Ao Acaso. escrita por Rglee


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Cumpri com a promessa xD .Postei um novo capitulo nesta semana, espero que vocês gostem, eu ja estava com esse capitulo em mente, e pra me redimir fiz um capitulo interresante, meus amores, reviews please..como de costume néh...rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131880/chapter/11

___ Rachel a pipoca esta pronta!

___Obrigada Quinn, eu adoro pipoca.

Quinn senta na outra beirada da cama de Rachel, um pouco pensativa.

__Ei Fabray, vem cá, senta do meu lado.

Quinn apenas sorri, afinal de contas o que ela desejava era estar bem próxima a pequena diva.

___Rach, desta vez eu escolho o filme, ok.

__Tudo bem, mas entre os meus DVDs você só vai encontrar musicais, e romances.

___Certo, e na TV a cabo, agente pode escolher um filme, que tal.

__Tudo bem, mas não sei o que há de errado com os musicais.

Rachel finge ficar chateada, e Quinn se aproxima lentamente, depositando um doce beijo em seus lábios.

__Não a nada de errado, mas vamos diversificar, por favor.

__Tudo bem, mas não adianta tentar me comprar com seus beijos, porque não vai funcionar.

__Está bravinha Berry, pelo que eu me lembre você me deve 1 milhão de beijos, e essa divida eu vou cobrar.

Rachel cora ao ouvir o que a loira diz, a vontade dela era saltar no pescoço de Quinn e não larga-lá mais, mas era melhor tentar se concentrar, afinal de contas a vida não se resume apenas na linda loira a sua frente.

___Ótimo, já sei que filme iremos assistir!

__Quinn Charlote Fabray, eu não irei assistir a esse filme, nem em um milhão de anos.

__Calma Rach, o filme nem e tão assustador assim, os efeitos dele chegam a ser engraçados.

___Mas o massacre da serra elétrica não tem graça nenhum.

___Qualquer coisa, e só você me abraçar, eu te protejo esta bem.

O filme se inicia e Rachel, faz de tudo para desviar os olhos da tela da TV.

__Ei, vem cá senta bem pertinho de mim, assim posso te aquecer e te proteger está bem?

Rachel apenas assente com a cabeça e agora estava com o corpo colado ao de Quinn, afinal de contas assistir a um filme de terror com ela não era tão ruim assim.

___Foge, ele esta bem atrás de você, corre, a não por ai não, ele vai te pegar... Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Rachel solta um grito estridente, e vai para embaixo do lençol de sua cama, Quinn se assusta com o grito de Rachel, mas ao mesmo tempo deseja rir da morena, ela não tinha idéia de como ela ficava linda amedrontada.

___Rach, se você quiser eu tiro o filme.

__Por quê? Você acha que eu não agüentaria ver um filminho bobo destes, eu estou bem.

___Com certeza você esta bem, é por isso que esta tremendo feito vara verde?

__Não conta pra ninguém, mas eu morro de medo de filmes de terror, é sim eu gostaria que você mudasse de canal, ou trocasse de filme.

___Ta legal.

Quinn desliga a TV, e prefere que elas ouçam musica ate adormecerem afinal de contas elas teriam aula no outro dia, e era isso que assustava Quinn, elas iriam para o colégio, e lá teriam outras pessoas e ela não poderia tratar Rachel da mesma forma que agora, não poderia abraça - lá, beija - lá, ou defende-lá, ela se sentia mal só de pensar nessa hipótese.

___Vem cá, vamos aproveitar nosso restinho de noite, porque amanhã vai ser um dia longo.

Quinn deita-se e Rachel se aconchega nos ombros da loira, tudo parecia tão surreal, e ao mesmo tempo tão apropriado que assustava as garotas.

___Quinn, estou com medo.

___Medo? Rachel aquele filme e só ficção e não à menor possibilidade de....

___Não estou falando sobre o filme, estou falando sobre nós; se e que existe nós.

___Mas com medo por quê? Está tudo indo bem, eu adoro ficar ao seu lado, esta tudo certo.

___Não esta não, amanhã você vai voltar a ser a Quinn, e eu a Rachel, nossos mundos são distantes, e não sei seria capaz de suportar mais esta dor.

___Calma, você esta fazendo as coisas se tornarem profundas demais, amanhã e outro dia, vamos aproveitar a companhia uma da outra hoje, como se esse fosse o ultimo dia de nossas vidas.

Quinn levanta o queixo de Rachel levemente com as mãos, a olha dentro dos olhos e levemente une os lábios com os da morena, e da inicia-se uma sessão de beijos e carinhos, um mais doce e profundo que o outro,

__Hum, Quinn, já esta tarde, tudo bem que eu adore te beijar, mas amanhã acordaremos cedo, e eu gostaria de descansar um pouco.

__Ah, claro, tudo bem, só mais um beijo.

__Espera, primeiro me promete uma coisa?

__Prometo, prometo o que for, se você me der mais um beijo.

__Promete que não vai partir meu coração, como o Finn e o Jesse?

__Porque você esta me perguntando isso agora???

__Só promete Quinn, por favor.

___Eu prometo.

As garotas se olham por alguns instantes e selam essa promessa com um profundo beijo.

Quinn deita-se com o corpo virado pra cima, e Rachel se aconchega no tórax da loira, próximo ao coração, logo a morena adormece, mas Quinn não consegue parar de pensar na promessa que fez.

Como eu não vou magoa - lá, não posso assumir isso que agente tem, e difícil demais pra mim, tem as pessoas do colégio, meus pais, principalmente meu pai, ela iria me odiar mais do que já odeia, só de pensar que eu possa estar me aproximando desta forma de uma garota, alias filha dos Berry que ele tanto odeia e discrimina.


