Ao Acaso. escrita por Rglee


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora, o motivo, bom a faculdade esta me tomando as energias, e além do mais eu estava pouco inspirada, me perdoe, e eu prometo atualiazação uma vez por semana,(agora e serio) essa semana em especial, serão duas vezes, pra me perdoarem pelo atraso, não precisa mais tentar me matar ou coisa do tipo, e reviews, claro, me deixem saber o que vcs pensam, a so pra lembrar, pensamentos da Quinn em italico e da Rachel em negrito. boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131880/chapter/10

Quinn entra no quarto de Rachel, e nota que a morena ainda estava no banho, se alguém um dia disse-se a ela que ela estaria no quarto de Rachel Berry, roendo as unhas de ansiedade, ela iria rir dessa pessoa, mas, era exatamente o que ela fazia no momento.

Sentou-se na cama da pequena Berry, e pegou uma foto que se encontrava próxima a cabeceira, era Rachel com aquele sorriso de 1000 watts, abraçada de Finn, ela parecia tão feliz e apaixonada.

___Céus no que eu estou pensando, ela ama o Finn, e por mais idiota que isso possa ser ele também a ama. Nunca daria certo, eu sou uma garota; sou a garota que mais a atormentou durante todo nosso percurso escolar, porque ela me perdoaria, ou sentiria algo por mim que não fosse raiva, ou desprezo.

Quinn sente uma leve pontada no coração, afinal tudo aquilo fazia sentido, mas porque Rachel a beijou, de forma tão suave, apaixonada, e ao mesmo tempo quente e com certa malicia.

___Ei Fabray, acorda.

Quinn balança a cabeça por alguns instantes e preparava-se para falar algo, quando tem a visão mais linda e perturbadora de sua vida, Rachel Barba Berry somente de toalha.

__Quinn e serio você esta me assustando, ta tudo bem?

Rachel insistia em perguntar a Quinn, mas a única coisa na qual ela conseguia se concentrar era uma pequena gota nos ombros de Rachel, que teimava em fazer ciúmes a ela descendo pelo corpo da morena.

Céus, como eu quero toca-lá, ela fica linda ate assim, somente enrolada em uma toalha, preciso sentir esse corpo sobre mim... Calma Fabray, você realmente não esta bem, vai fazer o que forçar a boboca Berry a transar com você, pensando assim você esta parecendo mais a Santana, concentre-se no que ela diz, e tente ignorar esse corpo maravilhoso.

__ Erhhhhhh... será que da pra você colocar suas roupas Berry? Porque esta começando a me irritar.

__Sei, aposto que você esta adorando me ver assim Fabray, e inclusive imaginando a maravilhosa visão que você teria caso essa toalha caísse.

___OQUE?????????

__Calma Quinn eu estou apenas brincando com você.

__Claro, Berry, não pense que você esta certa sobre isso.

___Eu não pensei nada... Ainda...

__Han?

É antes que Quinn pudesse dizer algo, Rachel deixa a toalha escorregar pelo seu corpo, a caminho do guarda-roupa.

Agora era a vez de Quinn de respirar com dificuldade, ela queria fechar os olhos, ou ignorar o belo corpo moreno a sua frente, mas era impossível, ela estava completamente hipnotizada.

Rachel tornou algo tão comum, em uma espécie de sedução, mesmo de costa ela conseguia sentir os olhos de Quinn presos nela, lentamente vestiu suas peças intimas, e agora se permitira encarar Quinn Fabray.

___O que foi Quinn? Você esta com aquele olhar de novo, pode me dizer o que aconteceu?

___Na... Na...Nada Rachel, não aconteceu nada.

O céus como ela e linda o que será que esta acontecendo comigo, não consigo parar de olhar para ela, por mais que eu saiba que ela esta começando a me encarar como se eu estivesse louca, mas porque ela esta me torturando tanto, e esse maldito incômodo entre as pernas, esta começando a irritar.

___Eu vou terminar de me vestir ai agente pode assistir outro filme; que tal?

__Outro filme? Olha vamos sei lá falar sobre nós... Quero dizer não nós, nós, mas e aproveitar para nos conhecermos melhor.

___Ora, ora, ora, Quinn Fabray deseja me conhecer melhor?

__Ai Rachel Barbra Drama Berry, será que dá pra parar, e me levar a serio?

__Tudo bem Quinn.

___Espero que você goste do que vai conhecer de mim.

Ao dizer essas palavras, Rachel chega próxima ao ouvido de Quinn, ainda vestindo apenas um short, e seu sutiã branco, que para Quinn era o contraste perfeito com a bela pele morena a sua frente.

_Ok, só se afasta um pouco para eu poder respirar.

__Eu sabia que você estava passando mal, olha agente pode ir para o médico, ou se você quiser eu ligo para algum amigo do papai, ele vem rápido te atender, melhor deita ai na cama e fica de repouso, eu não quero que nada te aconteça é....

Rachel e abruptamente interrompida pelos lábios da loira, que delicadamente tocavam os seus, mas isso era pouco, já que tanto a loira quanto a morena ansiavam por aquele beijo, que a cada segundo se tornava mais profundo, fazendo com que um pequeno gemido contido saltasse da garganta da loira, fazendo Rachel sorrir contra o beijo, a única coisa que fez com que elas se afastassem foi o ar que se tornará raro para as duas garotas.

De repente elas se pegam olhando uma dentro dos olhos da outra, como se estivessem em tranze, como se aquele olhar fosse o suficiente para enxergar a alma da garota a sua frente, esse contato e rompido por Quinn, que começou a sentir incomodada pela distancia, e apesar de querer mais daquele doce beijo, sentiu como se fosse um erro.

