Surpresas em Dobro! escrita por JulianaEver


Capítulo 15
Novas Descobertas!


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, Eu sei...... ta super mega atrasado..... mas sempre que lia eu mudava alguma coisa que não tinha gostado sabe..... mais explicções la em baixo!!!Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131862/chapter/15

Pov Edward.

Entrei na loja e logo uma moça muito bem vestida veio me atender simpática, estava olhando as jóias de mais variados tipos, mas minha atenção estava voltada apenas para uma em especial. Um anel de noivado.

- Bom dia Senhor. – a moça me olhou educada e sorriu. – posso ajudá-lo?

- oh, eu quero um anel de noivado. – falei e sorri de volta. Ela me olhou animada e me mostrou onde estavam os anéis. Eram muitos tipos e modelos e eu estava muito em duvida sobre qual escolher.

Mas assim que eu vi aquele anel eu soube que era ele. O anel era de um dourado diferente, que fazia dele uma jóia delicada e ao mesmo tempo intrigante e chamativa ao seu jeito. Ele era cheio de pedras de diamante em cima o que o tornava ainda mais delicado e perfeito, nem pensei duas vezes e pedi-o a vendedora.

- aqui esta senhor. – ela disse me passando o anel, ele era realmente muito lindo e tenho certeza que minha pequena vai amar. Sorri feliz pensando na surpresa que ficara estampada em seu rosto e tambem lembrei de minhas filhas, elas tambem tinham que participar desse momento, que para mim será intimo, entre nossa família.

- eu vou levar ele. – falei decidido e a moça sorriu. Depois de passar meu cartão, sai da loja com um embrulho muito bonito nas mãos, o anel estava dentro de uma caixa chamativa e muito fina, era negra e aveludada, forrada por dentro com uma seda vermelha muito viva, que contrastava com anel lindamente, fazendo dele ainda mais perfeito. Mas ele só estará realmente perfeito quando estiver no dedo de minha amada.

Quando cheguei no consultório dei um grande e animado bom dia a todos, que sorriram me olhando surpresos, não pela minha educação, mas sim pelo fato de eu estar tão feliz como nunca. Logo que entrei em meu escritório, meu pai entrou sorrindo e me olhando do mesmo jeito que os outros, revirei os olhos e pedi para ele sentar.

- o que aconteceu filho? – ele perguntou agora animado.

- sabe pai, tem aqueles dias em que você amanhece tão feliz que parece que tudo é perfeito. – falei rindo e ele me acompanhou. – ate mesmo algo que da errado é perfeito, pois isso tambem nos trás alguma alegria depois.

- nossa! – ele disse feliz. – que bom meu filho.

- mas tambem tem outro motivo. – falei e ele me olhou novamente.

- e o que é?

- próxima segunda é dia dos namorados. – falei e ele me olhou ainda confuso. – comprei o presente perfeito para minha Bella. – ele sorriu companheiro e concordou.

- tenho certeza que deve ser realmente perfeito filho. – ele disse e se levantou. – você esta muito animado. – ele já ia saindo e voltou. – vou comprar o da sua mãe. – ele disse parecendo lembrar-se de ultima hora. Sorri e concordei. Logo meus pacientes começaram a chegar, todos tão surpresos, o que me deixava mais feliz era o fato de eles muitas vezes chegarem tristes e saírem muito animados, devido minha felicidade.

- parabéns Edward. – meu ultimo cliente me desejou. Eu contei a ele o por que de minha grande felicidade.

- obrigada Sr. Weber, e tenha uma boa noite. – desejei-lhe e depois de ele sair, fui ate minha mesa e peguei minha pasta que já estava pronta. Sai apressado do hospital, estava louco pra chegar em casa.

Assim que cheguei e casa minhas filhas correram para me receber e Bella já estava em casa, pois ouvi ela sussurrar, provavelmente para Renne,” é sempre assim quando ele chega” sorri ainda com minhas filhas nos braços.

- papai, como foi o trabalho? – Renesmee perguntou educada.

- foi bom. – falei e beijei seu rosto.

- o que tem na sua pasta? – Carlie perguntou curiosa e me perguntei mentalmente se ela pressentia coisas, pois o anel de Bella estava la dentro.

- papeis filha. – falei e beijei-a tambem. – papeis do trabalho. – ela me olhou satisfeita e depois começou uma conversa divertida entre elas duas, elas me contavam o que tinham feito durante o dia com a vovó Renée. Entrei na cozinha e Bella estava la com sua mãe, elas faziam o jantar.