O que eu vou fazer amanhã, simplesmente não posso voltar pro fundo do poço, porque se eu assumir a Rachel vou ir de volta pro fundo do poço, com direito a uma bela pá de terra em todos os meus sonhos.


Ela e tão linda, quando dorme parece um anjo, faz todo meu mundo mais feliz, eu tenho que sair daqui, tenho que conversar com alguém, e só tem uma pessoa que vai me entender.


Quinn espera dar duas horas da manhã, para que o sono de Rachel se torne mais pesado, levanta-se com calma, sem movimentos brusco, alcança uma caneta e um caderno e deixa um recado pra morena, pega uma jaqueta de Rachel, e desse as escadas com calma.

___Alô, Sant.

__Porque diabos, você esta me ligando às duas e meia da manhã Fabray?

__Calma Santana, e só pra avisar que estou indo pra sua casa, chego ai em quinze minutos.

__Que saco, Fabray, te dou dez minutos pra chegar ate a minha casa, eu estou apenas de lingerie.

__Ok, agora tenho que desligar.

Em dez minutos, Quinn chega ate a casa de Santana, e encontra a latina próxima a porta de hobbie, e com cara de poucos amigos.

__Anda logo Fabray, estou morrendo de frio.

__Calma Lopez, já estou indo.

Quinn entra na casa de Santana, e a latina permanece com as mãos na cintura com seu jeito autoritário, esperando que a loira desse alguma explicação.

__Então Quinn, porque você me ligou às duas da manhã? Descobriu que a Rachel não e tão quente, e veio aprender com quem sabe?

___Deixa de ser idiota Santana, e eu não te liguei as duas, quando liguei já eram duas e meia.

___Ah... E com certeza essas meia hora vai diminuir meu sono.

___Desembucha, fala logo o que aconteceu.

___Sant, eu só; eu estou com medo.

___Medo, a Head cherrio Quinn, esta com medo?Medo do que?

___Medo do que eu estou sentindo, medo das pessoas, medo de mim.

___Calma senta aqui, e me conta o que aconteceu.

Quinn sente os ombros pesados, e decidi dizer tudo para Santana, afinal de contas, ela havia ido ate la para isso.

___Sant, eu beijei a Rachel, muitas vezes.

___Isso eu já sabia, mas e daí?

__Daí que eu adorei, eu simplesmente me senti diferente e especial ao lado dela, cuidando dela, era como se existisse apenas nós, tudo pareceu diferente sabe o Finn não fazia a menor diferença, o Sam não fazia diferença, nem o Puckerman fez diferença naquele momento.

Santana apenas faz sinal para que Quinn continue a falar, mas a latina já tinha certeza do que se tratava devido à expressão de dor que Quinn transmitia a cada palavra dita.

___S, eu nunca senti nada parecido por ninguém, o que eu sinto por ela, e algo puro, verdadeiro, e forte demais, não sei se eu posso suportar viver sem ter essa sensação de novo.

___Eu simplesmente não posso.

Agora Quinn desaba em lagrimas e a única reação da latina e abraçar a amiga, e esperar que ela se acalmasse.

___Q, fica calma, se você vai ou não viver sem a anã do seu lado, e decisão sua, mas você sabe que ela e frágil, e que não vai agüentar esconder isso por muito tempo, então você tem que decidir, ou luta ao lado dela por esse sentimento, ou aprender a viver sem ela.

___Sant, eu não sei se ela sente a mesma coisa por mim, ela não me disse nada.

___Vocês gostam uma da outra há muito tempo, esse tesão reprimido e antigo, por isso vocês utilizam dos babacas dos seus ex-namorados para atingir uma a outra.

__Eu não quero ser julgada novamente, eu não quero as pessoas falam sobre mim pelas costas, eu não quero ser humilhada publicamente de novo, eu não quero sofrer...

___Ai e você quem decide, se o que te faz realmente sofrer e o que vão dizer de você, então você não merece mesmo ser feliz ao lado da Rachel.

Quinn notou que Santana foi mais calma em suas palavras, e ponderou ao dizer o nome de Rachel, quase como um sussurro.

___Sant, você também esta sofrendo sem a Britt...

___Exatamente eu estou sofrendo sem a mulher que eu amo, apesar de nunca ter admitido isso pra ninguém além da minha loirinha, eu a amo, e sofro muito mais por não tela, do que pelo o que diriam de mim.

Santana ao lembrar-se de Brittany começa a chorar, um choro fino e pesado, que traz consigo todo o sofrimento por trás da distancia.

___Eu não posso me decidir de imediato, eu preciso de um tempo.

___Tudo bem Fabray, só não deixe passar tempo demais; agora vamos dormir que eu estou com sono e daqui a pouco teremos que nos levantar.

___Ok.

___Se você quiser pode se deitar comigo, prometo que não te farei nada que você não queira.

___Santana menos ok, a única garota que eu quero e a Rachel, e você não ouse tocar em mim.

As duas garotas riem do que estão dizendo e seguem com passos lentos em direção ao quarto de Santana.

___Vamos descasar Fabray, que amanha o dia vai ser longo.

___O que eu mais preciso e descansar, amanha eu tenho muita coisa pra explicar.

___Boa noite Q.

___Boa noite Sant e obrigada pela ajuda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, oque acharam??? esse capitulo era bem maior, mas decidi dividir ele em dois, porque se não perde a emoção, perdão parar no momento crucial da conversa mas foi preciso...rs..bjos e adoro vcs, e então agora mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Acaso." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.