__Você fala demais Rach.

Rachel apenas sorri, e somente nesse momento percebe que se encontrava no colo de Quinn, com o coração acelerado, e o corpo tremulo, que por vezes era pela ainda falta de blusa, mas em grande parte pelo maravilhoso beijo que recebeu.

___Er, eu tenho que terminar de me vestir, e pra isso preciso me levantar do seu colo.

Ao terminar a frase Rachel e Quinn coraram instantaneamente.

__Ah, claro, pode se levantar se você quiser.

Rachel chega próxima aos lábios de Quinn novamente, mas sem nenhum contato, fazendo apenas a loira fechar os olhos e ansiar ainda mais por aquele contato.

___O problema e que eu não quero me levantar.

Quinn apenas segura a morena pela cintura forçando um abraço entre elas.

___Eu queria que agente pudesse ficar assim para sempre!

___Eu também, mas sério que eu preciso me levantar ou vou morrer de hipotermia.

As garotas sorriem e Rachel levanta-se devagar, vai ate a outra ponta da cama e veste uma camiseta.

___Bem, você queria que agente se se conhece melhor, então começa você, o que quer saber sobre mim.

___Sim, mas posso te perguntar uma coisa?

Rachel assente com a cabeça, e senta-se em frente à loira.

___Porque isso esta acontecendo com agente?

__Não entendi a pergunta Quinn.

___Qual é Rach, você entendeu, ate 2 dias atrás nos odiávamos e brigávamos pelos mesmos caras, agora estamos aqui, conversando civilizadamente, e loucas pra nos beijar, tem que ter uma explicação.

Rachel gentilmente coloca as mãos de Quinn entre as suas.

___Sinceramente não sei o motivo de o destino estar brincando desta forma conosco, mas quando estou com você, não preciso de mais nada.

___Deixa pra lá, não me interessa mais saber por que tudo isso esta acontecendo, eu apenas preciso de você agora.

As garotas continuam a se olhar, e se esforçam para não quebrarem o contato visual.

__Bom então Q, oque você quer saber sobre mim.

__Ok, vamos começar com uma pergunta fácil, porque você e vegetariana?

__Olha essa realmente e uma pergunta fácil, afinal de contas todo ser vivo tem direito a vida, e muito triste que tenhamos que sacrificar milhões de animaizinhos indefesos apenas para saciar nosso desejo incontrolável de matança, ou para provar que somos mais fortes que eles, é também faz bem para saúde, desde os seis anos, eu tinha certeza de que seria vegetariana, é...

Quinn dá um selinho em Rachel fazendo ela para de falar.

__Rache, você fala demais, e agora arrumei um excelente maneira de te deixar em silêncio.

__Sei Fabray. Han... Minha vez de perguntar, Qual a sua relação com Santana Lopez?

___Uau Rach, já esta com ciúme da latina, não precisa ficar assim ta, mas respondendo a sua pergunta, eu e a Santana temos uma amizade que só agente entende, apenas nós sabemos o quão difícil e esse amizade, e o quanto nos apoiamos, ela me entende sabe, e por incrível que pareça eu também entendo a cabeça da Lopez.

Rachel sente uma pontada de ciúme daquela relação, afinal de contas nunca sentiu que fosse a melhor amiga de ninguém.

__Ei não fica triste Rach...

__Não estou triste, estava apenas pensando, só isso.

__Ok, Rach, você sentiu falta da sua mãe?

Nesse momento os olhos de Rachel se tornam mais escuros do que o normal.

__Não quero falar sobre a Shelby.

__Ah claro, não precisa falar desculpa se fui curiosa demais.

__Tudo bem, e que esse assunto ainda mexe comigo sabe.

__Sei, quando você estiver pronta pra falar, eu estarei aqui para ouvir, esta bem?

__Obrigada Q.

__Ei baixinha, estou começando a achar a idéia do filme ótima sabia, ai você deita do meu ladinho, pra gente se esquentar, porque já estou sentindo frio, e se você ainda não percebeu senhorita, amanha temos aula.

__Ta legal, Q, faz pipoca pra gente enquanto eu pego o filme ta bom.

__Ok, mas primeiro você tem que pagar pelo meu serviço de culinária.

__Ah é chefe de cozinha, e qual seria o pagamento?

Quinn puxa a morena pela cintura fazendo com que a distancia entre elas quase não existisse.

__Milhões de beijos seus.

__Milhões, mas assim vamos ficar a noite toda aqui.

__Tudo bem você pode me pagar em parcelas.

Rachel aproxima ainda mais seus corpos, e toca os lábios de Quinn lentamente, a loira por sua vez faz carinho na cintura da morena, desejando que o beijo fosse mais profundo.

__Pronto Fabray, agora vai fazer a pipoca, e se você trouxer suco, pode dobrar o valor dos seu serviço.

__Rach esse beijo não valeu, mas eu vou ir à cozinha, e quando voltar quero pagamento de verdade.

Quinn da um ultimo selinho em Rachel, e sai do quarto em direção a cozinha dos Berry.

Isso tudo só pode ser um sonho, eu não queria que esse dia acabasse, eu tenho medo, não sei como vai ser tudo amanha no colégio, eu queria que essa felicidade durasse para sempre, estou apaixonada por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então, calma gente, eu tive que fazer o capitulo assim, vcs terão uma surpresa no proximo, por isso o rumo da historia esta sendo esse, por enquanto, mas pode ter certeza que a Quinn vai ter muito o que provar para a Rachel, essa e a unica coisa que eu digo..rsrs..e então mereço review???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Acaso." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.