas eu preciso mesmo acertar nossas contas e não dá para fazer isso aqui no colégio com todos nos olhando então concordei, nem falei com meus amigos e saí com Camila pendurada em mim.


-Eu estava com tantas saudades Jake, ainda bem que consegui chegar antes e agora vim de vez então vamos poder curtir muito. – Camila falava sem parar e eu tentava manter a calma, ela foi importante pra mim, tivemos uma história juntos, uma história meia torta é verdade, mas não posso também tratá-la de qualquer jeito.


-Você também estava com saudades que eu sei. – ela sussurrou alisando meu braço e eu a olhei.


Há tempos atrás eu já estaria como um louco levando a Camila para minha casa e meu quarto, ela continua linda e gostosa como sempre, mas não me afeta mais, eu só conseguia pensar na Bella!


Como não respondi nada Camila voltou a falar até chegarmos na minha casa, Billy não estava o que era muito bom e assim que entramos Camila se atirou em mim me jogando no sofá e se sentando em meu colo tentando me beijar...


-Camila, para... – pedi firme tirando-a de cima de mim e me levantei.


-Jake o que é isso? Vai, até parece que você não está com saudades. – ela sorriu se levantando para me atacar de novo, mas eu segurei em seus ombros a colocando sentada no sofá novamente e me sentei ao seu lado olhando intensamente para ela.


-Nós precisamos mesmo conversar Camila e é sério... Você sabe que há semanas eu não te atendo, as coisas mudaram. – eu não iria ficar enrolando, ia direto ao assunto.


-Fala sério Jake, eu aqui morrendo de saudades para matar e você querendo
conversar... Eu sei que se você não me atendeu é porque estava ocupado, está tudo bem. – ela deu de ombros beijando meu queixo, mas percebi que ela começou a ficar estranha.


-Camila não é isso, eu não te atendi porque estava te evitando. – isso fez ela se afastar um pouco e me olhar com uma sobrancelha arqueada, mas como ela ficou calada eu continuei a falar.


-Vou bem direto ao assunto Camila, porque estou mesmo cansado de tudo isso... – me encostei no sofá sem deixar de olhá-la. –Eu conheci uma garota, ela se mudou há poucos meses para cá, Bella, e...


-E você ficou com ela, como sempre faz e ficou preocupado que eu soubesse? – ela revirou os olhos. –Eu sei disso Jake, você fica com várias, mas depois sempre volta para mim, tudo bem, não me importo.


-Aí é que está Camila, Bella não é só mais uma, no começo até era, mas depois tudo mudou e eu me apaixonei, eu amo a Bella e não da mais para eu continuar com você. – respirei um pouco aliviado por finalmente estar resolvendo isso.


Camila me olhou com uma expressão indecifrável, mas depois gargalhou...


-Que tipo de brincadeira é essa Jake? Juro que eu quase acreditei. – ela continuou rindo, droga, eu sabia que seria difícil.


-Não é brincadeira nenhuma Camila, estou falando muito sério, eu ia te ligar e te contar tudo isso e terminar de vez antes de você vir, mas você chegou hoje
assim de surpresa. – aos poucos ela foi parando de rir e vi a raiva estampar
seu rosto.


-Que merda é essa Jacob?  - Camila se levantou do sofá berrando, mas eu até já esperava por essa reação dela.


-Sinto muito Camila, mas é o que aconteceu e você vai encontrar alguém por quem vai se apaixonar também.


-Eu sou apaixonada por você caramba. – ela ainda berrava.


-Não é não, se fosse não acharia normal eu ficar com metade das garotas dessa reserva...


-Eu não me importava porque no final você sempre voltou para mim. – percebi que ela estava ficando descontrolada e me levantei parando em sua frente.


-Mas agora não é mais assim Camila... Eu amo a Bella, nós estamos passando por um momento delicado, mas eu a amo de verdade e vou fazer de tudo para ter ela sempre.


-Seu filho da mãe, quem é essa garota? Bella...


-Não se meta com ela... – a interrompi ficando nervoso também. -Você está com raiva de mim e eu te entendo, me xinga, me bate, ok... Mas não se aproxime dela.


-Eu não acredito nisso! 


-Para de berrar, porque não vai resolver nada. – falei mais alto, eu já estava puto da vida por tudo que estava acontecendo, desesperado longe da Bella e sabia que agora ela devia estar me odiando ainda mais, minha paciência estava no limite.


-As coisas não vão ficar assim Jacob, você não pode me chutar como faz com essas vagabundas que pega por aqui, aposto que essa Bella é só mais uma vadia que você levou para a cama e agora...


-Cala a boca agora! – gritei furioso pelo modo como ela falou da Bella.


-O que? Não posso ofender sua queridinha? – ela riu ironicamente.


-Não, nem pense em ofendê-la... Camila, juro que estou tentando resolver as coisas numa boa com você, porque nós tivemos mesmo uma história juntos, mas não vou deixar você ficar falando da Bella assim na minha frente, ela é maravilhosa.


-Duvido que isso seja verdade, aposto que é só fogo de palha, ela era nova, você provou e talvez gostou mais do que gostava das outras, mas eu estou aqui agora e tudo vai voltar ao normal. – ela respirou fundo, vi que tentava se acalmar.


-Para de falar como se ela fosse só um pedaço de carne, eu amo a Bella... Camila, eu gosto de você, a nossa relação sempre foi perfeita porque nos dávamos bem, principalmente na cama, porque nunca existiu cobranças e era conveniente para nós dois, mas acabou e ponto final. – me sentei no sofá de novo e ela bufou irritada andando de um lado para o outro.


-Não é simples assim Jacob, você quer que acabe e tudo resolvido?