- oi amor. – falei beijando seus lábios levemente.

- oi Renée. – falei e ela sorriu simpática.

- oi amor. – ela respondeu simpática. – tenho novidades. – ela disse feliz, mas vi que ela estava um pouco nervosa.

- novidades? – perguntei rindo.

- sim, bem, eu estava falando com a mamãe. – ela começou ainda me olhando. – e papai não pode vir nos ver. Então combinei de passar o fim de semana em Forks. – ela falou e me olhou em expectativa. – ele esta louco de saudades das meninas.

- eu tambem to. – Carlie disse sentada na mesa.

- eu tambem. – Renesmee falou concordando.

- hum, claro. – falei concordando e Bella me olhou aliviada e feliz. – será bom viajar. – falei e abracei minha pequena.

- obaaaa!!! – Carlie comemorou batendo as mãos e Renesmee a acompanhou. – papai você vai amar Forks, a gente vai brincar, e fazer trilha. É demais!

- e vamos para La Push! – Renesmee gritou animada e Carlie concordou.

- vai ser demais!!! – Bella gritou para as meninas que riram e ficaram falando tudo que iam fazer, perguntaram se poderiam levar Aninha e o Nick, mas eu disse que outra vez a gente podia combinar.

Estava no quarto com Bella, eu já estava deitado e ela ainda estava terminando de se vestir dentro do banheiro. Ela veio ate mim sorridente, eu estava satisfeito, ela estava feliz. Tudo que mais me importava agora era a felicidade dela e de minhas filhas e hoje elas estavam como eu, felizes como nunca.

- realmente esta tudo bem amor, sobre a viajem? – ela perguntou-me ainda um pouco duvidosa.

- claro que sim amor. – falei sorridente.-  quero vê-las felizes e vocês precisam disso. – falei ajeitando ela em meu peito. – e eu estou muito curioso sobre essa cidade, preciso decorar o caminho de sua casa, da próxima vez que fugir eu saberei onde te procurar. – falei brincando mas ela me fuzilou com os olhos.

- nunca mais vai conseguir se livrar de mim amor. – ela falou me beijando com intensidade, subindo suas delicadas mãos pelo meu peito e agarrando meus cabelos com possessividade, adorava esse gesto seu.

- eu nunca vou querer me livrar de você. – falei voltando a beijar sua boca e acariciando suas bochechas. Ela me olhou e pude ver todo amor, o nosso amor, em seus olhos. Meu carinho por Bella sempre foi grande, mas me pegava mais e mais apegado a ela a cada dia que passava. Cada dia que passava minha paixão aumentava, a cada palavra, cada gesto e ate mesmo a cada passo que ela dava, só me serviam para me pegar admirando esses detalhes feito um bobo.

......................

O dia amanheceu rápido e como sempre senti cutucões e beijinhos em meu rosto, antes mesmo de abrir os olhos e já sorria em expectativa para olhar para minhas princesas.

- bom dia. – falei e me remexi um pouco e percebi que Bella ainda estava de olhos fechados. Beijei seu rosto e desci dando cheirinhos em seu pescoço. Ela começou a se remexer em meus braços e eu sorri em seu ouvido e sussurrei um bom dia. Vi que minhas filhas olhavam a cena admiradas e tinham sorrisos simpáticos nos lábios.

- e vocês? Eu não vou ganha beijos? – Bella perguntou ainda de olhos fechados. Elas correram ate Bella e começaram a sessão de beijos da mamãe.

- vou me levantar e fazer o café da manha amor. – falei e Renesmee me puxou.

- a vovó ta fazendo panquecas. – ela falou e passou a mão na barriga. – são deliciosas.

- é mesmo, ela acordou a gente bemmmm cedo. – Carlie disse dramática.

- por que? – perguntei curioso.

- por que a gente não fez o dever de casa ontem. – Renesmee falou me olhando desconfiada.

- o que? – Bella perguntou se levantando. – por que não fizeram o dever de casa? – ela perguntou seria.

- a Carlie ficou jogando vídeo game e chorou, ai a vovó ficou com pena dela. – Renesmee falou e Carlie olhou para ela birrenta.

- e você tambem não fez viu Nessie. – Carlie acusou. – ela ficou brincando de boneca mamãe.

- o que eu já falei a vocês? – falei serio e elas me olharam envergonhadas.

- e ainda usaram a avó de vocês. – Bella as repreendeu. – espero que não se repita.

