Surpresas em Dobro! escrita por JulianaEver


Capítulo 13
Noite das garotas!!!


Notas iniciais do capítulo

oieeeee.... meninas mais um cap....

Boa Leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131862/chapter/13

Pov Edward

- bom dia amor. – falei acordando Bella

- bom dia amor. – ela respondeu ainda de olhos fechados

- quer dizer, boa tarde. – falei rindo quando olhei para o relógio já passava das duas da tarde.

- nós dormimos demais. – ela falou se espreguiçando.

- mas merecíamos amor.

- sua mãe e seu pai devem estar loucos com quatro netos para cuidar. – ela parecia preocupada.

- não sei talvez sim, talvez não. – falei abraçando ela e depois beijei seu pescoço. – vamos pegar nossas princesas? To com saudades.

- também estou amor. – ela disse se levantando. – elas também devem estar, pelo menos eu acho.

- elas devem estar bem distraídas brincando com os novos brinquedos que a Aninha ganhou isso sim amor. – falei entrando no banheiro. – quer tomar banho comigo?

- só um banho? – ela perguntou divertida.

- depende de você amor.

- então não é tão tarde assim. – ela falou sorrindo da porta.

...

- você ligou para sua mãe? – Bella perguntou, já estávamos no caminho da casa dos meus pais.

- não amor, vamos fazer surpresa. – ela riu alto.

- surpresa seria se a deixássemos la hoje também.

- não sei se agüento. – falei.

- eu não agüento amor. – Bella falou e beijou minha bochecha. – elas devem estar adorando.

- que criança não gosta. – falei e sorri olhando para ela. – e o aniversario delas Bella, o que vamos fazer?

- eu conversei com sua irmã. – Bella falou e suspirou. – ela queria fazer na casa dos seus pais também, mas sinceramente não sei se quero aquilo tudo.

- bem, por mim tudo bem amor, se for uma grande festa ou algo simples, o que realmente quero é ver elas felizes.

- então será na casa dos seus pais com certeza.

- elas já falaram alguma coisa?

- sim, Alice já domou a cabeça de Carlie. – Bella falou revirando os olhos. – Renesmee também diz que tanto faz, ela só quer ganhar uma boneca bebe.

- é então será outra festa na casa dos meus pais. – falei e suspirei, só minha irmã mesmo viu.

...

- e lá estão elas. – falei avistando de longe Carlie, Renesmee, Aninha e Nick. Eles brincavam na piscina, meu pai era o principal alvo, enquanto minha mãe ficava grudada na Aninha, ela ainda não sabia nadar nada bem, em também tinha medo.

- vai la, vou pegando as coisas delas amor. – Bella falou indo para o porta-malas.

Andei na direção da piscina, meus pais estavam tão distraídos que nem me ouviu chegando perto, minha mãe brincava com Renesmee e Aninha que estava em seus braços e meu pai brincava com aquelas armas que jogam água, ele, Nick e Carlie estavam jogando água um no outro.

- boa tarde. – falei já na beira da piscina.

- papai! – Carlie e Renesmee gritaram juntas e logo estavam tentando vir para perto de mim.

- titio, olha a meu óculo novo. – Aninha gritou também animada.

- é lindo princesa. – falei mandando um beijo para ela, minhas filhas já estavam na beira da piscina, me agachei e beijei a cabeça de cada uma.

- cadê a mamãe? – Renesmee perguntou.

- ta vindo com as coisas de vocês. – falei olhando em direção ao carro e vendo Bella com duas bolsas e vindo em nossa direção.

- oi meu filho. – vi minha mãe ao meu lado e também beijei sua cabeça.

- oi mamãe. Fomos os primeiros pais a chegarem? – perguntei brincando.

- sim. – meu pai falou. – todos estão exaustos filho. – papai continuou brincando.

- ei tio, vamos brincar também? – Nick chamou.

- claro. – sorri e fui ate Bella, também queria chamá-la.

- mamãe. – Renesmee gritou animada e saiu da piscina correndo ao meu lado.

- oi meu bebe. – Bella pegou ela no colo e começou a beija-la.

- amor, vamos entrar na piscina. – chamei.

- vamos mamãe. – Renesmee falou e depois se esticou pra mim, peguei ela nos braços e beijei suas bochechas.

- vou me trocar então, mas só depois de beijar meu outro bebe. – ela falou olhando para a piscina, quando olhei também Carlie acenava eufórica da piscina, Bella a puxou de dentro e fez o mesmo que fez com Renesmee.

- então filha, Aninha ganhou muitos presentes? – perguntei para Renesmee e seus olhos começaram a brilhar.

- muitos papai, ela ganhou umas vinte bonecas, e roupas lindas, e colar, sandálias, aquele óculos ela ganhou agora do vovô. A gente foi com ele no mercado.

