Surpresas em Dobro! escrita por JulianaEver


Capítulo 4
Ficando mais Intimo!


Notas iniciais do capítulo

ola... adorei todos seus comentarios....

Bem calma, eu sei que algumas não gostam do Jacob, mas é bom o Ed sentir um ciuminho tambem ne...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131862/chapter/4

Pov Edward

Outro dia de trabalho, minha cabeça estava a mil depois do que aconteceu naquela noite. Não conseguia mais tira-la da cabeça, ela voltou, ela voltou. Era somente nisso que conseguia pensar, ou então em minhas filhas, elas eram lindas, como eu já podia amá-las como se fossem minhas desde sempre, elas eram tão especiais, isso me doía eu sempre que pensava nelas lembrava do que Isabella fez comigo, não foi justo.

Hoje vou levá-las para o shopping, vamos jantar, comprar alguns brinquedos, ver algum filme, passear, conversar. Quero fazer algo que elas queiram, quero convier com elas e recuperar o tempo perdido. Quando falei com elas foi engraçado, elas ficaram tão felizes que me contagiaram. Estava terminando de me arrumar para ir buscá-las, Alice me avisou que elas iriam dormir aqui já que ela e Isabella vão sair juntas. Não perguntei para onde elas iriam, talvez um restaurante para jantar e conversar ate tarde, elas tem muito assunto para porem em dias.

Na época em que estava com Isabella, Alice resolveu sair comigo um dia, ela queria conhecer essa mulher que me fazia ir todos os dias vê-lá. Foi amor a primeira vista, elas se deram bem de cara, depois disso Alice queria ir comigo quase sempre, Jasper tambem ia com ela as vezes. Depois que Isabella foi embora, Alice tambem ficou deprimida, não como eu. Agora ela devia estar louca para ganhar sua amiga de volta.

Já estava pronto, olhei o relógio ainda era cedo, mas resolvi ir logo, iria devagar e tambem poderia ter transito. Alice me deu o endereço da casa de Isabella. O tempo em New York não era tão frio assim, mas mesmo assim coloquei um casaco, o tempo poderia mudar. Entrei em meu volvo e sai bem devagar para pegar Renesmee e Carlie. No caminho pensava em como será quando elas estiverem morando comigo, será que precisarei de uma baba? Acho que não elas passam o dia na escola, e depois que saio do trabalho é que as pego, nossa como minha vida pode mudar assim, de um dia para o outro? Ate um dia desses eu só me importava com trabalho e farras, agora meus pensamento se concentram em quando tiver minhas filhas comigo, terei que cuidar delas incondicionalmente, viverei para elas.

Assim que cheguei ao apartamento de Bella subi e logo cheguei a porta, assim que bati na porta ouvi os passos apressados de Renesmee e Carlie, elas quem abriram a porta e logo pularam em cima de mim, me abraçavam e me beijavam, dizendo que eu demorei e que elas estavam com saudades. Isabella estava na porta da sala nos observando.

- ola. – a cumprimentei amargurado.

- ola. – elas respondeu indiferente. Então me lembrei que havia combinado de levá-las para conhecer meus pais no domingo, eles fariam um almoço.

- bem, domingo queria levar elas para conhecerem meus pais.

- Claro, que horas passara por aqui?

- perto do meio dia, eles iram fazer um almoço no domingo.

- claro... – ela ia falar mais alguma coisa mas foi interrompida por um homem que saia de sua cozinha com uma garrafa de vinhos nas mãos.

- Bells terminei, onde estão as taças. – o sujeito perguntou para ela.

- hummm, no armário na parte dos vidros Jacob. – ela respondeu e ele saiu da sala acenando com a cabeça para mim. O que? Ela iria ter um encontro? E Alice? Tenho certeza que Alice iria ficar brava com ela, e com razão não era certo fazer isso. Olhei para a mesa e ela estava impecavelmente arrumada para um encontro romântico mais simples, olhei para Isabella e ela tinha os olhos me encarando, mil perguntas passaram pela minha cabeça, exigências e cobranças, mas resolvi sair para não perder a cabeça. Ela teria um encontro e ainda por cima com minhas filhas no apartamento? Ainda bem que elas vão morar comigo.

Estávamos a caminho do shopping e Renesmee falava o que queria fazer, depois foi a vez de Carlie falar, elas queriam as mesmas coisas, não resisti mais e tive que perguntar se elas sabiam de algo.

- filhas, quem era aquele homem no apartamento de vocês? – perguntei as olhando pelo retrovisor, vi elas se olharem e Carlie quem me respondeu sorrindo.

- é amigo da mamãe, o Jake. – ela falou rindo. – ele é legal.

