Surpresas em Dobro! escrita por JulianaEver


Capítulo 5
Conhecendo a Familia.


Notas iniciais do capítulo

oie... terminei o capitulo agora... sorte de vocês que amanha é feriado e não trabaho em...kkkkkkkk

o Ed finalmente.... não direi nada!

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131862/chapter/5

Pov Edward

Que barulho insistente é esse? Abri os olhos lentamente e olhei em volta, era meu celular. Assim que o peguei ele parou de tocar, vi que tinham dez chamadas perdidas, era Alice. Retornei a ligação e logo ela atendeu.

Edward, onde você esta? – ela perguntou chateada.

- em casa Alice, já é tarde? – perguntei já me levantando e olhando meu relógio, eram sete e meia da manha.

- Não, eu pensei que você viria tomar café da manha aqui. – ela falou se explicando.

- eu só vou la pelas dez horas Alice.

- por que não aproveita e vem logo?

- tudo bem. – falei depois de um tempo suspirando. – você já me acordou mesmo.

- se ira ficar com suas filhas Edward, acostume-se a madrugar. – Alice falou rindo sarcasticamente e desligou logo em seguida sem nem ao menos se despedir. Sei que ela estava querendo se vingar por ontem.

Resolvi me arrumar e sair sem comer nada mesmo, comeria algo no caminho ou ate mesmo na casa de meus pais. Assim que cheguei ao meu carro lembrei que talvez Isabella ainda não tivesse arrumado as meninas, resolvi ligar e informá-la que já estava indo pega-las.

Uma...

Duas...

Três...

Quatro...

Cinco...

Seis...

Que droga! Por que ela não atende? Tenho certeza que Carlie e Renesmee não estão dormindo, elas acordam bem cedo já que não dispensam nenhuma refeição por nada. Resolvi chegar de surpresa mesmo.

Assim que cheguei toquei a campanhia, logo a porta foi aberta por Isabella, ela estava com sua roupa de dormir, e nossa! Como ela poderia estar ainda mais perfeita e gostosa? Ela usava uma camiseta branca quase transparente e um mini short rosa colado. Ela estava muito sensual, a olhei dos pés a cabeça, e ao chegar em seus olhos ela corou sorri com isso, adorava quando ela cora va, ficava totalmente linda.

- ola Edward. – ela falou ainda um pouco envergonhada.

- desculpe aparecer assim, mas não atendia o celular.

- oh, desculpe ele esta no silencioso.

- certo. Vim mais cedo pegar as meninas, Alice me acordou e decidi vir logo.

- ah, claro. Elas estão na casa da vizinha, fizeram uma amiguinha nova, já vou chama-lás. – ela falou indo para a cozinha. – já tomou café da manha?

- hummm, não.

- quer nos acompanhar? – ela perguntou sorrindo.

- certo. – falei sorrindo de volta.

- vou chamar elas. – Isabella falou se direcionando a porta eu estava sentado na mesa, fiquei a secando por trás. Ela estava muito mais gostosa, isso com certeza. Ela foi ate o telefone e discou algum numero.

- oi Jessica, pode pedir para as meninas virem, o pai delas já chegou. – Isabella falou sorrindo e depois agradeceu e desligou.

- já estão vindo.

- bom dia Bells! – o tal do Jacob entrou na cozinha apenas de shorts e beijou a cabeça de Isabella. Nesse instante minha visão ficou vermelha de raiva, como ela anda com essas roupas na frente dele? Por que ela permite que ele ande assim pela casa? E por que ele ainda esta aqui? Todas essas perguntas rodavam minha cabeça, mas Renesmee e Carlie entraram correndo pela porta e logo pularam em cima de mim.

- papai! Você acordou cedo? – Carlie falou rindo.

- pois é. – falei rindo.

- oi pai, veio nos pegar mais cedo. – Renesmee falou me abraçando forte.

- sim amor, Alice me acordou. Todos já estão lá.

- mãe vamos nos arrumar. – Carlie falou puxando Renesmee pela mão.

- certo. – Isabella gritou pra elas que já corriam pelo corredor.

- nossa, elas ficaram bem animadas. – Jacob falou sorrindo e sentando á mesa. – hummm, estou faminto.

- quando não esta Jake. – Isabella falou rindo.

- é verdade. – ele riu tambem. – vai rangar com a gente Edward? – ele me perguntou serio.

- não. – falei e vi que Isabella me encarou com a cara em uma careta confusa.

