Será que o Ódio Pode Virar... Amor?? escrita por Alyh


Capítulo 41
Season 2 Cap. 12


Notas iniciais do capítulo

AAAA PAREBENS VCS CONSEGUIRAM!! MTO FELIZ Q MEUS BEST READERS COMENTARAM!! BJ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131490/chapter/41

P.D.V. Edward

Para falar a verdade, eu estou me sentindo muito culpado. Liguei para a casa da minha mãe, ela disse que a Bella e meus filhos estavam lá, mas que se eu quisesse me desculpar com ela, seria melhor ir amanhã.

Foi o que eu fiz, não dormi a noite inteira, por dois motivos, o primeiro é que eu estava com remorso demais para dormir, e o segundo é que eu não conseguia fechar os olhos sem ter Bella ao meu lado, eu precisava dela.

Levantei seis horas da manhã, não tomei café, pois nada me descia, voei para a casa da minha mãe, cheguei lá, todos já estavam acordados, entrei e perguntei onde a Bella estava.

Minha mãe disse que ela estava no meu antigo quarto, arrumando a Melody para ir a escola. Fui até meu antigo quarto, mas parei antes de abrir a porta, e fiquei escutando a conversa das duas.

---Mamãe... Você não vai se separar do papai né? ---Perguntou minha filha.

---É claro que não meu amorzinho, só vim dormir aqui porque estava com saudades da nossa familia! ---Ela realmente não sabe mentir.

---E por que o papai não veio?

---Er... Porque ele estava cansado.

Depois que a conversa delas acabou, eu entrei no quarto, a Bella não esoçou reação, mas a Melody sim, veio correndo e pulou no meu colo.

---Oi papai! ---Falou, com um lindo sorriso, e me deu um beijo estalado na bochecha.

---Oi minha linda. ---E ela é muito linda mesmo.

Larguei-a no chão, ela saiu do quarto, eu encostei a porta e fui conversar com a Bella. Só pela cara dela eu vi que não ia ser facil, eu conheço a esposa que tenho, e as vezes ela me assusta.

---Bella... Eu não queria ter gritado com você! ---Falei.

---Mas gritou.

---Me desculpe amor.

---Você sabe que eu não gosto quando gritam comigo.

---Bella, pare de agir desse jeito, você parece uma criança, isso é infantilidade sua!

---Eu sou assim Edward, quando eu não gosto de uma coisa, é porque eu não gosto, e ninguém vai me obrigar.

---Okay Bella, então... Você me desculpa? Não foi intencional, eu estava com a cabeça cheia, estava nervoso.

---Eu te desculpo, porque eu não consigo viver sem você! ---Falou.

Nos abraçamos. Eu colei meus lábios nos dela, pedi passagem com a minha lingua, ela cedeu, estavamos num beijo apaixonado, mas como somos meros mortais e precisamos de ar, eu tive que finalizar o beijo com um delicado selinho.

---Eu te amo! ---Falei.

---Também te amo! ---Respondeu.

Descemos as escadas de mãos dadas, e com um sorriso no rosto, logo a familia percebeu e já ficou um pouco mais feliz. Estávamos levando as crianças para a escola, quando a Bella subtamente se lembrou de algo.

---Edward... E o filme que os gemeos iriam gravar? ---Perguntou.

---Er... Bella isso é um assunto meio... Delicado... Falamos sobre isso em casa. ---Falei, e implorei para que ela não insistisse.

Largamos as crianças na escola, quando chegamos em casa, a Bella retornou a perguntar sobre o filme.

---Quando você entrou em... Coma... Bem, os gemeos ficaram muito carentes, então se apegaram bastante na diretora do filme, era um diretor, mas foi substituido por uma mulher, eles se apegaram bastante nela, adoravam estar perto dela, isso durou tres meses, mas foi o bastante para que eles a tratassem como se fosse da familia, ela sofreu um acidente de carro e morreu na hora, com isso, todas as filmagens foram canceladas. Os gemeos ficaram muito abalados com isso, e era muito dificil para eles, pois eu tinha que revezar meu tempo em trabalhar, ficar com você, ficar com eles e dormir, eles sentiam falta de uma figura materna, e aquele acidente foi a gota d'água para eles ficarem dias tristes. Mas como tudo tem um fim, a tristeza passou, você acordou e trouxe novamente a felicidade para a nossa vida!

Ela me abraçou, eu dei um beijo no topo de sua cabeça. Naquele momento, eu desejei que aquele momento nunca acabasse, desejei nunca mais ter que brigar com ela, desejei que ela esquecesse tudo que a fiz sofrer.

---Bella... Obrigado por existir, obrigado por me encontrar, namoras comigo, casar comigo, brigar comigo... E me dar os melhores filhos do mundo, sei que tudo isso foi graças a você, sem você eu não existiria, minha vida não teria motivo! ---Falei. Olhei para ela, lágrimas escorriam por sua face corada. ---Porque choras meu anjo?

---Eu que tenho que te agradecer! ---Disse, emocionada.

---vamos fazer assim então... Ambos temos parte nisso, sem o outro, não seríamos o que somos hoje!

Passamos o nosso dia juntos, nos abraçamos muitas vezes, nos beijamos mais vezes ainda, nosso dia estava indo bem, até recebermos um telefonema da escola. Algo não muito bom aconteceu. Na verdade, algo ruim aconteceu, a Melody teve uma crise parcial complexa, ou seja, ela teve uma crise epilética parcial complexa, uma coisa nada boa para ela. Voamos para a escola, quando chegamos ela estava tendo outra crise, só que essa era uma crise convulsiva.

Gentee   vcs só vão saber se a Mel está bem se os coments chegarem a 218, tenho 210.... Bjs bjs  e espero anciosa pra postar segunda... E demonstrem seu amor pela fic enviando uma recomendaçaõ!!! 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!