Surpresas em Dobro! escrita por JulianaEver


Capítulo 12
Aniversario da Aninha!


Notas iniciais do capítulo

oieeeeeeeee.... demorei um pouco eu sei....mas minhas aulas estão acabando dia 9 e ai serei apenas das minhas fics...rsrsrsrs!!!

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131862/chapter/12

Pov Bella

Edward realmente não estava exagerando quando disse que Alice não era simples. A festa estava linda, mas não era nada simples. Parecia que estávamos na Disney, tinha castelos e a Minnie e o Mickey, e varias princesas e príncipes espalhados por todo o enorme jardim da casa dos meus sogros.

- eu disse. – Edward falou rindo da minha cara em choque.

- eu sei. – falei e depois ri.

- olha! – Carlie falou apontando para onde tinha muitas crianças e um mágico se apresentando.

- mamãe a gente pode ir lá? – Renesmee perguntou animada e dando pulinhos.

- claro. – falei e sorri vendo elas correrem.

- vamos para nosso posto? – Edward perguntou zombando.

- claro. – falei e segurei em sua mão, nós ficaríamos ajudando Alice e Jasper com os presentes.

- titio! – Aninha gritou assim que viu Edward. – cadê a Nesse e a Calie?

- elas estão brincando. – Edward falou e Aninha sorriu.

- eu quelo bincar também. – ela disse pulando igual a Renesmee.

- obrigada Edward. – Alice falou e nós rimos. – você vai logo meu anjo, só falta tirar umas fotos ta bom.

- ta. – Aninha falou e sentou em uma cadeira ao lado dos presentes, estávamos em um tipo de barraca real, dessas que nós vimos em filmes antigos sabe, mas era bem infantil e muito bonito também claro. Bem havia vários presentes, e varias crianças em toda parte eu mal conseguia ver Carlie e Renesmee em parte alguma. Mas elas estavam bem, de vez em quando vinham ate mim ou ate Edward pedir para fazerem algo novo.

- eu posso blincar agola mamãe? – Aninha pediu birrenta.

- pode minha linda. – Alice falou e sorriu, ela parecia uma verdadeira princesa, seus cabelos estavam bem mais longos e caiam em cachos iguais aos das minhas filhas, vestia um lindo vestido verde, que caiu muito bem nela e Jasper ao seu lado sorria e cumprimentava alguns amigos.

- Alice, já esta na hora de cantar parabéns. – Esme apareceu com uma câmera profissional nas mãos.

- vamos então. – Alice falou e depois olhou para Aninha que agora brincava com minhas filhas e mais um monte de crianças. – vou chamar todos.

- tudo bem. – Esme falou e sorriu para mim e para Edward. – Meu filho. – ela falou abraçando ele e depois sorriu para mim e me abraçou também. – como estão?

- bem mamãe. – Edward falou e me abraçou pelos ombros.

- que bom meus amores, que bom. Onde estão Carlie e Nessie, ainda não vi elas direito. – Esme falou já procurando por elas.

- estão brincando Esme. – falei e mostrei onde elas estavam.

- vou tirar mais fotos. – Esme falou e saiu em direção aos netos.

- o Nick esta muito lindo. – falei para Edward e ele riu, o garoto estava rodeado de meninas da idade dele.

- sim, puxou ao tio mesmo. – ele falou e riu.

- sei. – falei e bati em seu ombro. – o Jasper? – perguntei seria, mas era brincadeira.

- claro que não Bella. – ele falou me olhando. – e que historia é essa do Jasper?

- nossa. – falei e comecei a rir. – esta com ciúmes Edward Cullen?

- hum. – ele bufou. – talvez. – assumiu por fim. – me beija! – ele disse e me agarrou logo em seguida, mas nos separamos ao ouvirmos gritinhos de Eca!

- oi crianças. – falei envergonhada. Tinha um monte de crianças com cara de nojo nos encarando. – vamos cantar parabéns. – falei me separando de Edward e levando as crianças ate o bolo, que não me surpreendia em nada ser enorme também.

Depois de cantarmos parabéns, ficamos brincando com Carlie, Renesmee, Aninha, Nick e outras crianças, ate mesmo o Seth estava lá, ele não desgrudava de Carlie um instante e ela muito menos dele, fazendo Edward não desgrudar deles dois também.

...

- Bells! – ouvi Jake me chamando de longe.

- o que faz aqui Jake? – perguntei sorrindo e o abracei.

