Será que o Ódio Pode Virar... Amor?? escrita por Alyh


Capítulo 54
Season 2 Cap. E o fim ta chegando '-'




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131490/chapter/54

Não me matem ok?



Uma loira falsa veio em direção ao Edward, se pendurou no pescoço dele e deu-lhe um beijão. Eu não sei se corei de raiva, mas acho que foi. Mas me senti melhor quando ele a tirou dali.

–--Tânia qual a parte do “Ta tudo acabado” que eu disse antes das férias que você não entendeu? ---Perguntou mal humorado.

Ela virou as costas e saio rebolando, colocava o quadril tres metros pra direita e tres metros pra esquerda. Quando cheguei na sala de aula, o Edward foi sentar sozinho, e como ele estava mal humorado, sentei ao lado de um menino loiro, de olhos escuros.

–--Oi meu nome é Mike e o seu? ---Disse ele.

–--Isabella...

–--Você vem sentar comigo. ---Edward apareceu do nada, me tirando dali e me arrastando até o lugar ao lado dele.

–--Quem você pensa que é pra me arrastar daquele jeito? ---Perguntei furiosa.

–--Não te quero conversando com o idiota do Newton.

–--Eu converso com quem eu quero Edward, se eu não quiser sentar com você, eu não sento. Fica junto com aquela vadiazinha que você estava beijando no portão.

–--Ciúmes Swan? ---Disse com um sorriso torto.

–--Não Cullen, isso se chama raiva!

Dizendo isso eu levantei e fui sentar ao lado de uma menina de cabelos castanhos, já que o lugar ao lado do menino já estava ocupado. Ela me encarou, com um olhar de superior sabe.

–--Oi... ---Falou.

–--Oi.

–--Meu nome é Jessica e o seu?

–--Bella.

–--Você conhece o Cullen? ---Perguntou, curiosa.

–--Infelizmente conheço.

–--Infelizmente? Você é louca menina? Ele é o garoto mais lindo, mais gostoso, mais popular da escola!

–--E dai?

–--Você é o que dele, para ele querer que sente-se ao lado dele?

–--Nada, só moro com ele.

–--O QUE? ---Ela gritou, e varias pessoas olharam pra gente.

–--Não grita menina! ---Falei brava.

–--Desculpa, mas como assim você mora com ele?

–--Eu moro com ele.

–--Que sorte você tem, você é feliz e não sabe!

O professor chegou, eu dei graças a Deus, não aguentava mais escutar aquela menina falar falar e falar. Aguentei ela nas minhas tres primeiras aulas, e Deus como ela fala! Quando chegou o intervalo, eu fui pra mesa da Alice, que era reservada para todos os Cullens e que não aceitava nenhum intruso, exceto eu.

–--Oi Belinha! ---Disse Emmett quando sentei ao lado dele.

–--Oi Emm!

–--Onde é que ta o Edward?

–--cheguei! ---Disse o chato, puxando a cadeira e batendo no meu braço.

–--Ai seu grosso, seu bruto! ---Falei, passando a mão no braço onde ele bateu com a cadeira.

–--O grosso até que eu aceito, agora o Bruto... O bruto não!

–--E desde quando você é grosso Edward? ---Dessa vez quem se manifestou foi o Jasper.

–--Bah meu, nem fala o que você não sabe...

–--Ahahahaha! ---Rimos em coro.

–--Vamos em uma festa hoje, la na casa do Tyler, ele disse que faz questão da nossa presença, você vai né Edward? ---Perguntou Alice.

–--Lógico que vou, la deve estar cheio de mulher gostosa!

–--Nossa Edward, você só pensa nisso?

–--O Edward pensa? Desde quando? ---Entrei na brincadeira.

–--Desde quando eu pensei que você era uma filhinha de papai arrogante e acertei! ---Revidou.

–--Ah seu... ---Travei.

–--Seu o que? ---Provocou.

–--Seu idiota, seu bruto, nojento, arrogante, metido, trouxa! ---Cuspi na cara dele isso, virei às costas e sai da mesa.

–--Bella! ---Escutei a voz da Rose, mas ignorei.

