Será que o Ódio Pode Virar... Amor?? escrita por Alyh


Capítulo 38
Season 2 Cap. 9


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sei q tenho mais leitoras... Quero comentarios, não quero chegar ao ponto de dar um número especifico de comentarios q quero de cada cap. Espero bastante reviews!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131490/chapter/38

P. D. V. Edward (Dois dias depois)

Eu estava fazendo o café da manhã, a Bella estava dormindo, e as crianças estavam na sala de estar, vendo televisão. Quando o café ficou pronto, eu chamei a Melody para tomar o remédio da epilepsia.

Depois de ela tomar, servi o café da manhã para a Bella e fui levar no quarto para ela. Assim que cheguei lá, vi que ela não estava na cama, procurei no closet, ela não estava também, então fui até o banheiro, ela estava penteando os cabelos.

---Trouxe café da manhã para você! ---Falei.

---Eu estava descendo agora. ---Falou, se pendurando no meu pescoço e me dando um beijo.

---Vamos ficar aqui mais um pouquinho. ---Falei e aprofundei o beijo. Não demorou tres segundos e escutei o choro da Melody.

Descemos devagar, porque eu sei que a Melody chora por qualquer coisa, assim que chegamos lá embaixo vimos que ela estava chorando atirada no sofá, mas ela chorava mesmo, com direito a lágrimas e soluços.

---Meu bebê o que aconteceu? ---Perguntou Bella, chegando até ela e a pegando no colo.

---O Tony uashookijflonoijrebijnevomdwaaaa..... ---Falou, ou melhor, tentou falar, mas não deu para entender nada.

---Melody, olhe aqui para a mamãe... Pare de chorar e me conte o que aconteceu.

---O Tony disse que... Que eu não... Não posso ver o filme com ele porque eu sou doente. ---A Bella abraçou ela a beijou seus cabelos.

---Deixa o Tony meu anjo, eu e seu papai vamos conversar com ele depois Okay?

---Ta bom... Mamãe... Brinca de boneca comigo?

---Agora nós vamos tomar café, e depois vocês vão para a escola, já são seis e meia, a escola de vocês começa as sete. Vocês já tomaram café?

---Não.

Fomos todos para mesa, tomamos café rapidamente, as crianças foram se arrumar, eu e a Bella também. Depois de prontos, eu precisava ir trabalhar, a Bella disse que iria lá na agencia onde a Jasmin trabalha, pois a mesma ligou para a Bella pedindo umas fotos, então cada um iria em um carro. Queríamos levar as crianças na escola juntos, a Emmy veio no carro comigo e os gêmeos foram no carro com a Bella.

P. D. V. Isabella

Quando chegamos na escola das crianças, eu precisava falar com os professores, conforme Edward me explicará, algumas aulas mudaram, e eu queria estar por dentro das mudanças.

---Tchau amor, bom trabalho. ---Disse para Edward, depois de dar um beijo nele.

---Tchau, boas fotos! ---Falou, deu partida no carro e foi para a empresa.

Com a minha mão esquerda peguei a mão da Melody e com a minha mão direita peguei a mão do Anthony, a Emmyli caminhava ao lado do Anthony, entramos na escola, cada um foi para a sua sala, depois de dez minutos que o sinal tocou, eu fui conversar com a professora dos gêmeos, como agora era aula de espanhol, a professora estava livre.

---Srta. Parker? ---Perguntei para a mulher morena, que saía de dentro da sala de aula.

---Sim...

---Eu sou a mãe da Melody e do Anthony Cullen, poderíamos conversar?

---Claro, vamos até a sala dos professores, está vaga no momento.

Seguimos para uma sala, ao entrarmos, logo sentamos, ela tirou uns papéis de dentro de uma pasta, nele continha o nome dos meus filhos e várias anotações.

---Então... Eu queria saber como eles andam na escola. ---Falei.

---Bom... Apesar de serem um casal de gêmeos extremamente carinhosos, eles andam dando... Como posso dizer... Andam aprontando algumas... Fico feliz e muito admirada que eles já sabem o alfabeto, já sabem ler e reconhecem grande parte dos números, mas como nem tudo é elogios, tanto ela como ele já estão bem à frente da turma, ficam irritados quando eu pergunto algo que eles sabem, mas peço que deem a oportunidade de os outros responderem. A Melody demonstra grande interesse em aprender coisas novas, mas quando ela não quer, não adianta insistir. O Anthony é uma criança bem elétrica, assim como a irmã. Gosta de aprender, inventa brincadeiras em horas erradas, o que faz seus coleguinhas perderem o foco, e entrarem na brincadeira junto com ele. Peço que você converse com eles, peça a Melody que não perca o interesse e ao Anthony para brincar menos e prestar mais atenção.