- eu fui convidado oras. – ele disse magoado.

- desculpa Jake, eu não sabia. – falei e sorri.

- Alice me convidou e eu vim com um amiga minha, ela trouxe a sobrinha dela.

- ah, amiga? – perguntei maliciosa.

- é, estou investindo nisso também. – ele falou sorrindo um pouco.

- que bom Jake. – falei e sorri. – e o Peter? – perguntei cuidadosa.

- ah Bella, você sabe que já superei isso, acho que foi uma fase em minha vida, uma experiência por assim dizer. – ele falou e suspirou. – bem acho que a decepção do primeiro amor foi grande demais. – ele falou um pouco cabisbaixo e eu o abracei, consolando e sentindo sua dor.

- você ainda pensa nela? – perguntei ainda abraçada a ele.

- eu achei que já tivesse esquecido completamente, mas outro dia ela me procurou Bella. – ele disse e eu fiquei tensa.

- como assim?

- sim, ela veio atrás de mim e nós conversamos muito, ela disse que tudo foi um grande mal entendido, que ela achava que eu traia ela com você, ela achava que Carlie e Ness eram minhas filhas e eu não queria assumir, por isso ela disse que me traiu, pois achava que tinha sido traída.

- Jake. – falei triste. – ela...

- eu sei Bella, ela não tinha o direito de pensar assim de você ou mesmo de mim, ela tinha que confiar em mim, eu confiei nela.

- Jake, ela te ama. – falei sorrindo. – por isso ela ficou com ciúmes, mas não estou defendendo ela, isso não justifica ela ter te traído e feito você sofrer tanto mas procure perdoa-la, pelo menos assim a dor vai ser menor. – falei e beijei sua bochecha.

- eu sei Bells, vou conversar com ela novamente no próximo fim de semana, eu vou visitar meu pai e falei que se ela quisesse aparecer por lá tudo bem.

- e essa nova moça?

- ah, Tânia é legal e bonita, chama atenção, mas eu não amo ela.

- Tânia?

- é, ela disse que te conhece.

- sim conhece. – falei irônica, mas quando ia começar a dizer quem era Tânia ela aparece com uma menina no colo.

- Jake ate que fim te achei. – ela falou melosa. – vamos minha linda sobrinha quer ir pra casa. – ela disse beijando o rosto da pobre criança que estava com cara de sono.

- ah claro, só estava conversando com a Bella.

- ah, oi Bella. – ela falou um pouco mais simpática do que de costume.

- ola Tânia. – falei no mesmo tom de sempre. – Bem Jake, depois aparece lá em casa, estou morando com o Edward agora, aqui esta meu novo endereço, mas Tânia sabe onde é, ela pode levar você lá. – falei olhando para Tânia.

- ah claro, irei aparecer por lá Bella.

- tudo bem, tchau. – falei e sai em direção a Edward, ele estava com Renesmee no colo ao lado de Carlie e do Seth. Assim que me viu Renesmee esticou-se para mim.

- mamãe, to com sono.

- a gente já vai para casa meu amor.

- ah Bella, deixa elas dormirem aqui hoje. – Esme falou com Aninha quase dormindo em seu colo.

- é dexa titia. – Aninha falou bocejando. – dexa.

- é mamãe, deixa. – Carlie falou sorrindo, ela ainda estava sem sono?

- hummm, tudo bem. – falei e ajeitei melhor Renesmee em meus braços.

- vamos para cama? – perguntei para Carlie.

- vou já. – ela falou e olhou seu namorado. – vou deixar o Seth lá na mãe dele.

- tudo bem, vou esperar no quarto de vocês. – falei e ela saiu correndo, Esme tinha feito um quarto enorme com  quatro camas, para que Nick, Aninha, Carlie e Renesmee dormissem juntos, eles gostavam de dormirem juntos.

- esta muito cansada meu bem? – Esme falou comigo.

- sim. – falei sorrindo um pouco. – brincar com crianças é bem cansativo.

- é, mas eu falava da Tânia. – ela falou e me olhou seria. – ela é bem incoveniente quando quer Bella, sei que ela ira tentar ter Edward novamente, mas não por que ele lhe da esperanças, e sim por que ela quer tuo que não pode ter.

- verdade?

- sim, sempre que Edward arrumava uma namorada nova ela o atormentava, muitas vezes ele cedia, mas ele nem chegava a gostar realmente dessas namoradas que arrumava, era como se ele quisesse apenas uma companhia, ele se sentia só e arrumava uma namorada sabe.