- no mercado?

- sim, a vovó pediu para ele comprar umas coisas.

- e você gostou?

- sim, foi legal, o vovô me colocou no carrinho também.

- no carrinho?

- é, primeiro foi a Carlie, depois fui eu e depois a Aninha ficou ate a gente ir embora. – ela falava e mostrava como tinha se sentado, o que meu pai tinha feito e como foi divertido, por que o vovô deixava eles escolherem o que trazer.

- hum, foi muito bom então. – falei chegando perto de minha mãe.

- o que? – mamãe perguntou curiosa.

- no mercado. – falei sorrindo e olhando para Renesmee.

- ah, claro. – mamãe riu. – não posso mandar seu pai no mercado filho, pelo menos não com os quatro netos. Ele voltou com muitas coisas e com nenhuma que eu pedi.

- desculpa amor. – meu pai falou se aproximando. – eles queriam uma coisa e outra, me esqueci totalmente das compras.

- e me volta com cinco armas de água amor. – minha mãe falou sorrindo.

- a culpa não foi minha, a idéia foi do Nick e da Carlie. – papai brincou colocando a culpa neles.

- mas foi o vovô que comprou. – Carlie falou se defendendo.

- pois é. – Nick disse saindo da piscina e vindo para o meu lado. – e ai tio, vamos?

- claro. – falei e coloquei Renesmee no chão. – vamos todos brincar? – perguntei tirando minha camiseta e ficando apenas de calção.

- vamos! – eles responderam animados e pulei na piscina, jogando água para todo lado, logo depois veio Nick, ele ficou ao meu lado, depois Carlie ela estava de bóia assim como Renesmee que pulou depois da irmã, depois Aninha pulou nos meus braços e coloquei ela em cima das minhas costas.

A brincadeira já tava bem divertida, mas com a chegada do moleque da família(Emmett), ficou tudo mais divertido a bagunça era grande, todo mundo entrou a brincadeira e formamos dois times, mulheres x homens.

...

- a gente ganhou! – Aninha comemorava. Claro que a gente deixou elas ganharem.(ate parece.)

- a gente arrasou. – Carlie falou e veio ate mim. – papai a gente venceu você.

- sim, você me venceu amor. – eu disse pegando ela no colo.

- as mulheres são as melhores. – Alice pulou comemorando, Renesmee, Carlie e Aninha a acompanharam pulando também. – hum?!!! – Alice parou de repente e fez cara de quem tinha inventado algo.

- o que esta aprontando tampinha? – Emmett tirou as palavras de minha boca.

- não me chame de tampinha. – ela primeiro ameaçou Emm. – e eu não estou aprontando, só acho que merecemos um premio pela vitoria. – ela falou inocente.

- Alice esta totalmente certa. – Rosalie falou.

- é verdade. – ate minha mãe falou, serio não da pra acreditar.

- também concordo. – olhei abismado para Bella, como assim ela concorda, é claro que Alice estava aprontando, minha mãe tudo bem, ela é mãe e apóia os filhos, mas Bella, ela sabia quem era Alice.

- que premio? – Jasper perguntou desconfiado. Agora estavam somente os adultos reunidos, as crianças brincavam com os jatos de água no jardim.

- eu pensei que as mulheres poderiam ter uma noite livre! – ela falou decidida. – os homens cuidam dos filhos e nós saímos para nos divertir.

- não sei se é uma boa idéia. – falei meio inseguro, na verdade eu não queria que Bella ficasse longe de mim e das nossas filhas hoje.

- por que? – Alice perguntou debochando. – não confia na Bella? – ela provocou.

- claro que sim Alice, deixe de absurdos. – falei a fuzilando com os olhos. – eu só pensei que talvez ela quisesse ficar perto das nossas filhas hoje.

- é claro que quero, mas eu já vou passar o dia aqui com elas. – Bella falou e me olhou intensamente, era um pedido silencioso.

- então por mim tudo em. – falei suspirando.

- acho que por mim tudo bem. – Emmett falou me olhando apreensivo, mas dei de ombros e ele relaxou um pouco.

- tudo para fazer você feliz amor. – Jasper falou beijando o rosto de Alice.

- e você papai? – Alice perguntou pidona.

- é claro que concordo, sua mãe merece uma noite de mulheres. – ele falou sorrindo ao lado de minha mãe. – a quanto tempo não faz isso em amor?

- a muito. – mamãe comentou divertida.

- bem então esta decidido. – Rosalie comentou animada.

- e o que vão fazer? – perguntei curioso.

- isso não te interessa. – Alice respondeu ríspida. – agora vamos meninas, vamos combinar nossa noite. – ela falou arrastando todas para a sala.