- é ruim acordar cedo. – Carlie falou.

- então façam o dever de casa logo, depois vocês brincam. – Bella continuou, e eu ate já estava ficando com dó do jeitinho delas. Mas Bella estava certa em repreende-las.

- tudo bem. – Carlie falou e depois olhou para Renesmee.

- desculpa mamãe e papai. – ela disse envergonhada. – eu não faço mais isso.

- é desculpa. – Carlie falou como se estivesse lembrando que tinha que fazer isso.

- vocês devem desculpa para vó de vocês e não para a gente. – falei e elas se olharam e depois me olharam e por ultimo olharam para Bella.

- seu pai esta certo, a vó de vocês que merecem suas desculpas. – ela falou firme e começou a se vestir ainda na frente das nossas filhas que saíram da cama e foram para a cozinha.

Ainda pude ouvir elas pedindo desculpas a vó por terem feito birra ontem, e claro, Renée disse que tudo bem e brincou com elas. Assim que terminei e me arrumar fiquei observando Bella terminar de se maquiar em frente ao espelho do banheiro, ela sorria as vezes para mim e ate corava quando eu lhe lançava um elogio sobre como ela estava linda e perfeita.

Pouco depois já estávamos saindo de casa, deixamos primeiro Nessie e Carlie na escola e depois deixei Bella no trabalho. Renée ficava em nossa casa, ela adorava se ocupar em fazer almoço para as meninas, mas hoje Alice disse que ficaria la em casa ela adoraria conhecer Renée.

Tambem combinei de levá-la ate minha casa amanha em minha folga, para que ela pudesse conhecer meus pais, que tambem estavam loucos para conhecer a mãe de Bella.

....................

- amor, eu já vou Ok. – Bella falou me beijando, e logo saiu pela porta. Então me dei conta do quanto dormi. E por que Renesmee e Carlie não vinheram me acordar?

Levantei-me e me troquei, deixaria para levar Renée depois que pegássemos as meninas na escola. Elas estavam muito animadas em apresentar as duas avós, e não sei por que não foram me acordar hoje cedo.

- bom dia. – falei entrando na cozinha e vi Renée comendo alguns biscoitos e bebendo chá.

- bom dia Edward. – ela falou educada. – as meninas estavam loucas para te acordar hoje. – ela disse rindo. – mas Bella não deixou, disse que você estava exausto e precisava descansar. – ela riu de novo, ok Bella não precisava ter falado isso.

- ah, senti falta disso. – falei sentando-se à mesa e me servindo tambem dos biscoitos e do chá.

- eu entendo. – ela falou parando de comer e se levantando. – elas são loucas por você. – ela confirmou. – sempre foram.

- que bom. – eu disse sorrindo. – elas que me encontraram, não sei quando iria saber delas ou encontrá-las.

- não se incomode em me fazer companhia Edward, se tiver alguma coisa para resolver tudo bem.

- não é incomodo algum Renée, pelo contrario, será um prazer, assim você me conta mais sobre minhas filhas, coisas de quando elas eram bebes. – pedi e ela sorriu grande. Logo começou a narrar toda a historia de Bella.

- Minha filha sempre fora muito sonhadora e um que ela mais sonhava era mudar-se de Forks, ela queria conhecer cidades grandes e estudar e fazer faculdade por aqui tambem. Foi no ensino médio que ela conheceu a Laysa, ela era de New York, e tinha se mudado por um ano para morar com a tia dela la em Forks. Assim que o ano terminou Laysa convidou Bella para morar com ela enquanto fazia faculdade. Bella aceitou e veio falar com a gente, eu e Charlie ficamos felizes por nossa menina Edward, era o sonho dela.

- eu sei. – falei e Renée continuou.

- ela se mudou, vinha em todas suas férias e logo arrumou um emprego de dançarina, mas nós nem fazíamos idéia de que era isso. Ela estava bem, e um dia me falou que estava apaixonada por um rapaz muito bonito e simpático que ia vê-la sempre no local onde ela trabalhava. Foi ai que começou a surgir o nome Edward em todas as nossas ligações. – sorri imaginando isso. – ela já te amava tanto, e eu cheguei ate mesmo a me preocupar um pouco com essa ligação entre vocês, era muito possessiva e próxima demais. Mas tambem fiquei feliz, era tão intenso o que vocês tinham, eu conseguia saber que você se sentia do mesmo jeito apenas com as palavras dela ao seu respeito, narrando tudo que você fazia por ela.

