Surpresas em Dobro! escrita por JulianaEver


Capítulo 11
Capitulo Especial - Dia Divertido!


Notas iniciais do capítulo

oieeeeeeeeeee... postei um cap especial, todos estão amando essas gemeas ne....

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131862/chapter/11

Pov Renesmee

- vamos Carlie. – chamei minha irmãzinha, ela estava conversando com o Seth. Eles são namorados, eu não gostava muito disso, a Carlie só ficava com ele, mas agora eu gosto mais por que tem a Aninha e a Lizzy que estuda comigo.

- to indo. – ela disse e deu tchau para o Seth, ta ele é legal e tudo mais. – Tchau Seth, ate amanha. – ela se despediu dele, ele também ia pro aniversario da Aninha, a titia Alice chamou a escola toda.

- tchau Renesmee. – ele falou sorrindo e eu dei um adeus com a mão.

- cadê a Aninha? – minha irmã perguntou pegando minha mão, a gente sempre andava de mãos dadas quando estávamos sozinhas.

- ta esperando no parquinho. – falei e mostrei onde ela estava. – a titia ainda não chegou.

- certo, vamos pra lá. – ela disse e fomos brincar enquanto esperávamos a titia. A Aninha era muito legal, eu gostava muito dela, ela se animava com tudo, e sempre estava sorrindo, muito parecida com a titia Alice.

- vamo bincar de cha de boneca hoje Reneme? – Aninha perguntou animada como sempre.

- claro, eu fico com a Lily, e você?

- eu fico com a Paty. – ela falou feliz. – e a Calie fica com a Lisy. – ela falou animada como sempre.

- ótimo. – falei e abracei ela depois beijei sua bochecha, ela era muito linda.

- a mamãe. – ela falou apontando para titia que vinha correndo em nossa direção e sorria feliz.

- oi minhas lindas. – ela falou nos abraçando. – onde esta a Carlie? – ela perguntou sentindo falta da minha irmã.

- ta ali titia. – falei mostrando ela balançando a Molly no balanço, a Molly é a irmã mais nova do Seth, ela estuda com a Aninha.

- Carlie. – titia chamou ela que veio correndo.

- oi titia.

- oi amor, vamos. – ela falou e concordamos. – adivinha, vamos almoçar no shopping e depois vocês podem comer sorvete e tudo mais. – titia falou sorrindo e fazendo a gente pular de alegria.

- eba. – Aninha gritou.

- e depois vamos experimentar os vestidos de vocês. – ela falou beijando o rosto da aninha e abrindo a porta pra gente entrar no carro.

- eu quelo ganhar uma casinha da babie, um cachorro de pelúcia, e uma biciqueta rosa. – Aninha listava o que queria ganhar.

- o papai vai dar duas bicicletas pra gente titia. – Carlie falou para titia. – uma pra mim e uma pra Nessie.

- ah que legal. – titia falou sorrindo.

- mamãe você vai complar uma pa mim também?

- claro anjo.

- oba, a gente pode andar de bicicleta juntas Aninha. – falei animada com a idéia.

- é. – Aninha falou pulando no lugar dela. – e o Nick, ele tem uma biciqueta ne mamãe.

- tem. – tia Alice falou concentrada no transito.

- vai ser legal. – Carlie falou.

- chagamos meninas. – titia falou parando o carro no lugar onde deixava os carros.

- to com fome. – reclamei.

- já estamos chegando amorzinho.

Depois que a gente comeu, titia levou a gente para tomar sorvete, desses bem grande com um monte de coisas em cima e um monte de doce e chocolate, e mel, e nossa fiquei com a barriga bem cheia, mas foi muito bom.

...

Pov Carlie

- o melhor sorvete do mundo. – falei terminando de comer o meu sorvete que era enooooooooorrrrme.

- era enorme. – tia Alice falou rindo.

- era. – a Nessie disse rindo. Eu ri e quando olhei para o lado vi o Jacob, ele tava com aquela mulher loira que eu nem a Nessie e nem a Aninha gostamos.

- olha o Jake. – falei apontando pra ele.

- onde? – Nessie perguntou e virou pra ele. – a gente pode ir la titia?

- vamos la. – titia se levantou com a gente.

- Jake! – a Nessie foi a primeira a pular em cima dele.

- Ness, Carlie! – ele falou sorrindo e abraçando a Nessie e depois me puxando também.

- oi Jake. – falei e abracei ele. – o que ta fazendo aqui? Com ela. – perguntei encarando seu rosto.

- ah, ela é uma amiga meninas.

- a Tânia é sua amiga? – Ness perguntou com um pouco de raiva.

- vocês conhecem ela? – Jake perguntou confuso.