- acho que fomos excluídos. – Emmett comentou, depois olhou para as crianças e foi ate elas. – vou me divertir com eles então.

- acho que também vou junto filho. – meu pai disse acompanhando Emmett.

- e ai Jass?

- o que nos resta Edward? Vamos brincar também ne.

- por que as deixamos ganhar? – perguntei me lamentando.

- por que somos cavalheiros. – Jasper falou sorrindo divertido.

- e agora? O que somos?

- solitários? – ele perguntou e eu ri da cara dele.

...

Pov Bella

- onde? – perguntei de olhos arregalados, Alice não podia estar falando serio.

- ah Bella, deixa de ser careta vai. – ela falou revirando os olhos. – vai ser como antes lembra, como quando você e Edward se conheceram.

- filha, acho que Bella tem razão. – Esme falou concordando comigo.  – será mesmo uma boa idéia?

- calma mamãe, a gente só vai lá pra beber um pouco e dançar um pouco também.

- acho que vai ser divertido. – Rosalie falou dando de ombros, não faremos nada demais mesmo.

- Rose tem razão. – Alice concordou.

- então acho que tudo bem. – Esme falou me abandonando.

- e você Bella? Topa? – Alice perguntou e as três me encararam esperando eu responder.

- hum, tudo bem então. – concordei, o que eu poderia fazer? E também era só um pouco de diversão mesmo.

- ótimo! – Alice bateu palmas animada. – vamos nos arrumar. Alice era muito doida mesmo viu, só ela para nos propor ir ate a boate em que eu trabalhava, pelos velhos tempos, sei.

Olhei de relance para fora e vi Edward brincando com os outros homens e as crianças, eu realmente merecia uma folga?

- não se preocupe Bella, eu estarei lá para controlar Alice. – Esme falou pertinho de mim.

- tudo bem Esme. – falei e continuei a olhar para Edward e minhas filhas.

- ele não ficara com raiva filha, eu garanto isso.

- não é isso Esme, é que eu me pergunto se realmente mereço uma folga sabe. Não estou sendo muito egoísta? – falei um pouco envergonhada.

- que isso Bella. – Esme falou e me abraçou pelos ombros, olhei em volta e vi que estávamos sozinhas. – é claro que não esta sendo egoísta, por que pensa assim?

- não sei, é que acho que é demais eu querer uma folga, sendo que adoro estar com eles, e sei que tenho estado mais ausente delas, já que eu e Edward revezamos o tempo de pega-las na escola, de passar a tarde com elas.

- ah meu bem, mais é claro que não, todos merecem uma folga e um tempo livre para ficar sozinha, para sair com amigas e amigos, e para apenas se curtir um pouco.

- e Edward? Quando será a folga dele? – perguntei o que mais me incomodava, eu tenho minhas folgas, mais e Edward? - Ele tem se dedicado tanto apenas a nós que me pergunto se ele não ira se cansar dessa vida.

- Bella, enquanto você cuidava de suas duas filhas recém-nascidas, Edward folgava, a vida dele era totalmente diferente da que ele esta vivendo hoje. Eram festas e mais festas, amigos e farras. – Esme falou olhando em direção ao filho. – hoje sua vida esta em torno de vocês, mas quem disse que ele esta sentindo falta da outra vida?

- não esta?

- eu nunca vi meu filho tão feliz.

- eu também nunca vi minhas filhas tão felizes como agora. – falei enquanto via Carlie e Renesmee brincando ao lado do pai, os seus sorrisos eram estonteantes.

- e por que ainda duvida disso?

- não duvido que seja o certo, mas as vezes quando estamos apaixonadas não conseguimos ver pequenas coisas que nos escapam as vezes...

- e precisa de uma pessoa de fora para lhe dizer. – Esme terminou minha frase.

- sim.

- eu estou dizendo novamente, esta tudo perfeito. – Esme falou e me abraçou. – Edward sempre esperou por você Bella.

- eu acho que sempre quis voltar. – falei retribuindo seu abraço.

- e voltou, e agora é o que importa.

- obrigada Esme, sempre é bom conversar com você.

- sempre é bom ouvir vocês. – ela falou e olhou para os outros que ainda brincavam.

...

- Nossa é muito bonito mesmo. – Esme falou entrando no local.

- esta um pouco diferente. – falei estranhando muitas coisas, mas é claro já faziam sete anos desde que descobri que estava grávida e sai da Boate.

- outra pessoa comprou Bella. – Alice disse.

- ah, claro.

- então por onde começamos? – Rose perguntou animada.

- vamos arranjar uma mesa. – Alice sugeriu e a seguimos.

- essa aqui esta ótima. – falei me sentando em uma bem mais afastada da pista de dança e das mesas cheias de homens.

