Surpresas em Dobro! escrita por JulianaEver


Capítulo 14
Mamãe!!!


Notas iniciais do capítulo

oieeeee, gente obrigada pelo carinho espero que estejam gostando da fic.... bjus!!!


Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131862/chapter/14

Pov Edward.

Depois que as mulheres saíram, as crianças ainda brincaram bastante, mas logo se cansaram, e resolvemos ir para casa jantar e dormir.

- papai, eu quero pipoca. – Carlie falou me cutucando, eu estava cansado, mas elas nem sinal de sono.

- e refrigerante. – Renesmee me olhou pidona.

- açúcar? – perguntei com medo. – e jeito nenhum filhinha.

- ah, mas papai, pipoca é bom com refrigerante. – Renesmee reclamou.

- serve limonada? – perguntei esperançoso, sabia que elas também adoravam.

- é, também é bom Nessie. – Carlie falou e Renesmee concordou.

- a mamãe chega quando? – Renesmee perguntou.

- hum, ela vai se divertir com suas tias e sua vó. – falei passando a pipoca de microondas. – ela vai cegar tarde, e você já vão estar dormindo.

- Ok. – elas falaram juntas e voltaram a assistir Hannah Montana.

- por que ela usa essa peruca? – perguntei confuso.

- por que ela não quer que saibam quem ela é ne papai. – Carlie falou.

- isso deve coçar muito.

- mas é limpinha papai. – Renesmee falou e riu depois.

- ah, certo. – falei e voltei minha atenção para o relógio, era tarde e o que será que Bella esta fazendo?

- ah! – Renesmee falou alto.

- o que foi?

- acabou. – ela falou e depois bocejou e olhou para a irmã, que já estava dormindo coberta pelo coberto preferido dela. – a Carlie dormiu. – ela falou baixinho, para não acordar a irmã.

- vamos para cama? – perguntei e ela concordou.

- papai, coloca musica para eu dormir. – Renesmee pediu e eu coloquei um CD de musicas da tal Hannah Montana, logo ela também dormiu e pude relaxar um pouco, me lembrei de Bella, o que será que ela esta fazendo? Isso estava em minha cabeça desde cedo e não saia, eu queria tanto estar perto dela, acho que deve ser por ter passado tanto tempo longe da minha pequena. Desde do dia em que fui na boate e a amiga de Bella me falou que ela foi embora.

Flashback On.

Eu cheguei a boate cedo, estava com tantas saudades da minha pequena, hoje era o dia, não podia passar de hoje. Eu iria pedi-la em namoro oficialmente, depois a levaria na minha casa, eu já estava quase terminando minha faculdade e meu pai me falou dos seus planos de me dar seu antigo consultório. Já tinha o futuro praticamente garantido. Fui ate o camarim a procura de Bella, mas achei apenas Sally, ela estava se maquiando e quando me viu me olhou seria e suspirou.

- oi Sally. – falei estranhando o jeito dela. – onde esta Bella?

- Edward, ela te deixou isso. – Sally me passou um pequeno envelope com uma pequena carta.

Edward, desculpe sair sem me despedir direito, mas eu precisava ir, aconteceu coisas que nos afastaria de vez, foi ótimo te conhecer e eu senti que realmente estava gostando de você. Mas o que eu sou? Uma dançarina apenas, a gente nunca daria certo.

Beijos de Bella!!!

- o que é isso? – eu perguntei frustado.

- ela se foi Edward. – Sally me disse triste. – me desculpe, mas é tudo que sei.

- mas por que? Por que ela faria isso?

- eu... eu.... – Sally me olhou e depois suspirou. – eu não sei Edward.

- Bella. – falei suspirando derrotado.

- você sabe para onde ela foi? – tentei de novo.

- eu não faço idéia. – ela disse e abaixou a cabeça. – me desculpe Edward.

- tudo bem Sally. – falei chorando e a abracei.

- talvez seja o melhor Edward. – ela disse e eu sai de lá ainda chorando, passei pelos meus irmãos que iam chegando na boate e ao verem meu estado saíram atrás de mim.