- ah, certo. – ele falou e começou a comer.

- vou apressa-lás, comemos na mesma padaria de ontem. – falei já saindo em disparada pelo corredor.

- segunda porta a direita. – Isabella falou alto da cozinha. Eu nem olhei para trás e muito menos falei nada, só me dirigi a porta que ela me disse.

- oi. – falei entrando no quarto. Renesmee fazia uma trança no cabelo de Carlie que passava um brilho na boca em frente a um espelho. O quarto delas era lindo tinha duas camas, e uma mesinha com espelho e varias coisas em cima. Era todo em rosa e lilás, suas camas tinha vários ursos e bonecas.

- já estamos terminando. – Carlie falou sorrindo para mim pelo espelho. Assim que Renesmee terminou Carlie se levantou e foi pegar duas bolsas que tinha em cima da cama, entregou uma a Renesmee e se dirigiu a porta.

- hei e a minha? – Renesmee reclamou.

- eu não sei fazer direito Nessie, e a gente ta atrasada. – Carlie falou pegando em minha mão. Renesmee fez um bico enorme e seus olhinhos ficaram marejados.

- eu tambem quero trança. – ela falou fazendo beiçinho. (out) não resisti e a peguei no colo.

- o papai faz filha. – falei beijando seus olhinhos.

- e você sabe fazer papai? – Renesmee perguntou manhosa.

- sei, aninha sempre pede para fazer nela. – falei sorrindo e a sentei na cama, fiquei as suas costas e comecei a trançar seus cabelos. Carlie ficou ao meu lado observando enquanto fazia a trança.

- pronto, esta linda. – falei e ela correu para o espelho.

- esta mesmo. – Carlie falou analisando de perto. – o papai é bom nisso, devo ter puxado a mamãe. – Carlie falou seria.

- é mesmo, esta ótima pai. – Renesmee falou sorrindo e pegou sua bolsa.

Sai do quarto segurando cada uma pela mão, disse a elas que comeriamos na mesma padaria de ontem depois iríamos para a casa dos meus pais.

- olha mamãe, o papai fez minha trança, ficou linda não é. – Renesmee falava ao lado da mãe.

- ficou filha. Agora me dêem um beijo, vou ficar morrendo de saudades. – Isabella abaixou-se a altura das meninas.

- tambem vamos. – elas falaram juntas e riram.

- e eu? Fui esquecido? – Jacob perguntou da cozinha, ele ainda estava comendo.

- não. – Renesmee revirou os olhos e foi ate ele se despedindo com um beijo na bochecha e um abraço, Carlie foi a próxima.

- ate mais tarde meninas. – Isabella falava da porta.

- tchau mamãe. – falaram juntas, elas adoravam fazer isso.

- tchau Edward. – Isabella falou me encarando.

- Tchau Isabella. – falei indiferente, ainda estava chateado por causa de sua roupa e por causa desse Jacob que não saia de lá.

...

Depois de comermos na padaria, pegamos a estrada para casa dos meus pais.

- como são o vovô e a vovó? – Carlie perguntou.

- bem, ah tenho umas fotos aqui. – falei pegando um álbum que tinha no carro.

- será que eles vão gostar da gente? – Renesmee perguntou enquanto olhava para o álbum junto com Carlie.

- eles já amam vocês filhas. Estão ansiosos para vê-lás. – falei e elas sorriram e logo depois ficaram perguntando sobre as fotos, quem eram, onde estavam nelas, e falavam de suas preferências. Renesmee de uma ora para outra começou uma seção de piadas, e todas eram sobre loiras, eram engraçadas, mas espero que ela não continue a conta-lás perto de Rosalie.

...

Já estávamos na entrada da casa de meus pais, podia ver todos reunidos perto da piscina, estava tendo um churrasco. Assim que perceberam o carro, todos sentaram-se na mesa e ficaram esperando em expectativa, todos menos Alice que olhava as crianças que estavam na piscina.

Descemos do carro e logo uma agarrou uma mão minha, elas estavam nervosas, mas com certeza Renesmee era a mais envergonhada, ela ficava andando ao meu lado, mas tinha momentos em que ela ficava querendo se esconder atrás de mim, eu sempre a puxava de volta e sorria a encorajando.

- mamãe é a Cali e a Reneme! – aninha gritou assim que nos viu.

- sim amor são elas. – Alice disse sorrindo.

