Será que o Ódio Pode Virar... Amor?? escrita por Alyh


Capítulo 55
Season 2 Cap. algum ai




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131490/chapter/55

Gente, desculpa a demora, mas éq eu to totalmente sem ideia, então preciso me organizar, prometo q assim que eu tiver um capitulo pra vcs eu posto, aki vai oke eu ja tenho escrito.

P.D.V. Edward

Acordei com o despertador gritando nos meus ouvidos, eu estava com uma dor de cabeça terrível, muito tonto. Eu não lembrava nada do que tinha acontecido na noite interior, só lembrava da parte em que cai na cama, e dormi.

Fui até a cozinha, todos já estavam arrumados, tomando café para ir à escola, todos me olharam surpresos, as meninas riam, e a Bella estava corada, super corada.

--O que? ---Perguntei.

---Que estilo em cara! ---Disse Emmett.

Eu os ignorei, peguei um remédio e voltei para o quarto, ao passar na frente do espelho, percebi que não estava adequadamente vestido, estava apenas com uma cueca box azul bebe. Deitei novamente na cama e desmaiei.

P.D.V. Isabella

---Então? Quem vai ficar em casa cuidando o idiota bêbado lá em cima? ---Perguntou Alice, enquanto ainda estávamos na mesa do café. ---Eu não posso porque tenho uma prova hoje.

---Eu também não porque tenho treino de futebol. ---Disse Emmett.

---Eu tenho treino de basebol. ---Jasper.

---E eu treino das lideres de torcida. ---Disse Rosalie.

---Bom... Eu não tenho nada, eu fico com ele. ---Falei, entediada.

Todos foram para a escola, eu fui para meu quarto, coloquei uma roupa confortável e voltei para a sala de estar. Quando começou a chegar a hora do almoço, eu encomendei uma pizza e chamei o Edward pra comer.

Depois que comemos, ele subiu para o quarto dele, eu fui para o banheiro, escovei os dentes, lavei a louça, e me sentei no sofá para ver um filme. Escutei um barulho na escada, fui olhar, era o Edward com uma roupa diferente.

---Vai sair? ---Perguntei.

---Não, só troquei de roupa, ou você queria que eu ficasse de cueca o dia inteiro? ---Disse, grosseiro.

---Nossa, como você é grosso. ---Falei, brava.

---Eu acho que é por isso que você queria que eu ficasse só de cueca. Hahahaha! ---Zombou.

---Seu malicioso. --- Virei a cara pra ele, voltei a ver o filme.

---Quer sair comigo?

---Não.

---Então ta, fica em casa então.

---Ta eu vou.

---Ta fácil de mais Bella, procure ser um pouco mais difícil... ---Zombou, virou as costas e foi pro seu quarto.

P.D.V. Edward

Eu gosto muito de zombar com a Bella, acho lindo o jeito que ela fica, toda irritadinha. Subi pro meu quarto, peguei meu celular, disquei o numero do Jacob e fui trocando de roupa.

---Oi! ---Falou ele do outro lado da linha.

---E ai Jake, preparado pra outra hoje? ---Falei.

---Bah cara, nem vai dar, vou sair com a Kate hoje. Vem junto com a gente.

---Eu não, não quero segurar vela.

---Traz a Bella.

---Ok. Que horas?

---Nos encontramos às oito, ali na Balada perto da minha casa.

---Ta bom.

Desliguei o celular, tomei um banho, coloquei uma roupa, e desci, a Bella estava deitada no sofá, de olhos fechados, com seus fones de ouvido. Baixinho ela cantava uma musica, de repente eu vi lagrimas rolarem de seus olhos, eu a chamei, ela desligou o fone de ouvido, limpou as lagrimas e me olhou.

---Quer sair comigo? ---Perguntei.

---Não.

---Ah Bella, qual é, vamos sair.

---Não.

---Bella porque?

---Você disse que eu estava sendo muito fácil, agora serei difícil.

---Ah eu tava brincando.

---Não vou Edward.

---Então ta sua chata, fica ai vendo filme sozinha, porque eu vou sair.

---Então é assim?

---Ãnh?

---Eu falto à aula pra cuidar de você e você vai sair e me deixar sozinha? ---Minha consciência pesou, sentei ao lado dela. 

---Bella?

---Oi?

--- ( oq sera que ele vai dizer? ) ( quem ker me dar uma sujestão, é só enviar uma msg privada!! )



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que o Ódio Pode Virar... Amor??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.