Ao Acaso. escrita por Rglee


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Denovo,demorei..aff minha chefe me mata qualquer dia desses, ou eu néh,..rs...serio fica estabelecido que postarei as quartas e sabados, dias de menos movimento lá..acho que assim e melhor, beijos e espero que vocês gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131880/chapter/9

__Quinn se você quiser pode tomar banho e descansar um pouco, não precisa ficar ai parada como se fosse uma obrigação sua ficar me olhando, mesmo porque esta começando a me assustar.

___Hã.... o que você disse Rachel?


__Você esta há algum tempo me encarando, e não ouviu o que eu disse?

__E que, bem, sinceramente, estava pensando no que acontece a pouco, em como chegamos a isso...

__Não tenho idéia de como aconteceu, mas... eu gostei, gostei muito.

Nesse momento Quinn encara Rachel com certa surpresa nos olhos, então ela não foi a única a se sentir bem com aquele beijo, a morena também gostou.

__Mas não e certo. Desculpa Rachel, mas o que fizemos e totalmente errado.

__Errado por quê? Porque você beijou a Rachel? Porque você me odeia?Porque Quinn?

__Rachel, você e uma garota, eu ouvi a vida toda que isso era errado, o meu pai sempre me falou o quão pecaminoso essa relação pode ser.

__Olha seu pai não serve de exemplo pra ninguém, não importa com quem você esteja  e sim a quem você ama.

__Mas porque você esta me dizendo isso? Por acaso você me ama Berry?


__Não sei opõe aconteceu entre nós, e nem digo que pode ser definido ou rotulado, mas foi bom, você admita ou não, foi muito bom.

__Eu não nego, mas sempre ouvi que fosse errado, e não quero ser julgada de novo, estou cansada disso, só quero ser feliz.

___Quinn, esse beijo pode ter muitos significados, mas uma certeza eu tenho, nunca me senti assim com ninguém que eu tenha beijado antes.

__Nem com o Finn?Afinal de contas você e obcecada com ele.

Rachel pensa em responder, mas começa a ponderar sobre tudo o que sente,ela já havia beijado, Finn, Puck, e ate uma garota na 8° serie, mas nada era comparado ao que sentiu ao beijar Quinn Fabray, no inicio era como se uma corrente elétrica corresse por todo seu corpo, e depois com toque de sua língua era como se fogos de artifícios explodissem dentro dela, aquela era a melhor sensação que já sentiu com alguém.

__Fabray eu não sou obcecada com o Finn, eu só me acostumei a ter ele ao meu lado...

__Errado Berry, você esta acostumada a tirar o que já foi meu, melhor você fica com  o que eu não quero mais.
Quinn arqueia um pouco o corpo e se aproxima de Rachel, a morena agora tinha seus olhos nublados pelas declarações de Quinn, afinal de contas a loira estava apenas revelando toda a verdade, por mais que fosse verdade, nem mesmo ela sabia porque era tão importante atingir Quinn Fabray, talvez fosse apenas para se sentir bem,ou por ciúmes, afinal de contas quem não gostaria de ser, linda, e desejada por todos os garotos da escola, alem de poderosa e destemida,era assim que Rachel via a loira, mas não achava que a loira soubesse daquilo, pelo menos não naquele momento.

__Eu não quero discutir com você, como eu já havia dito,se você desejar pode tomar seu banho, que eu irei aguardar, e ai com a cabeça fria continuaremos essa conversa.

__Não pense que eu vou desistir assim tão fácil de falar com você, eu quero respostas, e as quero agora.

__Ok Fabray, tem toalhas no armário do banheiro do quarto de hospedes, eu tenho um pijama que deve servir em você, claro se não se incomodar em usar algo que seja meu.

