Será que o Ódio Pode Virar... Amor?? escrita por Alyh


Capítulo 39
Season 2 Cap. 10


Notas iniciais do capítulo

Ey.... Comentem, eu estou ficando sem motivação, fantasmas apareçam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131490/chapter/39

Meu celular era muito insistente, olhei no visor, eram apenas cinco e dois da manhã, atendi, não olhei no visor para ver quem era.

---Isabella? ---Perguntou a voz do outro lado da linha.

---É ela. ---Falei, meio grogue.

---Você poderia fazer o favor de levantar e vir abrir a porta da sua casa para mim?

---Quem é? ---Já estava mais acordada.

---O Luke.

---Estou indo. ---Desliguei o celular, sem ao menos dar a chance de ele responder.

Levantei bem sonolenta da cama, coloquei um roupão de seda e fui abrir a porta. Luke entrou na minha casa, logo em seguida me abraçou. Eu estava com saudades do meu irmão, não lembro de ele vir me visitar quando eu estava em coma.

---Saudades suas Luke! ---Falei.

---Eu também estava com saudades da minha irmã preferida. ---Disse, com um sorriso divertido.

---Bobo, sou sua única irmã.

---Por isso mesmo! 

Realmente eu estava com muita saudades do meu irmão, o abracei mai uma vez, mas dessa vez foi um pouco mais demorado, ele retribuiu o abraço é claro.

Uma cena aconteceu logo em seguida, foi um tanto constrangedora, não para mim, mas para Edward, ele apareceu na sala de estar, onde estávamos, só de cueca, dizendo que sentiu minha falta na cama.

Assim que ele viu o Luke, voltou correndo para o quarto, colocou uma calça e voltou para a sala. Se desculpou e começou a conversar com meu irmão.

Quando deu seis horas no relogio, eu fui acordar meus filhos, fui até o quarto da Emmy, ela estava coberta até os ombros, encolhida na cama.

Depois que acordou, foi se arrumar. Após eles se arrumarem, foram para a escola, o Edward os levou, pois ele iria trabalhar. 

---Tchau meus amores, mamãe ama vocês! ---Falei.

---Tchau mãe. ---Disse Emmy, me dando um beijo na bochecha.

---Tchau mamãe. ---Falou Tony, me dando um beijo também.

---Tchau mamãe, se cuida, tchau tio Luke. ---Disse Mel, fazendo a mesma coisa.

Sentamos no sofá da sala de estar, eu liguei a televisão, dexei num volume baixo, só para dizer que estava ligada.

---Então Luke, como vai o trabalho? ---Perguntei.

---Vai bem, muitos processos, chega a dar dor de cabeça. Mas e você... Vai voltar a pegar casos ou não?

---Não sei Luke... Às vezes eu tenho a vontade de voltar a pegar processos, casos, mas às vezes eu penso apenas em ficar em casa, com meus filhos, cuidando deles.

---Você gosta de fotografar? Você faz isso por trabalho ou apenas diversão?

---Eu gosto de fotografar, faço isso apenas por diversão. Claro que para minha fotógrafa, isso é trabalho, eu estou trabalhando, mas para mim é apenas diversão.

Conversamos mais um pouco, o que foi muito bom para mim. Somos parecidos em muitos aspectos, não apenas na aparencia. Por coicidencia escolhemos a mesma profissão, mas muitas coisas que eu gosto, ele gosta também.

Almoçamos, ele disse que chegou de Londres aquela hora da manhã, e veio direto pra cá, isso foi apenas uma parada do avião dele, ele disse que vai passar uns dias na Italia, e embarca hoje a noite.

Disse também que tinha um monte de coisas para fazer aqui em NY, me visitou, mas depois do almoço ele teria que sair. Ao fim do nosso almoço, ele se despediu de mim e foi embora.

Sinto falta dele, ele é a única coisa que me faz lembrar meus pais, pois ambos morreram em acidentes de transito.

Quando chegou duas e quarenta, eu peguei meu carro e fui buscar meus filhos na escola, assim que cheguei lá, fiquei os esperando.

---Oi mamãe! ---Disse Melody, quando me viu.

---Oi meu anjinho, onde está sua irmã? ---Perguntei.

---Oi mamãe! ---Disse Anthony.

---Oi querido, como foi sua aula hoje?

---Legal, a professora deu um trabalhinho para desenhar a familia.

---E você desenhou?

---Desenhei toda a nossa familia! ---Disse feliz.

Esperei mais dez minutos, mas a Emmy não veio, fui até a sala dela, ela estava sentada ao lado do Taylor, ele flava algo para ela, ela acompanhava no caderno.

Quando me viu, se despediu do Taylor com um beijo na bochecha e veio até mim com um mega sorriso. 

Fomos para o portão, encontrei lá a Rose, o Emm e o Dreyck. Ele está a cada dia mais lindo, conversamos um pouco, depois fomos para casa.

Fiquei esperando o Edward chegar para termos uma conversa, fui para o meu quarto, assim que ele chegou, nós chamamos a Emmy na sala, ela sentou no sofá, de frente para nós.

---Emmyli, fui conversar com sua professora ontem, ela me falou umas coisas que andam acontecendo com você. ---Falei.

---Por que suas notas andam baixas filha? ---Perugntou Edward.

---Eu... Eu não sei pai.

---E por que você está sempre distraída? ---Peruguntei.

---Eu fico pensando.

---No que você pensa?

---Em nada. ---Respondeu.

---Em que você pensa? ---Perguntei novamente.

---Em nada mãe. ---Continuou firme.

---Eu vou perguntar apenas mais uma vez... Em que você pensa Emmyli?

---Penso... Penso em... Brincar. ---Eu sabia que ela estava mentindo, seu rosto dizia tudo, ela é como eu, não sabe mestir, mas me compadeci pelo seu olhar suplicante e cheio de água.

---Emmyli, você tem apenas essa semana para melhorar, parar de conversar, melhorar as notas e ficar menos distraída, caso isso não aconteça, vai ser pior para você. ---Falei.

Ela levantou do sofá e fou para o quarto, eu conversei um pouco mais conEdward. Depois ele foi tomar banho e eu fui falar com a Emmy.

---Filha... Me conte o que te deixa distraída durante a aula... Por que você é assim? Ano passado você era uma das melhores da turma. ---Falei, entrando no quarto e fechando a porta.

---Eu... Eu penso... eu penso no Taylor mãe... Não consigo tirar ele da minha cabeça... Tudo que eu olho me faz lembrar dele... Por isso não consigo me concentrar na aula...

E agora?

Eu quero que os comentários cheguem no número 205... Tenho 196, e 62 leitores... Vcs conseguem, eu sei disso... Se não tiver eu não posto segunda feira!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quero que os comentários cheguem no número 205... Tenho 196, e 62 leitores... Vcs conseguem, eu sei disso... Se não tiver eu não posto segunda feira!!