Será que o Ódio Pode Virar... Amor?? escrita por Alyh


Capítulo 40
Season 2 Cap. 11


Notas iniciais do capítulo

Genteee brigadinho pelos coments do cap. passado, mas não chegaram onde eu esperava, por dois coments, então não vou judiar mais de voces, ta ai mais m cap... Com o surto do Ed ao descobrir o amor da Emmy....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131490/chapter/40

Eu não sabia o que falar para ela, muito menos o que fazer, minha filha acabou de dizer para mim que está apaixonada pelo seu primo, até aí tudo bem, se ela não tivesse apenas dez anos e fosse fiha do homem mais ciumento que eu já conheci e por coicidencia sou casada com ele.

Fui para o meu quarto, me atirei na cama e fiquei pensando em o que falar para ela, explicar que ela é muito nova pra gostar de alguem, e explicar também que o Taylor é primo dela e isso é errado.

---O que aconteceu amor? ---Perguntou Edward, saindo do banheiro apenas de cueca.

---A Emmy me contou o verdadeiro motivo pelo qual ela anda desatenta nas aulas. ---Falei.

---É? Que bom que ela contou, qual é? 

---Me promete que não vai surtar? 

---Qual é o motivo Bella?

---Ela gosta do Taylor.

---O QUE? ---Gritou.

---Não grita Edward.

---Como? Ela tem apenas dez anos, o Taylor é primo dela, ela não pode gostar dele!

---Eu não podia gostar de você quando você era um idiota sem coração, mas acabei gostando. 

---Ta Bella, mas aí muda a situação, eu não era seu primo e já tínhamos dezessete anos... Peraí... Idiota sem coração?

---Ta, voltando as assunto da Emmy... Edward... O que vamos dizer a ela Edward?

---Eu resolvo isso. ---Disse, mandão.

---Edward, lembre-se, ela é apenas uma criança.

---Pode deixar, isso é o que mais vai ser lembrado na nossa conversinha. ---Ele colocou uma roupa.

---Não falei nesse sentido Edward! ---Falei, mas ele ja tinha desaparecido pela porta.

Escutei a porta do quarto da Emmy abrindo, Edward entrou e encostou a porta. Fiquei ali no quarto, apenas esperando os gritou do Edward começarem.

---VOCÂ NÃO VÊ QUE TEM APENAS DEZ ANOS DE IDADE? E O TAYLOR, ELE TEM DEZ ANOS TAMBÉM! EMMYLI VOCÊ NÃO PODE GOSTAR DELE, ELE É SEU PRIMO! ---Gritou, eu sabia que ele iria surtar.

Eu conseguia escutar os soluços da Emmyli, eu queria ir lá e interferir, queria dizer para ele não gritar com ela, mas não posso, não posso pelo simples fato de que ele também tem autoridade sobre ela, ele é pai.

---EU NÃO POSSO FAZER NADA SE EU GOSTO DELE PAI! ---Gritou Emmy de volta.

---MENINA OLHA A SUA IDADE! VOCÊ NÃO TEM IDADE PRA GOSTAR, NEM PARA PENSAR NISSO!

---MAS PAI EU AMO ELE! ---Iiiih complicou.

---VOCÊ NÃO TEM A MÍNIMA IDEIA SOBRE O QUE É AMAR EMMYLI, VOCÊ ESTÁ DE CASTIGO! ---Disse, e saiu do quarto, batendo a porta.

Eu não sabia se falava alguma coisa quando ele entrou bravo no quarto, ou se ficava quieta. Não estava mais aguentando o silencio.

---Amor... Calma... ---Falei.

---COMO CALMA ISABELLA? COMO CALMA? A NOSSA FILHA ESTÁ APAIXONADA PELO PRIMO E VOCÊ QUER QUE EU FIQUE CALMO?

---Edward pare de gritar comigo. ---Falei, a beira de um ataque, odeio quando gritam comigo.

---AI ISABELLA ME DEIXA! 