- ei, a gente vai bincar? – aninha gritava para Carlie e Renesmee. Carlie acenou e sorriu para ela, Renesmee se limitou apenas a rir para ela tambem.

- oi meu filho. – minha mãe não esperou eu chegar ate eles, veio logo nos cumprimentar.

- oi mãe.

- essas devem ser minhas netas. – minha mãe falou se abaixando e sorrindo para elas. – como são lindas. – minha mãe falou com a mão no peito. Carlie e Renesmee sorriram.

- obrigada vovó. – Carlie falou, ela sempre foi mais atirada mesmo. No momento em que minha mãe ouviu ela a chamando de vovó pensei que ela fosse chorar pois seus olhos se encheram de lagrimas.

- ah, meus anjinhos! A vovó pode abraçar vocês?

- claro. – Carlie falou e foi ate minha mãe e a abraçou. Olhei para Renesmee e ela estava totalmente corada, pisquei pra ela e sorri a encorajando. Ela sorriu de volta e foi ate minha mãe a abraçando tambem.

Depois foi a vez do meu pai, o estranho foi ver ele tambem querendo chorar, serio eu esperava isso da mamãe, mas do meu pai não. Não que eu esteja julgando, mas só foi estranho vê-lo tão vulnerável.

Fomos sentar a mesa, e Carlie ia no colo de minha mãe enquanto Renesmee ia no colo do meu pai, elas estavam mais a vontade.

- meninas esses são seus tios. – meu pai falou apresentando todos em seguida. – esse grandão aqui é o Emmett. – papai falou mostrando Emm, que logo sorriu grande e se levantou para falar com as meninas. Ele as pegou no colo, é elas duas ficaram rindo das doidices dele.

- e ai, quem é quem? – ele me perguntou confuso.

- eu sou a Carlie.

- e eu sou a Renesmee.

- ah, certo, espera. – Emmett as olhou e depois sorriu. – a de olhos verdes é a Carlie, e a de olhos chocolates é a Renesmee, certo. – ele falou pra elas duas que sorriram e confirmaram. - essa foi fácil. – Emmett falou colocando Carlie no colo de Rosalie. – essa ai é sua tia Rose.

- oi, Carlie. – Rosalie falou beijando seus cabelos. – oi Renesmee. – falou sorrindo para Renesmee que disse um oi baixinho e sorriu.

- esse aqui é o outro tio de vocês, o Jasper. – Emmett mostrando Jasper que estava ao lado de Rosalie e cumprimentou Carlie depois acenou para Renesmee. – mas eu sou mais legal. – Emmett sussurrou baixo para Renesmee que riu e olhou para mim.

- oi titio. – aninha se esticou para eu pega-la no colo.

- oi meu bem, como esta?

- bem ne. Eu to brincando na piscina. – ela falou rindo.

- legal. – falei sorrindo.

- oi tio. – Nick falou atrás de mim.

- oi garotão, e ai como estão as coisas?

- ótimas. Então vocês são as famosas Cali e Reneme. – Nick falou rindo para aninha. – a aninha fala muito de vocês duas.

- sim, somos nós duas. – Carlie falou sorrindo.

- vocês vão tomar banho na piscina?

- a gente pode pai? – Carlie perguntou educada.

- claro que sim. – falei sorrindo para elas.

- vamos nos trocar aonde? – Carlie perguntou.

- vem eu levo vocês. – minha mãe falou e Renesmee saiu do colo de Emm e Carlie do de Rose.

- elas são clones seu Edward. – Emmett falou admirado.

- e são muito lindas. – Rosalie falou sorrindo e olhando ainda para as meninas.

- e muito adoráveis. – Jasper falou sorrindo.

- e eu? – aninha perguntou do meu colo.

- você é a garota mais linda e adorável do mundo todo. – Jasper falou a pegando no colo, e beijando todo seu rosto.

- eu sei. – ela disse ajeitando os cabelos. Todos rimos do seu jeito de presunçosa.

- puxou a mãe mesmo. – falei revirando os olhos.

- claro! – Alice falou sorrindo. – mas ela esta certa mesmo, então que mal a nisso. – Alice disse e beijou aninha que estava no colo do pai.

- essa aninha. – Nick falou e foi sentar no colo da mãe.

Conversamos mais um pouco ate as meninas chegarem, as crianças foram para a piscina e Rose e Alice foram com elas, mas pouco tempo depois aninha fez bico ate Jasper e Emmett concordarem em brincar com elas, eu escapei apenas por que ela queria que eu tirasse fotos de todos na piscina, e como minha mãe estava fazendo o almoço tambem não foi para a piscina.

