Ao Acaso. escrita por Rglee


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Agora sim, tomando forma de sentimento.reviews please, e ignorem os erros please, alias se vocês tiverem dicas, ou sugestões e so falar ta bom..no mais boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131880/chapter/6

Grande parte do percurso das garotas ate a casa de Rachel foi em silêncio, o que esta realmente incomodando Quinn, ela nunca imaginara a morena calada por mais do que 5 segundos,

A loira desejava quebrar o gelo entre as duas, porém, não sabia como iniciar um dialogo sem ferir os sentimentos da pequena Diva ao seu lado.
Rachel não esta se agüentando de vontade de questionar Quinn o porquê de tudo aquilo, mas tinha receio de mais uma vez correrem lagrimas de seus olhos graças à loira de olhos intensos ao seu lado.

__Porque você esta fazendo isso Quinn?

Rachel finalmente dissera algo.

__Eu disse que queria ser sua amiga.

__Nós duas sabemos que isso não é verdade, e sinceramente Fabray não estou disposta a sofrer por você.

Nesse momento Rachel sente lagrimas brotando de seus olhos e desvia o olhar da loira afim de não ser flagrada.

__Por que você está agindo dessa forma? Eu realmente estou tentando ser agradável com você, e pelo que me lembre isso havia se tornado um acordo entre nós.

Nesse momento a morena apenas observa, quando Quinn freia o carro e como sinal de nervosismo batuca os dedos contra o volante.

__Bom, ehr chegamos a sua casa.

Somente nesse momento Rachel se vira e reconhece a casa dos Berry logo do outro lado da rua.

__Obrigada, mas não pense que eu confie em você. ok

__Para de drama Berry, você vai acabar confiando em mim, vou te provar que mereço sua confiança.

Rachel faz menção a falar algo, mas apenas assente com a cabeça.

__Então amanha as sete e meia eu passo aqui para leva - lá para escola.

__Não e necessário Quinn, eu vou andando....

__Não estou pedindo sua permissão, estou apenas informando.

__Como quiser Fabray, mas saiba que detesto atrasos.

As garotas ficam mais alguns minutos em silencio quando Rachel decide descer do carro e ir para casa, ao se despedir de Quinn ela toca levemente a bochecha da loira com seus lábios quentes, ficando vermelha em seguida e descendo apressadamente do carro.

Quinn fica algum instante ali, sentindo a pele de seu rosto queimar, a loira não sabia se aquela ardência dava-se pelo fato de a pequena diva te-lá beijado, ou se era pelo quanto ficara vermelha com a reação inesperada de Rachel, a loira decidi seguir seu caminho antes que sentimentos a confunda, e sai cantando pneu, talvez  Rachel não fosse tão irritante assim.

__Ai meu Deus não acredito que beijei a Quinn, bom no rosto, mas a beijei, estou ficando louca, só me lembro de estarmos discutido, e depois de te-lá beijado, com certeza ela esta pensando que sou louca, eu disse que não confio nela, que não quero nenhum tipo de envolvimento, mas claro, a boboca da Berry tinha que estragar tudo... aff.

Quinn chega em casa e sobe as escadas, antes mesmo que sua presença seja notada pela mãe.

__Droga, porque ela me deixou tão confusa, com esse simples toque, afinal de contas eu deveria estar feliz, isso e um sinal que ela vai acabar confiando em mim, mas porque estou sentindo como se tivesse uma corrente elétrica correndo em meu corpo desde que ela encostou os lábios em minha bochecha?

Ambas ficaram a noite toda pensando nesse simples fato que acontecerá, uma imaginando o que a levou a fazer isso, e a outra o porque aquilo importava tanto para ela.

O dia amanhece, e Quinn apresenta algumas olheiras, pela noite mal dormida, alias não dormida que tivera, não conseguiu nem por um instante deixar de pensar em Rachel, e em como a garota era presente em sua vida, por mais que a loira não quisesse admitir, sempre tivera a figura da pequena Berry em sua vida, a loira só não sabia por que aquilo tudo era tão importante para ela.

Rachel que também não conseguira dormir pensou na loira de olhos intensos que a acompanhou ate em casa, e que sempre teve a loira presente em sua vida, tentou por diversas vezes descobrir em que se baseava o ódio que uma nutria pela outra, alias ela não á odiava, mas não conseguira distinguir que sentimento seria esse.