__Sem drama Berry, eu volto logo.

__Ok, vou aproveitar e tomar banho também.

__Han, como assim você vai tomar banho???Comigo???

__Não seja pervertida Fabray, irei tomar banho no meu banheiro, do meu quarto.

__Ha sim... Ok,

Quinn caminha ate a porta do quarto da pequena diva em direção ao quarto de hospedes que e logo a frente, mas na cabeça e como se roda se um flash back de tudo que vivera ao lado de Rachel, estava realmente confusa.
Rachel espera apenas a loira entrar no quarto de hospedes, e liga de imediato para Brittany, Kurt e Mercedes afinal de contas ela precisava compartilhar isso com alguém, nada melhor que seus amigos do glee club.

__Alô Kurt.

__Rachel Barbra Berry, oque esta acontecendo com você.

__Espera Kurt que eu explico tudo de uma só vez.

__Alô Cedes, fica na linha falta só a Britt.

__Britt, Alô.

__Estamos ouvindo Rachel pode dizer.

__Pessoal, não sei como dizer isso, mas eu realmente preciso de ajuda.

__Oque aconteceu Barbra, a Quinn te fez algum mal?Kurt perguntava do outro lado da linha preocupado demais com a amiga.
__Fala Rach. Oque aconteceu? Agora era a vez de Mercedes, que sabia que Quinn não podia ter feito nada de mal para Rachel, já que a big diva sabia que no fundo a loira era uma boa pessoa.

__Primeiro Kurt, você esta com o gaydar quebrado, porque a Quinnie nunca faria nada de mal para Rach, eu tenho certeza que elas se gostam da mesma forma que eu e a Sant.

__Han???

Todos pareciam assustados, e ao mesmo tempo surpresos com a indagação de Brittany, afinal de contas como a loira chegara àquela conclusão sem antes ouvir o que Rachel tinha para dizer.

__Calma gente, e uma emergência o que eu tenho para dizer.

__Então fala... Agora Kurt estava sem paciência e curioso, será que Brittany estava certa?

__Ta, eu não sei como aconteceu, nem sei por que aconteceu, mas eu e a Quinn nos beijamos.

__Há Meu Deus... Dizia um Kurt atônito

__Eu não acredito, Rachel Berry e Quinn Fabray, isso e épico...

__Eu disse, sábia que elas iam acabar se acertando.

__Calma gente não e bem assim, o caso e que eu não sei o que eu sinto por ela, o beijo foi a melhor coisa de toda minha vida, eu me esqueci do Finn, esqueci que ela era Quinn Fabray, eu só sabia sentir os lábios dela contra o meu me mandando uma corrente elétrica que parecia dominar todas as minhas vontades.

__Uau Rach, você esta apaixonada pela Quinn...

__Kurt, não e bem assim, eu gosto do Finn, e a Quinn nunca gostaria de alguém como eu.

__Rachel não se coloque para baixo assim, você e muito bonita, e tem belas pernas, serio, quem disse isso foi a Santana, um dia desses, e se ela conseguiu admitir que você e bonita, porque você mesma não admite.

__Britt, e difícil pra mim, porque a Quinn e simplesmente perfeita, não e atoa que ela tem todos os garotos aos pés dela, e algumas garotas também.

__Rachel, tenha uma atitude digna de uma diva, não se espelhe nela, faça com que ela se espelhe em você.

__Mas será que e certo.

__Não existe certo ou errado no amor, existem tentativas, e você deve ir fundo nisso, investe menina.

__Ta Kurt, mas como eu vou conquistar a garota mais deseja do   McKinley High?

__Seja atraente Rachel, lembra quando você vestiu aquele vestido preto, e se maquiou para conquistar o Finn? Então faça o mesmo com a princesinha loira, ela não vai resistir.

__Ta ok, Kurt, eu vou tentar mas não garanto nada, eu não sei se quero conquista - lá, apenas preciso senti-lá novamente.

__Owwwwwwww...

__Ai pessoal, para ta legal, agora eu vou desligar porque daqui a pouco ela esta de volta, preciso colocar meu plano em pratica.___Beijo Barbra.Todos dizem como um coral.___Beijo Kesha, Whitney e Celine.Amo vocês pessoal
Enquanto isso Quinn terminava de tomar seu banho, e já ia saindo quando seu celular toca.