- é sempre gostei muito dele. – Renesmee falou sorrindo.

- sempre? – perguntei confuso. – a quanto tempo o conhecem?

- desde sempre papai, ele sempre cuidou da gente tambem. – Carlie falou dando de ombros. Sempre? Então deveria ser um namorado dela, tive raiva dele nessa hora, ele acompanhou o crescimento delas e eu não, eu sou pai delas. Agora é que não desisto mesmo de pedir a guarda delas.

Logo chegamos ao shopping e consegui esquecer disso por um longo tempo. Brincamos, compramos roupas e brinquedos novos, comemos em um restaurante e depois elas tomaram muito sorvete, o que não foi uma boa ideia, já que elas se sujaram e com tanto açúcar no organismo não pararam mais, elas corriam de brinquedo em brinquedo e depois vinham ate mim para comprar mais fichas, elas não ficavam paradas nem no momento em que estávamos comprando as fichas, ficavam com pulinhos e risadinhas, era engraçado, elas estavam muito animadas e elétricas.

Depois de gastarem toda a energia que tinham, elas ficaram exaustas, Renesmee era a mais manhosa, logo pegou no sono no meu colo. Estava indo para o estacionamento com Renesmee nos braços dormindo e Carlie sendo arrastada por mim, ela coçava os olhinhos e bocejava direto. Assim que entrou no carro ela logo encostou a cabeça no banco e dormiu. Renesmee nem sequer se mexeu enquanto a colocava na cadeira e depois foi a vez de Carlie.

Quando cheguei ao meu apartamento tive que levar as duas no colo, por sorte minha vizinha Kara estava no mesmo elevador e me ajudou a abrir a porta, ela ficou surpresa ao saber que tinha filhas, acredite tambem fiquei, pensei nisso quando ela me falou de sua surpresa, mais não falei nada. As coloquei na minha cama e fui para o quarto de hospedes que logo seria delas, havia começado a reformá-lo, faltava apenas comprar as coisas delas. Nossa estava exausto, elas não param, sempre pulando e correndo de um lado para o outro, logo o sono bateu e cai exausto na cama.

...

No outro dia acordei com dois pares de mãos me cutucando, ouvia as risadinhas delas e lentamente abri os olhos, vi elas de pijama e rindo da minha cara de sono.

- o papai é preguiçoso.- não sei qual das duas falou, estava com os olhos fechados e os meus sentidos não estavam tão aguçados assim.

- pai, eu to com fome. – Olhei e vi que era Renesmee que reclamava fazendo bico. – sorri para a elas e me levantei. Fui em direção a cozinha e olhei no armário, só havia cereal de chocolate, nem pensar, elas não vão comer açúcar assim tão cedo. Resolvi me arrumar e leva-lás a uma padaria aqui perto, depois as levaria para casa.

Elas realmente estavam com fome, comeram muito bem para duas crianças magras e pequenas, no caminho para casa delas, elas perguntavam pelos meus pais, como era a família.

- vocês tem um tio tambem, o tio Emmett, ele é meu irmão mais velho.

- legal.

- ele é casado com a Rosalie e tem um filho, o Nicolas, vocês vão adorar eles.

- Nicolas. Legal! – Carlie falou.

- é, e tem seus avós.

- a gente sabe. – Renesmee falou. – a vovó Esme.

- e o vovô Carlisle. – Carlie falou.

- quem falou a vocês? – perguntei confuso talvez Alice não sei.

- a mamãe. Não percebeu nossos nomes papai? – Carlie falou.

- como assim?

- Renesmee, meu nome é uma mistura de Renné minha outra vovó e Esme. – Renesmee falou sorrindo.

- e o meu Carlie, é uma mistura de Carlisle e Charlie.

- nossa! Eu não havia percebido meninas. – falei sorrindo, Isabella teve muita consideração ao fazer isso, fiquei feliz por isso.

- você gosta do nosso nome? – Renesmee perguntou.

- muito, são lindos.

- mamãe tem bom gosto. – Carlie disse sorrindo e mostrando suas covinhas fofas.

- sim, é verdade. – falei sorrindo de volta para ela.

- pai. – Renesmee me chamou e olhei para ela pelo retrovisor.

- sim filha. – ela parecia pensar em algo.

- você não gosta da mamãe? – ela perguntou me encarando.

- hummm, gosto por quê? – falei um pouco nervoso.

- é que ela me disse que talvez a gente vai morar com você. – Renesmee falou e Carlie agora me encarava tambem. – mas ela disse que ela não vai poder ir, ela disse que você quer apenas eu e a Carlie. – ela falou triste.

- por que papai? – Carlie perguntou.

- é complicado filha. – eu não sabia o que falar.