- vai titio, tila logo. – ela exigia sem parar.

- calma aninha.

Depois de umas cem fotos ela me deixou em paz, fui ate a cozinha falar com minha mãe e comer alguma coisa.

- oi mãe.

- oi meu amor, quer comer alguma coisa?

- como a senhora sempre sabe?

- sou sua mãe oras, te conheço muito bem...

- sei, sim estou com fome.

- como esses petiscos ai, o almoço demora só mais um pouco.

- elas são adoráveis! – minha mãe falou sorrindo.

- sim, são.

- Renesmee é mais tímida.

- sempre foi, mas quando perde a timidez, é mais sapeca que a Carlie. – falei rindo.

- Carlie é bem comunicativa. – minha mãe disse rindo.

- sim ela é bem atirada mesmo.

- filho! – minha mãe me repreendeu.

- o que?

- tudo bem é engraçado. – ela falou e começou a rir.

- mas serio, elas são perfeitas. – minha mãe falou me olhando e parando de cortar umas verduras.

- eu sei, elas são perfeitas mesmo. – falei sorrindo feito bobão, falar nelas ou ate pensar nelas, tem me deixado assim ultimamente.

- e Bella? Por que não a convidou?

- ia convidar, mas ela tinha companhia. – falei ressentido.

- ah, alguma amiga?

- não. – olhei serio para ela. – “amigo”, deve ser algum namorado.

- oh, certo. – minha mãe falou triste. – ela disse?

- o que?

- que era namorado dela?

- não precisa dizer ne mãe.

- como assim?

- ele dorme lá a dois dias. O que a senhora acha que eles são?

- sei. Você o conhece? Sabe ele fica lá com as meninas, pode ser perigoso.

- já pensei nisso, mas parece que ele sempre esteve presente sabe. Sempre cuidou delas.

- ah, sei.

- pois é, e a senhora achando que ela ainda me amava.

- e quem disse que ela não ama? Só por que tem um rapaz em sua vida? E se forem apenas amigos? E se você esta cego de ciúmes? Eu não sei de nada, mas sei que você não pode desistir disso assim.

- eu tenho um encontro hoje.

- com quem? – minha mãe perguntou com as sobrancelhas juntas.

- uma vizinha simpática, o nome dela é Kara.

- você acha isso certo? Pensei que tivesse mudado, e parado com seus casinhos.

- calma mãe, é mais um encontro para jantar e conversar mesmo.

- sei. – ela me olhou desconfiada. – Bella já sabe?

- não, por que saberia?

- nada, é só que ela pode ficar com ciúmes sabe. – minha mãe falou inocente.

- hurruummm.

Logo todos estavam sentados a mesa comendo, e conversando animados, minhas duas princesas já estavam bem animadas e entrosadas, só falavam de vovô e vovó, titio e titia, estavam muito felizes, o que me deixava nos ares adorava vê-las assim, alegres e rindo a toa.

Foi um dia agradável, depois do almoço assistimos um filme e depois não tive como escapar das brincadeiras, todos fomos jogar Baseball, foi bem divertido. Mas tínhamos que ir, já eram quase seis da noite.

- mas eu não quero ir agora papai. – Carlie falou emburrada no colo de minha mãe.

- mas nós vamos amor, depois você vem de novo.

- mas é cedo, por que temos que ir agora? – Renesmee perguntou sentada no colo de Emmett.

- por que, bem, é por que eu tenho que fazer umas coisas. – falei nervoso e minha mãe riu silenciosamente.

- que coisas? – Carlie perguntou.

- coisas de adulto. – falei a encarando. – agora vamos.

- mas só mais um pouco papai. – Renesmee pediu e depois fez seu beicinho apaixonante.

- nem me venha com essa carinha mocinha, não vai adiantar. Nós vamos agora, prometo que voltaremos amanha.

- tudo bem. – Renesmee falou e foi se despedir de todos, Carlie fez o mesmo.

Elas duas entraram no carro com cara de poucos amigos, era ate cômico, suas caretas de irritação.

- estão com raiva? – perguntei encarando elas pelo retrovisor.

- só um pouco. – Carlie falou.

- filhas, eu prometo voltar amanha, tudo bem. – falei e sorri pra elas.

- não é isso. – Renesmee falou triste e Carlie a cutucou.