Fui para a sala de aula, quando cheguei lá, abri meu livro de romance preferido e comecei a ler. Como eu queria que a minha vida fosse perfeita como a da menina do livro, como eu queria que o menino do livro existisse na vida real, como eu queria muitas coisas que não posso ter.

Lembrei do meu pai, do seu sorriso, de quando estava bravo comigo, por dois segundos eu até consegui sorrir, mas foram só dois segundos. Continuei lendo meu livro, quando escuto alguém falar comigo.

–--Ei, você vai na minha festa hoje à noite não é? ---Disse o menino.

–--Quem é você?

–--Tyler.

–--Ah, vou sim.

Ele sorriu e saiu dali. Logo os alunos chegaram, o professor também, e infelizmente eu tive que guardar o livro, pois a aula tinha de começar. E assim o tempo foi passando, as aulas foram passando, quando cheguei em casa, fui direto para o meu quarto, fiz meus deveres de casa, tomei um banho, coloquei uma roupa confortável e desci para comer alguma coisa.

–--Bella você quer uma maçã? ---Perguntou Jasper, enquanto ia até o balcão.

–--Quero não Jazz, obrigada!

–--Vais comer o que? ---Voltou a perguntar o Jazz, dessa vez chegando ao meu lado e me olhando de um jeito carinhoso.

–--Acho que um cereal, algo assim! ---Sorri.

–--Ai Bella, te cuida meu anjo, não quero que você passe mal... ---Dizendo isso ele me abraçou, deu um beijo na bochecha e saiu da cozinha, chamando pela Alice.

Depois de umas horas, fui me arrumar para a festa do tal Tyler, o menino que eu não conhecia. A Alice me ajudou, resumindo eu fiquei linda. Quando chegamos na tal festa, eu senti um cheiro forte de álcool.

Ali nós nos separamos, bem, o Edward se separou, eu fiquei sempre junto com a Rose, o Emm, a Alice e o Jazz. Infelizmente ou felizmente as horas passaram rápido, eu confesso que tomei um drink, mas nada que me deixasse bêbada. Já do Edward eu não posso dizer a mesma coisa.

Ele ficou completamente fora de si, bebeu o que aguentava e mais um pouco. A Alice disse que estava cansada e foi para casa com o Jazz, em seguida foram a Rose e o Emm, e eu disse que ficaria ali para esperar o idiota do Cullen, perigo ele se matar no caminho se ir sozinho.

–--Mas está cedo Belinha... ---Falou Edward, digo... Gritou Edward no meu ouvido, quando eu fui o tirar da pista de dança.

–--Edward, quatro e meia da manhã é cedo? Amanha nós temos aula, trate já de ir embora comigo.

–--Nós vamos como? ---Perguntou, quando estávamos saindo daquela casa.

–--Caminhando, porque seus irmãos já foram embora.

–--Pera aí que eu vou pedir carona pro Tyler...

–--O caramba que você vai pedir carona pra outro bêbado!

Saí puxando ele, e como ele já não estava bem, caiu em cima de mim, me prensando numa árvore que tinha no caminho, ali ele colocou a mão em meus cabelos, afastando uma mecha que tinha caído nos meus olhos, seu olhar era muito intenso, me olhava profundamente.

–--Linda... Você é linda... Como eu não percebi isso antes... ---Sussurrou, quase me deixando bêbada com seu hálito de cerveja e sei lá o que mais.

–--Edward, você está bêbado...

–--E não dizem que é quando as pessoas estão bêbadas que elas falam a verdade? ---Agora ele deu um sorriso torto, em seguida colocou seu rosto no vão do meu pescoço, e aspirou meu cheiro.

–--Eu...

–--Eu quero você pra mim Bella... Quero que você seja minha... Só minha...

–--Edward sai... Vamos para casa...

–--Você vai comigo?

–--Edward eu moro com você!

–--Então vamos minha princesa...

E assim fomos caminhando para casa, era apenas umas três quadras dali, logo que chegamos, eu chamei o Emmett para colocar o Edward num banho gelado, e fui tomar meu banho. Lá eu refleti em tudo o que ele me disse, mas aquilo jamais poderia ser verdade, afinal, ele estava bêbado.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que o Ódio Pode Virar... Amor??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.