- mas pai, você quer a gente por que gosta da gente, então se você gosta da mamãe deixa ela ir tambem. – Renesmee pediu.

- talvez ela não queria ir filha.

- ela quer papai. – Carlie falou rápido.

- olha, vou pensar no assunto ok. – falei e elas duas me olharam com um olhar de cortar o coração.

- desculpem meninas, mas tem que ser assim. – falei suspirando alto. Quando falei isso, elas se olharam e se encostaram no banco, estavam cabisbaixa e tristes. Me senti a pior pessoa do mundo por estar fazendo elas tão tristes.

Assim que chegamos, elas correram para a porta me puxando junto. A porta estava trancada e foi preciso tocar a campanhia umas três vezes, ate que o tal do Jake abriu a porta com uma cara de sono.

- Jake! – Renesmee e Carlie gritaram juntas. – você ainda ta aqui. – Renesmee falou já em seu colo.

- vou passar a manha com vocês, a mamãe ta dormindo, ela ta cansada. – o rapaz falou e beijou a cabeça de Renesmee.

- Isabella ainda esta dormindo? – perguntei com um pouco de raiva.

- sim, nós chegamos hoje pela manha, Alice não queria mais vir embora. – Ele falou.

- passaram a noite na farra. – bufei com raiva.

- pois é, muito tempo a Bells não fazia isso. – ele disse rindo, a essa altura as meninas já estavam brincando com seus novos brinquedo pela sala.

- sei. Eu já vou. Tchau meninas, ate amanha. – falei e sai, elas acenaram e voltaram a brincar.

Sai de la, com muita raiva de Isabella, como assim ela passa a noite na farra e deixa minhas filhas com aquele sujeito, e Alice? Ela esta louca? Levando Isabella, que tem duas filhas para cuidar, para passar a noite em boates. Mas vou falar com ela, isso não é certo, agora minhas filhas estão la com aquele sujeito, não gosto muito dele não. Liguei para Alice umas dez vezes e ela não atendia. Pouco depois ela me ligou.

- onde vocês passaram a noite Alice?

- ah, Edward faça-me o favor, ligou só para isso.

- sim Alice, agora Isabella não pode cuidar das filhas e elas têm que ficar com aquele sujeito, o tal de Jake.

- elas vão ficar bem Edward. Jacob cuida muito bem de Isabella imagina de Renesmee e Carlie. – ela falou isso para me provocar eu sei, fui altamente mal educado e desliguei o telefone na sua cara. Resolvi ir para casa de meus pais, conversaria com eles sobre as meninas, eles ainda não sabiam de muita coisa.

...

Assim que atravessei o portão da casa de meus pais, pude ver minha mãe no jardim, ela adorava cuidar das plantas e flores dela, passava toda a manha somente nisso.

- mãe. – falei me aproximando dela.

- oi meu filho. – ela falou me abraçando.

- como esta mamãe? E o papai esta em casa?

- estou bem filho, seu pai esta no escritório, entrou la agora. – ela falou ainda abraçada a mim.

- certo.

- já tomou café da manha?

- sim, com Renesmee e Carlie. – falei e sorri, mas o grande sorriso que minha mãe deu foi muito lindo e contagiante.

- como elas são filho? – ela perguntou emocionada.

- ontem fomos ao shopping, tirei uma foto delas. – peguei a foto de ontem, eu a tinha colocado na carteira, era uma foto um pouco pequena e tinha elas duas com o rosto colado e se destacava muito bem a diferença da cor de seus olhos.

- meu deus. – minha mãe falou com a mão na boca. – são idênticas a você. – ela disse me olhando com os olhos arregalados.

- eu sei mãe. Elas são lindas. – falei olhando as fotos.

- sim, elas são perfeitas. – minha mãe falou me olhando. – vamos la pra dentro seu pai esta bastante curioso tambem. – ela falou me puxando pela mão. Meu pai já estava saindo do escritório quando o encontramos.

- filho, mas que visita agradável. – ele falou me dando um abraço.

- oi pai. Como estão as coisas?

- muito bem. E com você?

- estão melhorando. – falei suspirando.

- amor, olha a foto delas. – minha mãe falou já mostrando a foto ao meu pai.

- meu deus, são idênticas a você filho. – meu pai falou espantado.

- eu sei pai. – falei sorrindo orgulhoso.

- quer nos contar toda essa historia? – meu pai me perguntou sorrindo.

- claro, vamos la pra sala.

Saímos em direção a sala, onde minha mãe trouxe suco e alguns biscoitos para comermos enquanto conversávamos. Contei tudo a eles, desde quando conheci Isabella ate quando descobri sobre ser pai. Eles sorriam olhando para a foto das meninas e lançavam olhares de orgulho para mim, as vezes o olhar transmitia compreensão, mas ao falar que queria ter a guarda delas, vi que eles ficaram receosos.