Foi tão difícil, ainda tentei por dias saber onde ela estava, mas o endereço que tinha na boate era apenas o de seu antigo apartamento, e ela não estava mais lá, não estava na casa de qualquer amiga sua da boate, não estava em lugar algum, ela havia ido embora da cidade isso era fato e eu não sabia nem por onde começar a procurá-la.

Flashback off.

Foi bastante tempo para me acostumar a ficar sem Bella, mas depois de um tempo me convenci de que talvez eu merecesse isso, talvez estivesse sendo castigado por ter feito tantas mulheres sofrerem antes, e resolvi voltar a vida de antes, tentar esquecê-la nos braços de outras, no começo foi difícil, mas com um tempo me acostumei a pelo menos viver apenas com suas lembranças e um dia consegui respirar novamente, mas por pouco tempo, pois ela voltou com tudo agora.

Duas filhas, Carlie e Renesmee, elas são tão perfeitas e parecidas com a mãe, não sei como isso é possível, mas meu amor por Bella só aumentou com o tempo, eu acho que sempre soube que ela iria voltar ou então que eu iria reencontrá-la. Sim eu sempre soube, por isso ia a inauguração de todas as boates, sempre na esperança de ver minha dançarina dançando nelas e me envolvendo novamente.

.......................................

Ouvi o barulho da porta abrindo, era Bella, ela deitou-se na cama, comigo e com nossas filhas, depois se aninhou ao meu lado e eu sorri abraçando ela e beijando sua cabeça.

- te acordei amor?

- não, estava apenas te esperando. – falei e me aconcheguei mais na cama. – estava com saudades.

- eu também. – ela disse e virou-se beijando meus lábios. – estou cansada amor. – ela falou fazendo um bico lindo.

- também, vamos dormir. – falei e a abracei apertado, não queria que se afastasse nem um milímetro. E logo o sono me pegou e tudo escureceu novamente, mas agora estava como tinha de ser, Bella estava aqui.

..............................

- mamãe.

- papai. – ouvia as vozes tão conhecidas me chamando e chamando Bella, que ainda estava em meus braços. Abri os olhos lentamente e vi elas sorrindo.

- você esta agarrando a mamãe. – Renesmee falou puxando meus braços e vi que Bella estava sorrindo fraco, ela ainda estava cansada.

- a mamãe é só minha. – falei implicando com elas.

- mas ela é nossa também. – Carlie falou se agarrando a Bella. – mamãe, fala pro papai.

- hum, sou dos três. – ela disse sonolenta e depois riu.

- viu papai. – Renesmee disse e depois me beijou.

- então a Nessie é só minha. – falei soltando Bella lentamente e agarrando minha filha.

- mas a Nessie também é minha e da mamãe. – Carlie falou fazendo Bico.

- ah, então a Carlie é só minha. – falei soltando Renesmee e pegando Carlie no colo.

- ah não. – Bella falou acordando. – elas são minhas também.

- a gente é dos dois ne Carlie. – Renesmee falou feliz e pulando na cama.

- é. – Carlie falou beijando meu rosto e depois me abraçou.

- então vocês três são só minhas. – falei pulando na cama e agarrando as três. – e não adianta discutir.

- certo. – Renesmee falou rindo acompanhada por Carlie e Bella.

- quem esta com fome? – perguntei beijando Bella na boca e depois as testas de minhas filhas.

- eu! – as duas gritaram.

- e você amor? – perguntei meloso para Bella. – esta com fome?

- hurum. – ela disse manhosa.

- mamãe esta manhosa hoje em. – falei brincando e Renesmee e Carlie se levantaram rápido, correram para a cozinha e eu fui atrás delas. – fica ai amor. – falei beijando ela mais uma vez.

- o que estão fazendo? – perguntei entrando na cozinha e vendo elas perto da geladeira.

- não papai. – Carlie brigou comigo e me arrastou para o quarto de novo. – a gente vem já, espera ai ta.

- ta. – falei olhando para Bella, que ria do jeito de Carlie.

- vem aqui amor. – ela falou e fui me deitar com ela.

- então como foi a ‘Noite das Garotas’? – perguntei curioso.

- foi ótima, mas sem você não teve muita graça. – ela disse e beijou minha boca. – a gente foi na boate em que eu trabalhava, dançamos um pouco, mas logo saímos e paramos em um restaurante para comer, e resolvemos comer e conversar um pouco.