- o que é então?

- a gente sabe, a gente ouviu. – Renesmee falou e Carlie fez careta pra ela.

- o que vocês sabem?

- do seu encontro, eu e a Carlie ouvimos tudo, eu não gosto dessa mulher. – Renesmee disse emburrada.

- mas você nem a conhece filha. – falei suspirando.

- e nem quero. – Renesmee falou cruzando os braços e com um grande bico.

- nem eu. – Carlie falou indiferente.

- o que? Não posso ter uma namorada?

- não! – elas duas falaram.

- como?

- só se for com a mamãe. – Renesmee disse sorrindo.

- há, sua mãe tem o Jacob. – falei sem pensar e assim que vi a confusão no rosto das duas me arrependi profundamente.

- a mamãe não namora o tio Jake. – Carlie falou e Renesmee confirmou.

- sei, e eles são o que? – perguntei curioso.

- amigos. – Renesmee falou.

- certo. – falei para tentar convencê-las.

- é serio, mamãe nunca namorou com o tio Jake. – Carlie falou toda presunçosa.

- e como você sabe mocinha?

- eu escuto a conversa deles. – ela falou sorrindo grande.

- isso é feio. – falei a repreendendo.

- eu sei, foi só uma vez. – ela tentou se safar.

- mentira, sempre fica escutando. – Renesmee a acusou.

- o tio Jake namorava a Leah, mas ai se apaixonou por outra pessoa, ele fica chorando e a mamãe consolando ele. – ela falou dramática.

- quanto dessas conversas você escuta?

- pouco, as vezes a mamãe me pega ouvindo, e outras eu fico cansada.

- sei, e o que mais você sabe?

- ele sempre chora pela mesa pessoa, que eu não sei quem é. Ele nunca fala o nome.

- sei. Não quero que escute mais ouviu.

- por que?

- por que é errado e feio.

- certo. – ela falou revirando os olhos. – vou tentar.

- quero só ver. – Renesmee falou rindo.

- se ela escutar você me fala Renesmee. – pedi pra ela que confirmou rindo.

- traidora. – Carlie falou.

Logo chegamos ao apartamento de Bella. Assim que chegamos as meninas falaram com ela e correram para dentro se despedindo de mim com beijos e abraços.

- o dia foi bom? – Isabella perguntou sorrindo. Ela já estava com roupas de dormir.

- sim, foi.

- pensei que iriam demorar mais, elas só gostam de parar quando caem no sono. – Isabella falou e depois começou a rir.

- eu tive que ser firme com elas, realmente não queriam vir agora.

- ah, certo.

- tive que vir cedo sabe. – tentei persuadi-la a me perguntar o motivo, queria ver se minha mãe estava certa.

- ah, claro.

- pois é tenho que ir se não me atraso. – falei sorrindo.

- nossa, o que é tão importante assim em um domingo a noite? – ela perguntou rindo, já estávamos na porta.

- ah, é que vou ter um encontro com uma amiga nova, ela mora no mesmo prédio que eu sabe, seu nome é Kara. – falei sorrindo torto. O sorriso dos lábios dela ia se desfazendo aos poucos, logo surgiu uma carranca em seu rosto, sorri mais largo com isso.

- ah, que bom pra você então ne. – ela disse sarcástica.

- sim, é bom, pelo menos assim espero.

- é, espero que tenha um bom encontro então. Tchau Edward. – ela disse e fechou a porta na minha cara. Definitivamente ela estava com ciúmes.

Meu coração se acendeu com essa esperança, eu estava decidido. Apesar de todos os erros dela, e meus tambem, vou reconquistá-la, a quero para mim, junto com minhas filhas, nos quatro como deve ser, como deveria ter sido desde o começo. A quem eu quero enganar eu ainda a amo, então que se dane o passado, eu quero minha família comigo e terei.

Vou resolver detalhes, e logo começarei com minha batalha para conquistar Isabella Swan novamente, minha Bella. Começarei por Kara, não é justo sair com ela e enganá-la assim, serei sincero e direi o que se passa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? amaram odiaram?

quero opinioes em...

adoro quando vocês falam o que estão achando, me animo tanto que fico escrevendo em plena madrugada...

beijinhos!!!

ate que fim o Ed se tocou ne... ja em relação ao Jacob, fortes revelações no proximo cap que sera um POV BELLA... ela vai explicar alguns detalhes...




não deixem de escrever... ate logo...