Ao Acaso. escrita por Rglee


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gostei do capitulo, espero que vocês tambem, apesar de eu querer acelerar um pouco as coisas agora, o que acham? leiam e me digam o que pensam tah..ignorem os erros , sem tempo para revisar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131880/chapter/5

Quinn sente como se toda sua vida passa-se naquele momento em que colocou a mão na maçaneta, mas decidiu ir em frente, afinal de contas magoar Rachel ia totalmente contra seus planos.

Ela abre a porta, e começa a descer as escadas do auditório, esperando encontrar a pequena diva cantando alguma música sobre magoa que deveria ser para ela, mas ao contrário disso o palco estava vazio,

Quinn continua a caminhar em silêncio pelo local com pouca luminosidade.

__Aqui está tão quieto que posso ouvir meus pensamentos falarem comigo.

Novamente a loira faz silêncio, continua a caminhar e consegue ouvir um burburinho baixo vindo da sala de instrumentos, ela se aproxima e consegue perceber que o burburinho na verdade e um choro, choro aquele que transmite muita dor em cada lágrima que cai.

Quinn escora seu corpo contra a porta, e quase faz uma oração antes de entrar no local,

Rachel esta sentada em um canto próximo ao piano, chorando feito criança abraçada aos joelhos.

Quinn ao ver aquela imagem sente seus olhos marejarem de forma incompreendida, afinal porque ela se sentirá tão mal assim, Rachel nem ao menos era sua amiga, e mesmo assim ela sentia como se seu mundo estivesse desabando,

__Levanta dai Berry.

__O que você quer, já não basta o quanto me magoou, você quer também assistir o estrago causado por você?
Diz Rachel entre soluços.

__Não e isso, me desculpe, eu...

Derrepente, sem saber o porquê Quinn também começa a chorar Rachel ao notar ergue os olhos, e se sente confusa com tudo aquilo.

__Eu não queria te deixar mal, muito menos te magoar, mas e um fato que você não gosta de mim, e ter que ficar uma semana com você, vai ser coisa demais, para que eu possa superar depois.

Rachel se levanta rapidamente, e se senti um pouco tonta com o movimento que acabara de fazer.

__Olha Quinn eu não te odeio, já disse isso a você, só que você não perde uma oportunidade de me magoar, e fazer com que eu me sinta mal...

Quinn da um passo mais adiante, ficando agora mais próxima de Rachel.

__Não e isso, eu quero que agente se de bem, eu sempre impliquei com você, simplesmente por querer ser sua amiga, mas não sei como agir.

Nesse momento Rachel olha dentro dos olhos esverdeados de Quinn, e vê ali um brilho que nunca virá antes, Quinn por outro lado se sente bastante assustada por dizer aquilo de forma tão natural.

__Olha Quinn sinceramente não sei o que você planeja, mas não pense que eu confio em você, ok.

A loira sente uma leve pontada dentro de si, como se as palavras de Rachel a atingissem diretamente.

__Não sei o que devo fazer pra que você entenda que eu não estou mentindo, só tente me aceitar.

__Tudo bem Fabray, pelo menos nessa semana me esforçarei, mas vou logo avisando, você não vai ficar me humilhando, entendido?

Quinn apenas assentiu com a cabeça, e sente brota um sorriso em seus lábios, quase que instantâneos.

Rachel sorri de leve com a cena, e estende a mão para Quinn, em um sinal de paz.

Mas Quinn, por impulso maior abraça a morena, e sente novamente a sensação de estar embriagada pelo perfume da pequena. Rachel ao sentir os braços de Quinn em volta de seu corpo, sente um arrepio de leve, e torce para que a loira nada perceba.

As duas se separam do caloroso abraço, e se encaram por segundos constrangedores, que faz com que as duas corem profundamente.

__Então erhg, desculpe por isso, mas fico realmente feliz Rachel.

__Tudo bem, mas acho melhor sairmos daqui, por que provavelmente a aula já deve estar acabando.

Quinn assente, e as duas garotas caminham uma ao lado da outra pensando no que aquela conversa levaria, e quais seriam as surpresas da semana.

As garotas caminham uma ao lado da outra, sem se olhar ou trocar qualquer palavra que fosse, mas Quinn decide quebrar o silêncio.

__Bom Rachel tenho ir.

__Tudo bem Quinn, não se incomode comigo.

Quinn apenas rola os olhos, antes de lembrar-se da tarefa do glee club.

__Começamos amanha com a tarefa do glee club, na próxima quinta-feira iremos apresentar a musica. Ok

__Ah, claro, como você quiser.

Quinn apenas sorri e da às costas para Rachel, mas sentindo uma vontade intensa de continuar ao lado da morena, Rachel por outro lado, sente como se fosse necessário ficar perto da loira que agora caminhava com passos fortes pelos corredores do colégio.

