Ao Acaso. escrita por Rglee


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Agora as coisas começam a ficar mais claras, para as duas,please ignorem os erros de ortografia, não tive tempo de revisar.bjooo, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131880/chapter/4

Os dias correram bem, Rachel ainda evitava encontra com Santana nos corredores, e Quinn ainda pensava como faria para se aproximar de Rachel e depois se vingar da morena.

Chegou a Quinta feira, e era dia de Glee club, todos estavam ansiosos para retornar aos trabalhos do glee, já que aquele era o lugar onde eles poderiam ser quem realmente eram sem nenhuma mascara, ou disfarce.

__Meninos e Meninas, que saudades de vocês, apesar de ver alguns rostos na aula de espanhol, eu sinto que o glee e a parte mais importante do meu dia.

Todos ficaram felizes com a “declaração” do Mr.Schue, já que sentiam falta do amor que o mestre demonstrava por eles.
Apesar de todos os sorrisos e cumprimentos, muitos notaram que Brittany estava distante de Santana, e o mais impressionante, muito próxima de Rachel.

A semana foi diferente para as quatro meninas, Britt estava cada vez mais próxima de Rachel, e Santana tentava estreitar os laços com Quinn.

__Sant, cria coragem, vai até Britt e explica tudo.

__Quinn eu não vou pisar em meu orgulho por que Brittany decidiu virar amiga da  Munhands.

Por impulso, e sem saber o porquê, Quinn segura forte os pulsos de Santana, e diz quase que como grunhido.

__O nome dela e Rachel.

Santana se assusta com a atitude da loira, e com um sorriso nos lábios constata o que Quinn vem negando pra si mesmo desde que voltaram das férias.
__Calma Quinnie, não quis ofender sua garota.

__O QUE?
Quinn grita como se todo o ar dos pulmões dependesse disso.

__Meninas façam silêncio, por favor.

Diz Mr.Schue, quase como suplica.

__Desculpe Mr.Schue,

As duas coraram ao perceber que todos da sala agora olhavam para elas, antes que pairasse o silêncio e a única voz ouvida fosse a de Will.

__Você vai me explicar o que disse.

Quinn informa quase como sussurro para Santana.

__Claro.

Agora Quinn estava perdida em seus pensamentos, e voltava seus olhos novamente para pequena a sua frente, notara que o gosto por roupas de vovó vestidas por Rachel, quase que havia desaparecido afinal andar com Brittany a fizera algum bem.

Santana observava a amiga em silêncio, e quase tinha certeza que esse interesse de Quinn em Rachel não era ódio, aliás, era tudo menos ódio.

__Bom crianças, pensei muito no que seria a nossa tarefa dessa semana, e sinceramente, vejo que e necessário que a atitude que temos no palco, tenha também em nossa vida como grupo.

__Como assim Mr. Schue?

Mercedes questionava o que o professor dizia.

__Bom Mercedes, pense um pouco, ok. Quando estamos nos apresentando, você se importa por Santana estar ao seu lado.

__Bom....

__Exatamente,ambas não se incomodam, sabe por quê?

__Não. Diz Mercedes com cara de confusa, e com medo de onde essa conversa vai dar.

__Simples, o único fato de vocês se respeitarem, e inclusive trabalharem juntos pelo melhor resultado, e o fato de todos, esquecerem os defeitos, as picuinhas, as brigas, ou qualquer outra coisa que os faça brigar,para se respeitarem.
Todos agora imitam a sala de Mercedes, e ficam meio assustados,imaginando qual a intenção de Will, com aquilo tudo.

__Pela expressão de vocês, todos entenderam onde quero chegar.

__Eu não sei o que esta acontecendo Mr.Schue, alguém morreu???

__Não Brittany, por que.

__Sei lá de repente estamos todos em silêncio.

Rachel alcança o braço da nova amiga de leve, fazendo com que ela se vire para ela.
__Britt, não aconteceu nada, depois te explico tudo ok.

__Tudo bem Rach. Diz Brittany com um largo sorriso no rosto.

__Ah, por favor.

Santana diz levantando as mãos pro alto, fazendo as duas garotas olharem para ela, que cora de leve.
__Pessoal, posso continuar.

Todos da sala fazem que sim com a cabeça, e Will retorna seu pensamento.

__Como ia dizendo, a única maneira disso dar certo, (se referindo ao glee club) e trazer o respeito dos palcos, para as nossas vidas.