- foi amor a primeira vista. – sorri me lembrando daquele primeiro dia na boate.

- eu sei, mas então um dia Bella me chega em casa do nada aos prantos e me contou tudo o que aconteceu, descobri sobre seu emprego, e sobre a gravidez, claro que eu disse que ela tinha que procurar por você, mas ela não queria estragar sua vida e seus sonhos.

- é bem a cara dela mesmo.

- sim. Ela passou um ano apenas cuidando das meninas, e quando elas não estavam tão dependentes da mãe eu e Charlie conversamos e decidimos que ela tinha que voltar para a faculdade, nós cuidaríamos delas. Bella concordou depois de muito sacrifício e de Charlie dizer que não era uma opção ela não aceitar. Ela voltou a estudar, mas terminou a faculdade em Port. Angels, era mais perto das meninas e ela podia ir e vir todos os dias. Mas depois da faculdade ela finalmente se mudou para New York, essa foi uma época difícil, as meninas choravam para conhecer o pai, queriam a mamãe delas e a noite Bella chorava por causa das filhas, ela ligava toda noite e sempre terminava chorando. Então nos veio a ótima noticia que ela havia arranjado um emprego e já estava hospedada em um bom apartamento para ela e as filhas.  Então me foi levado as minhas princesas.

- deve ter sido horrível. – falei com pesar. – ter elas ali sempre presente e de repente.

- sim, é horrível. Mas é assim que acontece Edward, os filhos se vão, e Renesmee e Carlie não são apenas minhas netas, elas são tambem minhas filhas. Eu as amo muito, e elas tambem tem que se libertar, se acostume vai acontecer com você tambem, é doloroso no começo, mas quando você vê o sucesso deles é reconfortante.

- entendo. Mas isso não vai acontecer tão cedo. – falei ficando com medo, eu mal tinha minhas filhas e nem queria imaginar quando elas se fossem.

- é verdade. – ela falou e começou a colocar coisas na geladeira. Ficamos ainda conversando sobre como minhas filhas eram quando bebes, e quando vi já estava quase na hora de pega-las na escola. Iríamos almoçar na casa dos meus pais depois de pegar minhas filhas

- vamos? – perguntei entrando na sala e vendo Renée me esperando sentada no sofá.

- claro. – ela disse levantando-se e sorrindo foi em direção a porta e eu a segui. Meu dia com minha sogra ate agora foi ótimo, e já estava ansioso em chegar em Forks e saber ainda mais sobre a cidade de minha Bella, conhecer seu antigo quarto, ver fotos antigas, que ela fez questão de deixar por lá, e tambem sobre minhas filhas, eu sentia que precisava urgentemente conhecer mais sobre elas, eu perdi demais e queria ser recompensado e recompensá-las tambem. Elas mereciam isso, eu me sentia no dever de fazer elas terem o que Renée disse que elas queriam. Meu coração se apertou ao saber que elas sempre quiseram me conhecer, que elas ate choravam por mim, e que eu poderia ter me esforçado mais e ido atrás de Bella, ou ate mesmo, eu poderia ter sido mais responsável e mais maduro e ter conversado com Bella no instante em que soube que estava apaixonado por ela.

Devia ter lhe dito o quanto seus olhos me dominavam, e o quanto cada toque seu me reconfortava e que minha vida só seria perfeita com ela ao meu lado, que meus sonhos não valeriam de nada se ela não tivesse la para me dar forças e que com certeza eu queria ela e tudo que ela pudesse me oferecer. Mas eu já havia me prometido não viver de passado me perguntando como teria sido algo, eu viveria a partir de agora pelas minhas filhas e pela minha Bella, que em pouco tempo será finalmente minha esposa, minha mulher, minha, apenas minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então, ficou bom?gente please mandem suas opiniões elas são super importantes para mim e para a fic.... eu fico tão animada em saber que vcs estão amando que eu quero recompensa-los o mais rapido possivel e as vezes madrugo escrevendo.....bem, eu prometo que não vou demosrar tanto para postar um novo cap OK!!!!

NOVIDADES:

vou postar no meu perfil os dias de post OK!!!! estou tentando me organizar aqui em casa, sera mais agradavel para vocês e ate mesmo para mim ne meus amores..... mas vcs sabem se eu me animar eu ate posto mais cedo ne...rsrsrsrsrrsr!!! Bjinhos e ate logo(prometo q sera logo)!!!