- separa-lás da mãe? – minha mãe falou um pouco triste.

- o que Isabella fez não foi justo. – falei chateado.

- mas filho, você já imaginou o quanto deve ter sido difícil para ela cuidar delas sozinha? E o quanto será difícil se separar delas agora? – meu pai falou.

- na verdade não pensei assim ainda pai. – falei compreendendo um pouco Isabella.

- não sei o que seria de mim sem seu pai filho. – minha mãe falou beijando a bochecha dele. – mas sei que não agüentaria viver longe de você e de seus irmãos. – minha mãe disse me olhando nos olhos. – vocês são a minha vida.

- eu entendo. – falei triste, eu consegui entender o que Esme quis dizer. – mas mãe, e se ela fugir de novo? Se leva-lás de mim? Se elas ficarem comigo, Isabella poderá vê-lás todos os dias, a hora que quiser.

- eu entendo que o medo de perde-las é grande filho. – meu pai falou sorrindo um pouco. – mas e quanto a Renesmee e Carlie? Elas não irão sofrer tambem com essa separação. – meu pai falou me analisando.

- eu sei, é muito provável que sim. Mas e se ela for embora pai?

- ela não pode separá-lo de suas filhas Edward. – meu pai disse sorrindo. Eu apenas assenti mas não fiquei totalmente convencido.

Depois de mais algum tempo, resolvi almoçar por la mesmo, meu pai saiu para tomar um banho e eu fui para a cozinha com minha mãe.

- a conquiste novamente filho. – minha mãe falou sorrindo para mim.

- como? – perguntei sem entender.

- a conquiste novamente, Bella, você a ama filho.

- eu não a amo mais mãe.

- ninguém deixa de amar filho. – ela disse sorrindo. – se é amor não acaba filho.

- a senhora acha? – perguntei verdadeiramente confuso.

- sim, tenho certeza. – ela falou sorrindo solidaria. – escute sua mãe.

Pouco depois Alice chegou com aninha, que foi distraída por mim, já que Alice estava com uma baita dor de cabeça e sem paciência alguma para brincar com ela. Passei a tarde inteira brincado com minha sobrinha, ela ficava perguntando pela Reneme e pela Cali, eu sempre ria do seu jeitinho doce e pidão ao falar.

Já estava escuro quando me despedi de todos para ir para casa, cheguei cansado, aninha gastava a mesma energia que Renesmee e Carlie juntas, acho que puxou todo seu entusiasmo da mãe. Assim que entrei no prédio avistei Kara que segurava o elevador para mim.

- ola Edward, onde estão as meninas? – ela perguntou sorrindo.

- estão com a mãe. – respondi sorrindo de volta.

- ah, ela mora aqui em New York?

- sim, mudou-se a pouco tempo.

- nossa! E você ficava longe de suas filhas? – ela perguntou chocada, vi que não era apenas curiosidade, ela realmente estava comovida com a historia.

- bem, é uma longa historia. – falei coçando a cabeça.

- ah, eu entendo. – ela disse um pouco envergonhada. – esculpe pela intromissão Edward. – ela se desculpou .

- oh, não me entenda mal, é realmente uma longa historia. – falei sorrindo, estávamos saindo do elevador.

- tudo bem. – ela disse sorrindo. – pode me contar depois se quiser. – ela disse sorrindo de lado.

- ah, claro. – falei desajeitado, ela continuou me olhando por um tempo, depois suspirou e se despediu.

- então tudo bem. Boa noite Edward. – ela falou já se virando. Então foi ai que eu entendi, era uma brecha para chamá-la para sair. Será que seria correto? Dei de ombros, que mal podia haver?

- hummm, Kara podemos sair amanha a noite, jantamos e contarei toda a historia. – falei sorrindo torto.

- ah, é claro Edward, estarei esperando as oito. – ela disse com um grande sorriso e se despediu mordendo os lábios.

Quem diria, um encontro amanha. Assim que entrei comi algo rápido na geladeira mesmo e fui me deitar, estava cansado e amanha teria que acordar cedo, me arrumar, pegar minhas filhas e ir para casa de meus pais. Seria outro dia cansativo, amanha teria Carlie, Renesmee, Aninha e Nicolas para dar total atenção e brincar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oiiiiiiiiii... e ai? espero opinioes garotas...

bem postei esses captulos rapdinho pois ja estavam prontos sabe... talvez demore mais um pouco para postar outros... nada mais que uma semana gente...

mas dependendo dos incentivos.... eu me animo muito quando vcs falam o que estão achando sabe...

ROBeijos e ate logo...