Será que o Ódio Pode Virar... Amor?? escrita por Alyh


Capítulo 56
Noticiias e o resto do capitulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131490/chapter/56

Oooiiii povoo... Eu venho aqui pedir desculpas por eu ter parado de postar =\... É que eu fui viajar, e não dava pra entrar por la, me desculpem mesmo, eu vou postar o capitulo e vou retomar as postagens, vou fazer o maximo pra postar um dia sim um dia não, então Plisss me entendam... La vai queridas o resto do capitulo bjiins!!

---Quer sair comigo? ---Perguntei.

---Não.

---Ah Bella, qual é, vamos sair.

---Não.

---Bella por quê?

---Você disse que eu estava sendo muito fácil, agora serei difícil.

---Ah eu tava brincando.

---Não vou Edward.

---Então ta sua chata, fica ai vendo filme sozinha, porque eu vou sair.

---Então é assim?

---Ãnh?

---Eu falto à aula pra cuidar de você e você vai sair e me deixar sozinha? ---Minha consciência pesou, sentei ao lado dela.

---Bella... ---Sussurrei em seu ouvido. ---Por favor, minha linda, coloque uma roupa bem bonita, fique linda, e vá sair comigo. ---Dizendo isso eu dei um beijo em seu pescoço, que a arrepiou.

---Eu... ---Não terminou de falar.

Comecei a beijar seu pescoço, a cada beijo ela se arrepiava mais, minha mão subiu, eu fui dando delicados beijos em seu rosto, peguei uma mecha do seu cabelo e pus atrás da orelha.

Quando chegou a sua boca, eu dei um beijo selvagem, quente, como se aquele fosse nosso ultimo beijo. Ela colocou a mão em minha nuca, me trazendo para mais perto dela.

Meu celular tocou, era uma mensagem do Jacob cancelando tudo. Eu joguei o celular no chão, nosso beijo foi ficando melhor, levantei a peguei no colo e fomos para o meu quarto.

P.D.V. Alice

---Vamos logo Emmett! ---Disse Rosalie.

---Já vou Rose.

Estávamos voltando para casa, a Rose estava muito brava com o Emm porque o viu olhando para uma menina na educação física. Quando chegamos em casa, tudo estava tão quieto, não vimos Edward e Bella na casa toda.

Então eu fui os procurar em seus quartos. O quarto da Bella estava vazio, quando cheguei ao quarto do Edward vi uma cena inacreditável. O Edward e a Bella estavam deitados, dormindo.

A Bella estava deitada no peito dele, ele com o braço por cima dela. Os dois estavam aparentemente sem roupa, com um lençol branco de seda por cima deles. Eu saí rindo do quarto, quando cheguei lá embaixo, contei para todos, que ficaram admirados e ao mesmo tempo assustados com o que eu disse.

---Mas eles não se odeiam? ---Perguntou Jazz.

---Sim meu amor, bom, já nem sei mais!

Cada um foi fazer o que tinha pra fazer, e eu como sempre, fui arrumar o meu closet.

 __________________________________________________________________

P.D.V. Isabella

Eu estava sentindo um cheiro estranho, mas bom, abri meus olhos, eu estava deitada na cama do Edward. Eu dei um pulo da cama, Edward me olhou, com cara de “o que você esta fazendo?”.

---Edward que horas são? ---Perguntei.

---Não sei. ---Disse.

---Edward o que agente fez?

---Não sei.

---Edward será que os outros já chegaram?

---Não sei.

---PARA DE DIZER NÃO SEI!

Ele levantou da cama, colocou uma roupa e saiu do quarto. Eu coloquei a minha e fui atrás, quando cheguei na sala de estar, estavam todos lá, rindo da gente.

---Eu disse, tudo isso era amor reprimido. ---Disse Alice, e voltou a rir.

Eu não acreditei no que eu havia feito, fui tomar um banho, depois sentei no sofá e fiquei pensando. O Edward sentou ao meu lado, eu olhei para ele com cara de assustada.

---A gente se protegeu? --Perguntei.

---Não.

---Como assim não???

---Nos empolgamos...

Uma lágrima rolou, eu não queria um filho, eu não queria uma gravidez indesejada, não planejada. Ele passou a mao no meu rosto, limpando a lágrima.

---Me desculpa? ---Pediu.

---Pelo que?

---Por tudo...

Foram passando, um, dois, três, quatro dias... Uma semana... Duas semanas... Eu estava na sala de aula, Alice estava sentada ao meu lado, comia uma barrinha de kit kat.

---Quer um pedacinho Bella? ---Ofereceu, baixinho, enquanto o professor explicava.

---Quero sim. ---Ela me entregou a barrinha, quando eu aproximei da boca, eu forte enjoo me atingiu.

Eu larguei aquela barrinha na mesa e sai correndo para o banheiro, que por sorte era perto da minha sala de aula. Lá vomitei muito, logo escutei a Alice me chamar.

---Bella o que houve? Você está bem? ---Perguntou, preocupada.

---Tô sim Alice, volte para a aula.

---O professor me mandou vir aqui ver o que aconteceu.

---Diz que eu to bem.

Eu fiquei mais uns dez minutos no banheiro até me sentir bem para sair. Peguei um chiclete de menta, coloquei na boca e voltei para a sala de aula. 

Na hora do intervalo, fui tentar comer novamente e não deu, vomitei o que tinha e não tinha no meu estomago. Quando voltei para a mesa, sentei numa cadeira, logo chegou o Edward e sentou ao meu lado, batendo seu cotuvelo no meu braço.

---Ai seu grosso! Machucou! ---Reclamei.

---É sou grosso sim, você adorou e na hora você não reclamou que tava doendo! ---Respondeu malicioso.

Todos começaram a rir, meu rosto começou a queimar, eu virei o rosto para ele, e continuei a mexer no meu ipod. 

---Você ta doente Bella? ---Perguntou Rose.

---Acho que deve ser um resfriado Rose. ---Respondi.

---Ou o filho do Edward que ta a caminho. ---Após Emmett falar isso, a mesa toda olhou para a gente sem falar nada.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que o Ódio Pode Virar... Amor??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.