- então tudo bem. – Alice falou e sentou-se ao meu lado. Logo o garçom veio nos oferecer bebidas e aceitamos de prontidão. Depois do terceiro copo de Martine eu já estava bem animada.

- vamos dançar Belinha. – Alice me puxou.

- vamos. – concordei e sai com Alice em direção a pista de dança. Comecei a dançar no ritmo de uma musica totalmente desconhecida para mim, mas ela era envolvente e as lembranças me acertaram com tudo.

Flashback on.

- eu vou dançar na pista. – falei descendo do palco das dançarinas.

- já vai a caça? – Sally, minha companheira de camarim perguntou com malicia. Eu sorri e segui em direção a pista, estava bastante animada, não queria saber qual era a musica a ser tocada, eu só queria dançar. Comecei a dançar sozinha, mas de vez em quando algum pervertido tentava se esfregar em mim, eu não queria nada disso hoje.

- oi gatinha. – ouvi uma voz masculina próxima a minha orelha, mas essa voz era diferente, era sexy e me fez gemer só de ouvi-la. Me virei e sorri feito uma idiota, eu só podia estar sonhando pois tinha um deus me olhando e sorrindo de um jeito que me deixava estática.

- oi. – falei e sorri.

- posso dançar com você? – ate que fim alguém educado.

- claro gatinho. – falei e sorri.

- Edward. – ele falou se aproximando e colando o corpo no meu.

- Bella. – falei e mordi os lábios ao senti-lo tão próximo.

- perfeito. – ele sussurrou e começou a se mexer me levando junto em uma dança sensual.

- é um prazer Edward. – falei totalmente abalada por ele.

- o prazer é todo meu Bella. – ele falou e me olhou nos olhos, depois sorriu como antes e beijou meus lábios me levando ao céu.

Flashback off.

Foi a primeira vez que beijei Edward, não passou disso pois um de seus amigos veio chamar ele, precisavam ir embora. Depois disso vi Edward todos os dias durante um ano, mas então aconteceu, eu descobri que estava grávida e meu medo aumentou quando conversei com minha colega de camarim, ela disse o que era obvio.

Flashback on.

- Edward é um rapaz rico Bella, acha que ele ira te assumir? – Sally perguntou sarcástica.

- não sei. – respondi, eu estava desesperada, o que eu iria fazer sem Edward.

- ele não ira Bella. – ela me olhou seria. – o melhor a fazer é tirar isso antes que ele descubra e mande tirar ele mesmo. – ela falou suspirando e voltando a se maquiar.

- não. – falei em desespero, eu já amava tanto meu bebe.

- você quem sabe. – ela disse e se levantou, estava na hora do show. – mas se quer um conselho, é melhor não contar para ele, ele não ira estragar a vida dele por você e esse bebe.

Ela falou isso e saiu me deixando la, sozinha e desesperada, o que eu iria fazer? Ela estava certa? Me levantei e olhei para fora, e la estava Edward e seus irmãos, eu já os adorava tanto, mas ele era rico e conhecido, eu não podia estragar sua vida, sua carreira, eu estava sozinha.

Flashback off.

- vamos Bella, minha mãe quer ir. – Alice falou rindo.

- claro Alice. – falei e a segui, mas os pensamentos daquele dia ainda ficaram em minha cabeça, o caminho todo meu sorriso era grande, eu poderia não ter dado ouvidos a Sally, teria sido tudo bem melhor.

Depois deixamos Esme em casa, já passava das três da manha, e o que mais queria agora era minha família, minhas filhas e meu Edward.

- tchau Alice. – falei e a abracei. – tchau Rose. – abracei ela também, que estava quase dormindo no banco de trás.

- tchau Bella. – Rose respondeu sonolenta.

- tchau Bella. – Alice também  respondeu.

- eu adorei a noite Alice. – falei e sorri. – obrigada.

- de nada cunhadinha. – ela falou divertida. Dei um adeus com a mão e entrei no prédio, me dirigi ao nosso apartamento sorrindo, quando entrei vi a sala toda bagunçada, com brinquedos e vasilhas  espalhadas por todo lado, mas o que me deixou parada olhando a cena foi em nosso quarto, Edward dormia agarrado a nossas filhas, que estavam dormindo feito pedras.

Sorri e troquei de roupa silenciosamente, depois me aninhei ao lado de Edward e de minhas princesas, era tudo que eu queria, podia ter sido diferente, mas o que importa é o agora que esta sendo perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam? se não fosse a Sally!!! rrsrsrsrsrs...

mas tambem podia ter sido como a Bella imaginou ne gente....

Beijinhos amores e ate o proximo cap....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surpresas em Dobro!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.