- sei, foram muitas?

- na verdade eu não sei direito, ele nunca trouxe nenhuma aqui, Alice que sempre me informava essas coisas e sei que as vezes ela não me falava, pois sabia que eu não gostava e ate brigava com ele.

- eles são bem ligados. Alice e Edward.

- sim são. – ela falou colocando Aninha na cama dela e eu fui colocar Renesmee na sua cama que ficava ao lado da Aninha. – por isso ela me escondia algumas coisas, ela não queria me ver brigando com seu irmão mais adorado. – ela sorriu e eu retribui.

- Alice. – falei e beijei minha filha. – bons sonhos meu bebe. – falei e sorri para Esme. Depois fui ate a Aninha e também a beijei.

- adoro quando estão todos aqui. – Esme falava baixo agora. – é divertido.

- com certeza é. – falei e sorri.

- mas Bella, voltando ao assunto, não se preocupe com Edward, ele te ama, sempre amou e sempre ira amar, ele tem você e Renesmee e Carlie, e esta tão realizado com isso que consigo sentir a sua alegria a todo instante, os olhos dele sorriem quando o assunto é vocês.

- eu também o amo muito Esme.

- eu sei Bella, também sinto e vejo isso. – ela falou e me abraçou. – e eu estou muito feliz por vocês.

- obrigada. – falei e a abracei também.

- oi. – Edward falou entrando com Carlie nos braços, ela ainda não estava dormindo mas estava bem cansada.

- oi amor. – falei beijando os lábios dele e depois peguei minha filha no colo. – oi princesinha, vamos dormir?

- to com sono. – ela falou coçando os olhinhos. – vovó, conta aquela historia pra mim. – ela pediu manhosa.

- claro minha linda. – Esme falou indo pegar Carlie do meu colo e sorriu pra mim. – podem ir descansar, eu cuido delas. Sorri para ela e agradeci em um sussurro depois eu e Edward saímos agarrados, estava um pouco frio.

Encontramos uma Alice cansada terminando de colocar os presentes de Aninha na sala de jogos, nos despedimos dela também e depois de Nick que ainda estava jogando vídeo game.

- não cansou ainda filhinho? – Rose perguntou sorrindo.

- eu posso dormir aqui ne mamãe? – ele perguntou ainda vidrado no jogo.

- pode, se me der um beijo e um abraço bem gostoso. – ele soltou o controle e correu ate Rose e a beijou e abraçou, depois foi ate Emmett e fez o mesmo, ate eu e Edward entramos na despedida calorosa dele.

- já vu dormir. – ele disse sorrindo e correu para o quarto.

- a vovó esta contando uma historia para a Carlie. – falei sorrindo e seus olhinhos brilharam, ele era igual ao Emmett.

- amo as historias da vovó! – ele falou e correu escada acima.

- que historias são essas? – perguntei realmente curiosa.

- ah, são delas e de meu pai. – Edward falou envolvendo seus braços em meus ombros e beijando minhas bochechas.

- ah, que interessante. – falei e sorri para meu homem perfeito. Era tão lindo e carinhoso, será que eu realmente merecia tanta felicidade?

- hummm, sim são interessantes, acho que é daí que Carlie se inspira para seu namoro na escola. – ele falou um pouco chateado, e eu sorri depois beijei seus lábios.

- vamos esquecer isso por hoje? – perguntei e ele me olhou em duvida. – vamos pra casa, namorar? Curtir um pouco, estamos sozinhos novamente amor, vai ser bom.

- hum, sendo assim. – ele falou e me colocou em seus braços me levano ate o carro. – hoje a noite ser nossa Bella. Você só estará livre amanha. – ele falou e sorriu, eu me limitei apenas a beija-lo e sorrir depois.

Quem disse que eu estava achando ruim? Pelo contrario estava adorando a idéia, uma noite com meu amor será perfeita! Hoje seremos somente eu e ele, sem pensar em nada, nenhum problema, somente eu e ele, nosso amor e nosso desejo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?

amaram?

odiaram?

por favor digam o que estão achando.... tbm podem dar sugestões gente!!!

ENQUETE!!!

A Leah merece segunda chance?!!!(ainda estou na duvida sabe)

espero respostas OK!!! beijinhos e ate o proximo cap amores!!! beijinhos e obrigada a todos que acompanham e esperam tão anciosos pelos capitulos.... vcs que me motivam galera.....!