---TA BOM, VOCÊ QUER QUE EU TE DEIXE? ENTÃO EU VOU DEIXAR. ---Saí do quarto brava, batendo a porta também, ele ficou para tras.

Fui até o quarto dos gemeos, eles estavam dormindo, estava de noite já, eu não queria acordá-los, dei um beijo em cada um, sussurrando nos seus ouvidos que eu os amava.

Cheguei no quarto da Emmyli, mandei ela pegar umas roupas e o uniforme da escola, que nós iriamos ir para a casa da Esme. Bem capaz que eu vou ficar em casa, com um home gritando comigo.

Estava ligando o carro, quando desisti de deixar os gemeos, peguei o Tony que era mais pesado e a Emmy pegou a Mel, depois eu voltei e peguei umas roupas para eles.

Voltei para o carro, dei a partida e praticamente voei para a casa da Esme. Eu chorava ao volante, minha filha perguntava o motivo, mas eu não respondia.

Assim que cheguei, as luzes estavas acesas, a Alice veio me recepcionar, preocupada, querendo saber o que havia acontecido.

---Depois eu te conto Alice... Só ... Nós podemos passar a noite aqui? ---Perguntei.

---Claro Bella, vocês são mais que bem vindos.

Nós entramos, o Emmett pegou o Tony do meu colo e o Jazz pegou a Mel que ainda dormia no carro, levaram eles para o quarto do Edward, onde dormiríamos hoje.

Depois que a situação se acalmou, a Rose, a Alice e a Esme foram conversar no quarto da Esme comigo. Perguntaram o que tinha acontecido, então eu tive que contar.

---Hoje... Nós conversamos com a Emmy, perguntamos o motivo pelo qual ela andava muito desatenta nas aulas, ela não quis contar o real motivo... Então mentiu. Depois que o Edward saiu, eu perguntei para ela novamente, ela disse que ela anda desatenta porque gosta do Taylor... Como eu não sabia o que dizer para ela, eu contei para o Edward, que surtou e começou a gritar com ela. Depois do escandalo dele, ele voltou para o quarto, eu disse para ele se acalmar, mas ele não quis, e me mandou deixá-lo. ---Falei rapidamente, lárimas já escorriam pelas minhas bochechas.

Recebi um abraço apertado da Esme, era um abraço acolhedor, abraço de mãe, aquele que eu não sentia a muito tempo. Chorei mais um pouco, eu não sabia o que fazer, o que dizer, eu queria voltar para casa, mas não daria o braço a torcer, ele brigou comigo, então ele que venha pedir desculpas.

Depois que a Alice e a Esme sairam do quarto, a Rosalie ficou, ela disse que precisava conversar comigo.

---Bella... Andei falando com o Taylor... Ele me disse que gosta da Emmy também... Mas não adianta brigar com eles, o amor não escolhe idade, e muito menos parentesco.

Nos abraçamos novamente, depois disso eu fui dormir.

P.D.V. Edward

Depois que eu disse para que a Bella me deixasse, ela saiu do quarto brava, passou um tempo, eu já estava me sentindo culpado por ter gritado com ela, eu sei que ela odeia que gritem com ela.

Desci as escadas a procura dela, não achei, procurei por praticamente a casa inteira, nenhum sinal dela, fui até o quarto da Emmyli, ela não estava lá, nem a Emmy estava, descidi ir até o quarto dos gemeos, ambos haviam desaparecido.

Eu não acreditei que ela tinha saído, tudo foi confirmado quando eu liguei para o celular dela e só caia na caixa postal.

Droga!

Gente olha o avisooooo

Eu só posto sexta feira se tiverem 210 cmnts, sei que vcs são capazes e fantasmas apareçam se não sabem o que escrever, enviem apenas um GOSTEI, isso já me deixa feliz, e a quem comenta.... MUITO OBRIGADO, NÃO SABEM O QUANTO SÃO IMPORTANTES PRA MIM!

Uma perguntinha... Eu tenho LEITORES ou apenas LEITORAS?  Se tiver algum menino que le a minha fic... Se manifeste, caso não se manifestar, vou considerar como um não!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!