__Então eu decidi, que na tarefa desta semana, os possíveis "inimigos" do glee clube, ficaram juntos.
De repente, o silencio se torna um coro de indignação.

__Pessoal, se acalmem, pedia Will, entre os gritos gerados.
Falar não adianta, pensava Will.
Então o professor decide subir em uma cadeira, e da o seu melhor assovio.

__Já esta decidido. Ok

__Mas como decidido, não quero uma pessoa que me odeia do meu lado.

__Tudo bem Artie, mas o sentimento em questão não e só o ódio, o que realmente incomoda vocês e a diferença, e isso vai acabar.
O professor demonstra agora mais confiança em suas palavras.

__Olha, vocês, ficaram juntos aqui na escola,  faço questão que um visite o outro, e tente identificar a personalidade da pessoa fora daqui.

__Mas, ficaremos, como melhores amigos, por ai.
Dessa vez quem disse foi Tina.

__Exatamente, vocês iram sentar um com o outro na aula que tem em comum, irão almoçar juntos, e ficarão juntos aqui no glee club, e após essa semana cada um cantará uma música sobre como se sentiu.

Nesse momento os possíveis inimigos se entreolham, imaginando que essa será a semana mais longa de suas vidas. 

__Pessoal, no fim de tudo isso vocês perceberam que é o melhor a ser feito
Agora todos se olhavam, e tentavam ver o lado bom de tudo dito pelo professor.
__Então as duplas são as seguintes:
Finn-Sam
Puck -Kurt
Artie-Mike
Rachel-Quinn
Santana-Mercedes
Brittany-Tina
Todos pensaram em protestar novamente, mas viram que nada ira mudar a opinião do professor.

__Galera o que nos resta e aceitar, Artie disse olhando para aquele que nas ferias roubara sua namorada Tina.

__E talvez não seja tão ruim assim.

Desta vez quem comenta e Tina. Olhando para uma Brittany bastante pensativa.

__Você diz isso, porque não vão ter que agüentar uma pessoa insuportável todos os dias.

Rachel que ainda tentava entender o motivo daquela tarefa, agora se pegará com os olhos marejados, pelo que acabara de ouvir de Quinn.

__ Ei Q não precisa tratar a Rachel assim.

__Sério Hudson, deveria trata - lá como?Da mesma forma que você.

Finn encontrava-se agora totalmente envergonhado, e pensava em como havia magoado a ex-namorado, deitando se com Santana.

__Silêncio, pessoal, e este tipo de coisa que quero evitar, vocês devem se respeitar mais.

Diz o professor um pouco irritado.

__Com licença Mr.Schue

Diz Rachel ao mesmo tempo em que se levanta e sai correndo da sala no seu melhor estilo.

__Isso vai dar certo, vocês querendo ou não.

__Mr.Schue com licença. Diz Kurt que ate então permanecia em silêncio.

__Posso ir ver como a Rachel está?

__Não Kurt, quem vai fazer isso e a senhorita Fabray.

Todos da sala arregalaram os olhos em direção a Quinn, esperando pelo que a loira diria.

__Tudo bem Mr.Schue, eu vou atrás dela.

Todos com exceção de Santana fazem uma cara tipo o,(assim :O )
Quinn antes de deixar a sala se sentindo derrotada, ela olha para Santana, que pela primeira, dá um sorriso sincero para amiga, e diz como um sussurro.

__Boa sorte,Quinnie.
Quinn apenas assente com a cabeça antes de deixar a sala de vez.

__Parabéns Fabray, e dessa forma que você vai se aproximar dela neh continue assim que ela não vai te querer nem como colega de classe.

Quinn dizia para si, reprimindo sua atitude com Rachel.

__Céus, porque eu estou tão irritada comigo, e me sentindo tão mal pelo que fiz com ela, afinal de contas minha intenção e apenas conseguir a confiança dela, e depois quebrar seu coração.

Ao dizer isso pra si, Quinn sente um arrepio, e o pensamento que se passa em sua cabeça e totalmente diferente, afinal ela me parece tão frágil, e precisa de uma amiga, e apesar de ser grudenta como só ela consegue ser, ela e tão confiante, e tão sincera com seus sentimentos, sem contar o quanto ela e atraente....

__Espera, que pensamento bobo, a Ru paul não eh nem um pouco atraente,alias se eu fosse ela, o único lugar que estaria seria o auditório.
Com essas palavras, Quinn segue direto para o auditório com receio da Rachel que ela encontraria ao abrir a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam.Reviews please(como sempre neh rs)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Acaso." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.