- hum, foi boa então. – falei alisando seu rosto.

- estava lá, mas só conseguia pensar em vocês aqui. – ela disse e sorriu. – principalmente em nós, como nos conhecemos.

- eu também lembrei de você amor, o tempo todo. – falei beijando seu pescoço.

- eu também. – ela disse mordendo os lábios. – melhor parar amor. – ela falou me fazendo rir. Olhei em seus olhos e vi tanto amor transbordando deles, que me perdi novamente neles, como um par de olhos pode ter tanto significado assim?

- eu te amo. – falei e beijei sua boca.

- eu te amo. – ela respondeu e depois beijou minha boca também.

- papai, mamãe. – me virei e vi Renesmee com uma bandeja nas mãos e Carlie com outra.

- café da manha na cama. – Carlie disse sapeca.

Elas colocaram suco da geladeira, com algumas torradas e biscoitos que minha mãe faz toda semana e manda para elas e para Aninha e Nick. Receita especial de dona Esme.

- meu deus! – Bella falou surpresa. – que lindo. – ela disse e as meninas sorriram grande.

- hum, vou ficar mal acostumado. – falei e peguei a bandeja de Renesmee e depois a de Carlie. Elas subiram na cama e começaram a comer também.

- ta gostoso. – Carlie falou sorrindo. – Parabéns Nessie.

- obrigada Carlie. – Renesmee falou convencida e eu e Bella rimos.

- ta muito bom filha. – falei e ela sorriu.

- hum, esta perfeito filhinha.

- obrigada. – ela falou e começou a comer o biscoito. Mas não entendi o que ela havia feito ainda.

- a Nessie já sabe fazer suco e eu não. – Carlie reclamou e eu descobri o que minha princesa tinha feito.

- nossa! – falei realmente surpreso, estava bom mesmo, pensei que já estivesse feito.

- depois a mamãe te ensina de novo. – Bella falou para Carlie.

Depois de terminarmos de comer, fui tomar um banho e depois foi a vez de Bella. Estava terminando de me trocar quando a campanhia tocou, me apressei um pouco, pois Carlie e Renesmee também estavam tomando banho e se trocando, olhei no relógio e vi como já estava ficando tarde, e logo estaríamos todos atrasados. Corri para ver quem era.

Assim que abri a porta dei de cara com uma mulher de seus cinqüenta anos, era branca e tinha cabelos castanhos e olhos claros, me lembrava um pouco Bella, mas não muito. Ela sorriu e depois me olhou de cima a baixo.

- você deve ser Edward. – ela disse simpática.

- sim. – falei e franzi a testa, quem seria?

- desculpe a hora. Sou Renne Swan, mãe de Isabella Swan, vim visitar ela,e ouvi dizer que estão juntos novamente. – ela falou e me apressei em mandá-la entrar.

- claro, entre por favor Renne, é um prazer conhecê-la.

- obrigada Edward. – ela falou simpática. – onde esta a desnaturada da minha filha? – ela perguntou sentida. – primeiro ela se vai, depois leva minhas netinhas e agora nem me manda noticias a semanas.

- ah, vou chamá-la. – falei e sorri.

- mamãe?! – Bella falou da porta do quarto e depois correu ate Renne, que a recebeu com um abraço apertado e um beijo na bochecha.

- ah, minha filhinha, estava louca de saudades de vocês.

- desculpa mamãe. – Bella falou chorando um pouco e vi que Renne também chorava.

- hora, depois que matar a saudade eu brigo com você. – ela disse e agarrou Bella novamente. – onde estão Nessie e Carlie.

- estão se trocando, vou chamá-las. – falei e as deixei a sós.

Entrei no quarto de minhas filhas e elas estavam ajeitando suas mochilas, já estavam arrumadas para a escola e me olharam ansiosas.

- adivinha quem esta na sala. – falei fazendo suspense.

- a Aninha e a tia Alice? – Renesmee perguntou e eu neguei.

- a tia Rose e o Nick? – Carlie palpitou e neguei de novo.

- o ti Emm? – Renesmee perguntou novamente, e neguei rindo.