__Ei Q, como foi a conversa com a Mun ...quero dizer, Rachel.

__Normal Sant, nada demais.

__Como assim nada demais, o que rolou entre vocês, me fala vai.

__Não rolou nada, alias você tem que me explicar aquela historia de “sua garota” ok.

Santana ri da reação da amiga, mas pensa um pouco antes de explicar tudo, afinal elas estavam retomando a amizade.

__Era só para te encher Fabray, eu só quis te provocar.

__Sei. Diz uma Quinn muito desconfiada.

__Olha Sant, foi tudo normal, ela me perdoou e eu me expliquei para ela.

__Nossa Q, não sabia que você fazia questão do perdão dela.

Santana provoca a amiga, na esperança de uma resposta satisfatória.

__Sinceramente, a única coisa que quero e me vingar.

A latina para, e demonstra certa confusão nos olhos,

__Mas como assim Q. Vingança?

__Isso mesmo, vou me aproximar dela, iremos virar amigas, e depois quebrarei o coração dela, assim como ela fez com o meu.

__Q a Berry pode ser um estorvo, chata, metida a diva, mas ela não quebrou seu coração, em relação ao Finn, mais cedo ou mais tarde ele iria saber.

__Que seja o que eu quero e vingança.

__Do jeito que você olhava para ela, não me pareceu que era isso, mas com o tempo você descobre só não deixe passar tempo demais, ou você vai se arrepender.
Santana diz essas palavras e logo da às costas para a amiga.

___Ei Sant, calma, como assim....

   Quinn fica pensando no que Santana disse enquanto caminha para sua aula de história. Entra na sala ignorando os olhares lançados a ela, e logo se junta a uma loirinha um pouco confusa sentada no fundo da classe.

__Olá Britt.

__Há, oi Q, Rachel esta bem?

__Claro Britt, porque ela não estaria? Eu sou algum tipo de monstro. Diz a loira menor, com um tom engraçado em sua voz.

__Não e isso, e que apesar do que a Santana diz, a Rachel e muito frágil, ela não ia agüentar sofre novamente por alguém.

__Como assim, Porque a Manhads.. quero dizer Rachel sofreria por mim.

__Bem ela sempre fala de você, e cita você em quase tudo que faz, ela pode não querer admitir, mas gosta de você de verdade.

__Hum, como assim Britt, a Berry gosta de mim????

Quinn senta-se ao lado de Brittany deixando a mente dela viajar em relação a Rachel.

Enquanto isso Rachel, lembrava-se de minutos antes quando estava próxima a Quinn, tentando entender porque da necessidade de ter a loira ao seu lado.

__Ei Rach, você esta melhor?

__A claro Kurt, estou bem melhor.

__Como foi a sua conversa com a Quinn?

__Ela me pareceu tão diferente, inclusive chorou a me pedir desculpas.

__Nossa realmente, você esta com essa cara porque então?

__Nada, nada não.

__Essa semana vai ser bem reveladora para você e para Quinn.

__Como assim??

__Bom todos nos vamos andar com nossos respectivos pares de sexta-feira até quinta-feira que vem isso quer dizer tempo demais, e sentimentos demais.

Quando Rachel pensa em questionar Kurt o sinal toca, fazendo o garoto levantar-se prontamente deixando a pequena diva com várias interrogações na cabeça.

Rachel e a ultima a deixa a sala, ela caminha pensativa pelo corredor, quando esbarra na dona de seus pensamentos.

__Ei olha por onde....

__Desculpe Rachel não vi que era você, venha eu ajudo você a se levantar.

__Obrigada.

Rachel já ia saindo abraçada aos seus livros quando Quinn a segura de leve pelo braço.

__Olha eu sei que a tarefa do glee só começa amanhã, mas eu quero te dar uma carona.

__Não precisa se incomodar, eu vou andando mesmo, faz bem para a saúde, e bem eu preciso pensar um pouco...

__Ai Berry e só dizer sim ta legal, aliás, precisamos conversar, porque como teremos que ficar juntas, eu acho que te levar não vai ser nenhum martírio, ok

__Tudo bem Quinn, vamos.

As duas seguem pensativas, Quinn imaginando se o que Brittany dissera era verdade, e Rachel pensando nas palavras de Kurt e quais seriam todos esses sentimentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To querendo mais ação agora, o que acham??o próximo ta quase pronto, mas to querendo ver o que vocês pensam primeiro, bem espero que continuem acompanhando, porque as coisas vão esquentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Acaso." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.