-Eu não posso fazer nada se me apaixonei por outra, se você não tivesse chegado assim de surpresa eu teria te ligado e contado tudo, mas agora já foi, aconteceu e nada vai mudar isso. – dei de ombros, não podia fazer nada, amo a Bella e mesmo agora enquanto estou aqui discutindo com Camila só consigo pensar no que fazer para ter minha Bells de volta.


-Jacob... – Camila sussurrou friamente se ajoelhando na minha frente para me olhar nos olhos.


-Acho melhor você ir agora Camila.


-Está me expulsando daqui também? – ela se levantou num rompante.


-Não, só que já conversamos tudo que tínhamos para conversar.


-Você é meu, sempre foi e isso não vai mudar, eu não vou deixar. – ela me olhou furiosa.


-Nada que você faça vai mudar o meu sentimento pela Bella. – dei de ombros. 


-É o que nós vamos ver. – ela berrou e saiu da minha casa batendo com força a porta.


Me joguei no sofá fechando com força os olhos e tentando pensar com clareza, sabia que Camila não me deixaria em paz tão cedo e teria que evitar que ela fosse perturbar a Bella também... Mas acima de tudo eu tinha que arrumar um jeito de fazer Bella me ouvir, ao menos isso.


-Cara a Camila passou como uma louca agora pela gente. – Embry falou entrando na sala e vi todos os outros seguindo ele.


-Não batem mais na porta para entrar? – resmunguei.


-Ih, a coisa foi complicada mesmo né?! – Jared sacudiu a cabeça.


-Muito estranho ela chegar assim do nada. – Quil falou.


-É claro que ela estava desconfiada de algo, eu faço tudo errado mesmo, devia ter falado com ela antes, evitado que ela chegasse assim, Bella viu ela me abraçando e já deve saber que é a Camila. – sussurrei revoltado comigo mesmo, porque até quando eu tentava fazer as coisas certas acabava metendo os pés pelas mãos.


-Camila pirou? – Paul perguntou.


-Muito, me ameaçou e tudo, disse que eu sou dela e mais um monte de besteiras. – dei de ombros.


-Vai sobrar pra Bella. – Embry se jogou no chão perto do sofá.


-Eu disse para Camila não mexer com a Bella, eu já estou tão no limite com tudo isso que se a Camila me atrapalhar e perturbar muito eu perco a cabeça de uma vez.


-Agora mais do que nunca você tem que fazer a Bella te ouvir. – Quil se sentou ao meu lado.


-Eu sei, e vou, será que ela vai no luau hoje?


-Acho que sim, Seth com certeza vai e deve arrastar ela junto. – Quil sorriu. 


-Então é hoje. – respirei fundo.


-É bem capaz da Camila estar lá. – Embry falou e eu assenti.


-Bom, aí você pega ela, já que sempre quis isso e leva ela para bem longe de mim e da Bella. – joguei uma almofada nele que riu.


-Com todo prazer, eu entendo que você esteja apaixonado pela Bella e tal, mas a Camila está ainda mais gostosa. – ele sorriu maliciosamente e eu revirei os olhos.


-É sério Embry, pode fazer bom proveito da Camila e faz a coisa direito porque de repente ela me deixa em paz.


Eles riram...


-Minha vida está tão ferrada, eu queria tanto poder voltar atrás e fazer as coisas diferentes com a Bella.


-Infelizmente não da pra gente voltar no tempo, mas você está se esforçando para acertar tudo e vai conseguir Jake... Quando a Bella ver que você não está com a Camila vai começar a enxergar que você realmente gosta dela. – Quil tentou me animar.


-Espero mesmo que sim, hoje vou tentar de tudo para falar com ela. – eu estava decidido a isso.


-De qualquer jeito pior que está não da pra ficar né?! – Paul deu de ombros e os outros jogaram as almofadas nele.


Se as coisas ficassem pior do que já estão eu piraria de verdade!


-Então vamos ao luau hoje né?! – Quil sorriu batendo de leve em meu ombro.


-Vamos e eu vou fazer a Bella me ouvir, sei que a Camila não vai facilitar minha vida, mas já estou cansado disso... Bella vai voltar a ser minha, eu amo aquela garota.


-Cara você todo apaixonado é um nojo. – Embry fez uma careta e eu até consegui rir.


As coisas pareciam se complicar cada vez mais com a chegada da Camila, mas isso só me mostrava que meu tempo estava se esgotando, Bella ficaria cada vez com mais raiva de mim se eu não conseguisse explicar tudo, agora mais do que nunca eu preciso fazer com que ela me ouça e me perdoe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Lu: Ahhh, mas essa Camila não é uma vadia mesmo? Mas no fim deu uma de esperta e se ferrou bonito. Jacob até ainda foi maleável com ela, mas no fim o pé na bunda que ele deu nela valeu a pena. kkkkk Agora gente... o que será que vai rolar nesse luau? Será que o Jake vai conseguir se aproximar da Bella? Será que Bella vai escutá-lo? Fortes emoções virão galera... E com a Camila na área, e que já decretou que não vai ficar parada... as coisas vão esquentar... kkkkk. Bjs amores e valeu por tudo.


N/May: Oláá... Jake finalmente mandou mt bem terminando de vez com a Camila, que já mostrou que é uma cobrinha né?! ;)
Próximo cap. temos o luau, com fortes emoções, Jake mais disposto do que nunca a reconquistar a Bella, Camila pronta para atrapalhar tudo... Será que agora Bella pelo menos vai ouvir o bonitão? Vamos ver ;) rs
Muito obrigada pelo apoio de quem lê, quem manda seus reviews e quem recomendou a fic... Logo postamos mais *-*
Bjokas