- a vovó Esme? – Carlie perguntou confusa.

- não é a vovó Esme, mas é uma vovó. – ela se olharam confusas e depois olharam para mim e arregalaram os olhos ao compreenderem quem era.

- vovó Renne? – Renesmee perguntou e eu concordei.

Elas saíram correndo em direção a sala gritando ‘vovó’, ‘vovó’. Peguei a bolsa das duas e levei ate a sala, ao chegar la vi que elas estavam no colo da avó, que chorava ainda emocionada.

- mãe me desculpa nem apresentei Edward. – Bella falou já recuperada.

- ah, a gente já se apresentou. – eu falei e abracei Bella.

- sim é verdade – Renne falou e sorriu para mim. – mas então quem vai me contar as novidades? – ela perguntou para as meninas, que começaram a narrar sua própria expectativa do meu relacionamento com Bella.

- Renne, por que não nos acompanha, assim mata mais a saudade das meninas e elas terminam a historia. – falei e ela concordou.

- ou podíamos faltar aula hoje ne papai. – adivinha de quem foi a idéia. Claro que foi Carlie.

- ou eu posso ir com vocês ate a escola e pega-las depois também. – Renne falou e elas concordaram.

- ah mãe, vou fazer o possível para sair mais cedo hoje. – Bella falava no caminho do trabalho.

- ótimo filha. Assim colocamos a conversa em dia.

- sim, mas onde estão suas coisas?

- eu estava em um hotel.

- bem vamos pegar suas coisas então. – falei simpático. – deixamos Bella no trabalho e pegamos suas coisas para levarmos lá pra casa.

- ótimo. – ela concordou feliz. – mais tarde conversamos direito, não quero atrasá-los ainda mais.

- ta bom, tchau mamãe. – Bella falou e sorriu feliz para mãe, me deu um selinho e saiu em direção ao jornal local.

- então Edward, não que me falar um pouco de vocês? – Renne perguntou me olhando interrogativa.

- claro. – falei concordando.

- eu sei, que você não sabia delas, eu também nunca soube quem você era direito, só em uma foto que minhas netas tinham de você e minha filha. Mas eu sempre incentivei Carlie e Nessie a insistir com Bella sobre você, sempre senti que minha filha te amava, sempre.

- eu sei Renne, acredite também sempre amei ela, acho que tudo não passou de um grande mal entendido. – falei suspirando e contei-lhe toda minha historia, desde quando conheci Bella, ate o dia em que cheguei na boate e Bella havia ido embora, para casa dos pais, contei de como Carlie e Renesmee me acharam e fugiram para me encontrar. Ela ouvia tudo atentamente e sorria as vezes.

- elas são espertas. – Renne falou rindo. – e não negam que são suas, vocês são idênticos.

- eu sei. – falei e peguei sua mala, ajudando ela a colocá-la para dentro de casa. – bem Renne, sinta-se em casa por favor. Tenho que ir trabalhar, mas Bella logo chegara e pedirei que Jasper deixe Carlie e Nessie aqui.

- eu posso pega-las.

- não precisa Renne, é longe e Jasper não faz questão é a folga que ele tem para ficar com a filha e também ficava com Carlie e Nessie.

- tudo bem então. – ela falou e me dirigi ao elevador, estava atrasado. – Edward!

- sim?

- eu apoio vocês, vejo o quanto você ama minha filha e suas filhas também.

- mas que a mim mesmo Renne. – falei e sorri, logo as portas do elevador se fecharam e fiquei lembrando de Bella, ultimamente ela tem ocupado demais minha mente, mais que o normal.

Andando pela avenida, olhei para uma loja que dizia, falta uma semana para o dia dos namorados, já comprou seu presente? Eu ainda não tinha comprado o meu, e me lembrei do presente que seria perfeito, coisa que era pra ter sido feito a muito tempo, a sete anos atrás. Estacionei o carro e entrei na loja sorrindo feliz, agora me sentia o homem mais realizado do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?

amaram?


odiaram?


anciosa pelos reviwens, então mandem logo gente!!! rsrsrsrsrsr bjinhos e assim que acabar o proximo cap postarei logo....!