__Querida, coma devagar, o bacon não vai fugir do seu prato.

__Claro mãe, e so que tenho um compromisso e não quero me atrasar.

__Han??Desde quando você marca compromisso para as sete horas da manhã Quinnie...

Quinn revira os olhos antes de encarar sua mãe.

__Não e bem um compromisso, e uma tarefa do glee club.

__Ah sim...diz Judy antes de recolher a louça do café.

__Estou indo mãe.

__Claro Quinnie, cuidado querida, e vai com Deus.

Quinn apressadamente entra em seu carro e segue direto para casa dos Berry.

__Não quero me atrasar, mesmo estando quinze minutos adiantados, não darei a Berry o gosto de me questionar.

__Estrelinha vem tomar café, ainda esta cedo.

__Estou indo pai.

__PAPAI, me ajuda, eu não tenho o que vestir.

__Princesa, você tem roupas ate demais não acha, afinal de contas e algum namoradinho que vai te levar a aula hoje.

Rachel cora ao ouvir a indagação do pai, afinal de contas era so a Fabray, não precisa de tudo aquilo para acompanha - lá ate a escola.

__Não papai e uma tarefa do glee club, somente isso Ok,

__Claro filha, claro. Já sei vá com esse vestido preto, você fica linda nele.

__Mas papai...

__Vá logo antes que seu pai suba aqui, e nos mate.

__Tudo bem.

__Ok, espero você lá embaixo princesa.

Rachel vai apressadamente para o banheiro vestir a roupa sugerida por Hiram, afinal de contas não ia se atrasar, já que havia advertido Quinn sobre não tolerar atrasos.

Quinn chegou em frente a casa de Rachel com cinco minutos adiantado, e nesse momento ela observava a casa da morena, pensando se esperava no carro, ou se caminhava ate a porta a espera da pequena diva, mas essa dúvida não durou por muito tempo.

__Você está parada ai já faz algum tempo e eu estava me perguntando se você iria entrar ou não.

__Oi? Er... Desculpa... Eu meio que... Desliguei por um momento.

Quinn abre a porta do carro, e Rachel se afasta para que a loira possa sair, logo elas ficam de frente uma para a outra, então Quinn pode perceber que Rachel estava um pouco diferente do casual, ela usava um vestido preto ate os joelhos que contornava bem as curvas da morena, os cabelos soltos e espalhados no ombro, e um belo sorriso nos lábios, alias agora a loira percebera o quão hipnoticos eram aqueles grandes lábios.

__Ei Quinn, Quinn?

__Oi,desculpa, eu só...

__E então estou apresentável para andar ao lado de Quinn Fabray?

__Claro, er... você devia se arrumar assim sempre.

__Vamos entrar, afinal de contas ainda temos um tempo antes da aula, e a escola e perto.

Em um movimento automático Rachel alcança as mãos de Quinn a guiando ate a porta de casa.

__Pai,papai, esta e a Quinn.

Logo os dois homens olham em direção a garota ao lado de sua filha e cumprimentam calorosamente.

__Prazer Quinn eu sou Hiram, e esse e meu marido Leroy.

Quinn já ia estendo a mão para cumprimentar os homens, quando nota que ela e Rachel mantiveram as mão enlaçadas.

__Er...Rachel..eu preciso da minha mão agora,..

As garotas coram quase que automaticamente, e os homens observam tudo com um sorriso no rosto.

__Estrelinha você vai se atrasar, e melhor vocês irem.

__Ah claro, beijo, eu amo vocês.

__Beijo princesa, e foi um prazer conhecê-la Quinn.

__O prazer foi meu, com licença.

__Volte sempre querida.Diz Hiram

Quinn apenas assente com a cabeça e logo e puxada por Rachel para que elas pudessem seguir para escola.

Pov. Quinn
"Aonde eu fui me meter..."  passo a mão pelos cabelos , sinto minha pele formigar e minha cabeça está estranha, como se estivesse cheia de ar. Respiro fundo e caminho devagar até o meu próprio carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram?esta muito devagar?,me digam tah.beijos e ate a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Acaso." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.