- sim, sim. Elas são filhas do Edward. – a Tânia falou com sua voz de enjoada, ECA! Ela é muito chata.

- ah, você conhece o Edward. – Jake perguntou pra ela.

- sim, você conhece elas de onde?

- sou um velho amigo da Bella.

- amigo?

- sim. – Jake falou e sorriu.

- Oi Jacob. – tia Alice falou chegando. – elas saíram correndo.

- ah, claro.

- ola Tânia, como vai? – titia perguntou educada.

- bem Alice, bem.

- que bom.

- então é amanha o aniversario da Aninha.

- sim é. – titia falou e sorriu.

- é minha sobrinha a Emily, foi convidada. – a chatânia falou.

- ah, que bom então. Vamos meninas. – titia nos chamou e nós fomos.

- titia posso chamar o Jacob? – Ness pediu manhosa.

- eu já convidei amorzinho. – titia falou beijando sua cabeça e saímos em direção ao shopping.

- titia, você convidou a chatânia? – perguntei seria.

- quem é... – ela começou  perguntar, mas depois parou. – ah, não eu não convidei ela.

- ainda bem. – Aninha e Ness falaram juntas. Ainda bem mesmo, não gosto dela, ela fica querendo o papai e ele é da mamãe e a mamãe é dele. Agora ela aparece, logo agora que eles se entenderam! É uma chata mesmo viu.

Logo chegamos na casa da tia Alice, eu gostava de la, era bem grande e tinha um monte de jogos e bonecas. Era bem legal, e a Aninha era muito legal também, hoje a gente ia brincar de cha da tarde de novo, era a brincadeira preferida dela, brincar de boneca, de bale ela era igualzinha a Ness, eu também gostava de brincar dessas coisas, mas gostava mais de brincar de vídeo game, de jogos de boneca, de maquiar, de vestir, é legal fazer as coisas no computador.

...

Pov Edward

Minha tarde com Bella foi perfeita, nos amamos como nunca, passamos uma tarde inteira namorando, agora estávamos aqui no sofá assistindo um filme de romance e esperando Alice vir deixar nossas filhas. Eu já estava louco de saudades daquelas pequenas, a casa ficava muito quieta sem elas, e assistir a filmes sem os comentários e perguntas delas era ate meio chato.

- não é a mesma coisa sem a Carlie e a Renesmee perguntando o tempo todo. – falei me agarrando mais a Bella.

- é verdade. – Bella falou suspirando. – Alice já esta vindo?

- sim esta, já liguei duas vezes.

- ah, claro. Amanha vai ser corrido.

- sim vai. – eu ri, amanha serei um dos príncipes encantados.

- pronta para ser a rainha Bella? – perguntei rindo.

- com certeza. E você rei Edward?

- sim, com minha rainha do lado, estarei sempre. – sorri e beijei seus lábios. – eu te amo. – falei e voltei a beijá-la.

- eu te amo. – ela falou e sorriu. E voltar a beijá-la mas a campanhia tocou e sorri pra ela, eram nossas filhas. Corri ate a porta junto com Bella.

- as princesas chegaram. – falei abrindo a porta e as duas pularam em cima de mim rindo. Dei um abraço apertado e recebi muitos beijos em troca.

- e eu? Não ganho beijo não? – Bella perguntou atrás de mim.

- sim, muitos. – Carlie falou sapeca e foi ate Bella, depois Renesmee também foi.

- já estão entregues. – Alice falou sorrindo. – já vou indo então.

- onde esta a Aninha? – perguntei pela minha sobrinha linda, também senti falta dela.

- ficou dormindo. – Alice falou e deu um beijo em Carlie e depois em Renesmee e saiu se despedindo de Bella e de mim.

- então como foi o dia de vocês? – perguntei vendo elas sentadas no sofá comendo pipoca e Bella indo para a cozinha pegar refrigerante.

- foi ótimo. – Carlie falou vidrada na televisão.

- muito legal. – Renesmee falou sorrindo. – o meu vestido é todo rosa papai. – ela disse sorrindo.

- e o meu é amarelo, igual a Rapunzel. – Carlie falou.

- legal. Vão ficar lindas.

Logo Bella chagou com os refrigerantes e mais pipoca, agora sim estava perfeito, o filme era bom, mas não dava pra prestar muita atenção, pois Carlie fazia uma pergunta e Renesmee fazia outra atrás, mas quem disse que eu estava achando ruim, pelo contrario era muito bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? gostaram? eu achei fofo ela duas...

proximo cap sera o niver da nossa Aninha, tambem adoro ela.... muito cut cut!!!

beijinhos, e a Tânia em o que ser que ela e o Jacob teem?

vamos ver com um tempo ne....