__Que droga, não se pode nem tomar banho em paz.

___Alô.

___Calma princesa Quinn, sou eu o amor da sua vida.

___Ai Santana, o que você quer em?

___Que amiga mal agradecida, só queria saber como você esta? Sobrevivendo ao
furacão Berry?

__Aff, Sant eu preciso contar uma coisa, mas eu preciso que fique entre nós.
Santana fica um pouco mais preocupada com Quinn e agora esta atenta ao que a amiga diz.
___Quinn eu posso ser uma bitch,mas eu disse que sua amizade e importante e por isso, digo, pode confiar em mim.

___Ok, mas me prometa que...

___Ai Fabray, eu quero te ajudar vai, me fala o que aconteceu.

___Sant, eu...eu...beijei a Rachel...
Quinn fala com urgência neste momento.

___Calma. O meu Deus, Quinnie e serio isso, você beijou a anã Berry?

___Não fala assim dela ta legal, e sim, eu beijei a Rachel, só que eu não sei bem o que estou sentindo, me parece tão errado, mas ao mesmo tempo eu preciso prova - lá novamente, sentir os lábios dela contra os meus, eu devo estar ficando loca.

___Olha Q eu sabia que essa sua obsessão pela Berry tinha algum significado, todas aquelas caricaturas e corações, só podia ser tesão reprimido.

___Santana não e tesão, alias não e só isso que eu senti quando a beijei, foi como se
uma corrente elétrica percorresse todo meu corpo, e tomasse conta do mim, como se ela fosse a força que eu precisa, nunca senti isso com nenhum garoto que beijei, e não tenho idéia de como agir.

___Siga seus instintos, seja a head Cherrio que só você consegue ser.

___ O que eu vou fazer com esse monte de sentimentos dentro de mim, eu não acredito que  me apaixonei por ela em menos de dois dias.

___Sinceramente, você já era louca com a anã, só não queria deixar isso claro para você mesma.

___Como assim???

___ Quinn já te peguei olhando para ela da mesma forma que olho para a Britt, você a deseja, e vira e mexe esta olhando para as pernas dela, que ate eu admito, são muito lindas, não como as da minha loira, mas ela ate que da pro gasto.

___Sant, você não entende, não sou como você que se deita com qualquer um, eu tenho muito medo do que eu estou sentindo, ate falta de ar me da se estou longe dela, o único ar que preciso respirar e o perfume que ela usa, e mesmo que eu já tenha reparado nas belas pernas que ela tem, me encanto também com seu sorriso, eu não posso me apaixonar por uma garota S, não posso.

Quinn sente lagrimas embaçarem seus olhos, ela não queria aceitar, mas se apaixonou por Rachel, e apenas não queria sofrer de novo.

___Calma Quinnie, você não precisar sofrer por amar uma garota, se você sente que ela e realmente tudo que você precisa nesse momento, então invista nela, não se leve tão a serio, você e Quinn Fabray, e não Russel Fabray, ame e deixe que te amem também, afinal de contas a Berry nunca te faria mal.

___Olha quando você quer ate consegue ser gentil,mas posso te dizer uma coisa?

__Claro.

___Pensa no que você me disse também, a Brittany esta sofrendo muito, e ela realmente precisa de você.

___Ok Fabray, o assunto e você, mas agora eu vou desligar, se você quer a Berry, luta por ela.

___Certo Sant, obrigada.

Quinn desliga o celular e pensa no que a latina havia dito, afinal de contas o que importava era lutar pelo amor, não que ela estivesse admitindo que estivesse apaixonada por Rachel, mas a morena a fazia bem, como não fizeram a muito tempo.


___Eu preciso ter certeza do que eu sinto, não importa o que irão dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, vocês acham que estou indo rápido demais?To em duvida, eu tenho dois caminhos a seguir so não sei qual escolham, dêem uma luz..rs..bjos e ate a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Acaso." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.