---Sim, farei isso.

---Fora isso, seus filhos são maravilhosos.

---Obrigado Srta. Parker, qualquer coisa, é só enviar um bilhete no caderno deles, que eu lerei e verei o que está acontecendo.

Depois de me despedir, fui falar com a professora da Emmyli, eles estavam em aula de música, então a professora também estava livre, só que em vez de sair da sala, ela ficava olhando. Pedi para falar com ela, ela também aceitou, fomos para a sala dos professores.

---Eu sou a mãe de Emmyli Cullen, gostaria de saber como ela está nos estudos. ---Falei.

---Emmyli Cullen... Se eu não me engano prima de Taylor Cullen não é?

---Sim.

---Nosso aluno novo esse ano... Bom... Ela anda muito desatenta durante as aulas, quando não está com atenção em outra coisa, está conversando. Sei que não é muito bom para uma mãe ouvir isso de uma professora, mas sua filha está tendo um péssimo rendimento escolar, conversei com a professora dela ano passado, ela me disse que sua filha era uma ótima aluna.

---Realmente ano passado ela era uma das melhores.

---Então, eu não estou vendo isso em sua filha este ano. Ela tem tirado notas baixas, digo, ela ainda não chegou a tirar um F, mas chega perto, fica com B-, C, D e E.

---Já tentou mudar ela de lugar, para ver se a conversa para?

---Já fiz isso, a mudei de lugar semana passada, antes ela estava ao lado de uma menina que ela dizia que a incomodava agora eu a coloquei ao lado de seu primo, o Taylor. Tenho notado que ela tem conversado menos, mas continua muito avoada. Na aula de ontem chamei atenção inúmeras vezes, pois ela parecia estar em outro mundo.

---Em casa ela parece uma criança tão dedicada.

---Mas nenhuma criança é a mesma em casa e na escola. Já enviei bilhetes para os responsáveis, mas ela nunca trás retorno, já pedi para que os responsáveis viessem na escola, mas o Sr. Cullen disse que tinha compromissos e não poderia faltar.

---Sim, meu marido é muito ocupado.

---Peço que converse com sua filha, pois eu sei que ela é uma ótima menina e tem capacidade de tiram melhores notas e ir além.

---Okay, obrigado por me falar isso Srta. Clarck, com certeza eu irei conversar com ela. ---Agradeci, me despedi e fui para a agencia, a pedido de Jasmin.

Quando cheguei lá, fui bem recepcionada por todos os funcionários, maquiadores, fotógrafos e figurinistas. Assim que Jasmin me viu, já me pediu para colocar uns biquínis. Grande parte das minhas fotos seriam com eles hoje, por mais que estejamos no inverno, ela quer logo ter as fotos dos novos modelos, estilo Brasileiro.

Coloquei primeiro um biquíni preto e depois um branco, ambos do mesmo modelo. Depois coloquei um azul, Jasmin disse que combinava bastante com minha pele.

Assim foi meu dia, tirei muitas fotos de biquini, depois fotos com roupas de verão e em seguida com roupas de inverno, que seriam lançadas na próxima semana.

Quando terminei tudo, voltei para casa, já eram cinco da tarde, meus filhos estavam na casa da Esme e meu marido trabalhando. Cheguei em casa, tomai um banho, me vesti com uma roupa confortável e fui buscar meus filhos.

---Mãe, que bom que chegou! ---Disse Emmy, assim que entrei na casa da Esme.

---Vamos ter uma conversinha bem séria quando chegarmos em casa mocinha! ---Falei.

---O que eu fiz?

---Eu disse em casa. 

---Oi tia Bella! ---Disse Alyssa, chegando ate mim, di um beijo em seu rostinho.

---Oi meu amor.

---Olá Bella, como vai? ---perguntou Esme, chegando com o Dreyck no colo, ele dormia.

---Oi Esme, bem e você?

---Também querida.

---Onde estão as crianças?

---A Melody chegou muito cansada da escola, Rose deu um banho nela antes de sair, ela foi dormir no quarto que era seu e do Edward, e o Anthony está na sala de jogos com o Taylor.

---Okay, obrigado por cuidar deles Esme, não sabe o quanto me ajudou.

---Estou aqui sempre que precisar querida.

Fui até o quarto, peguei a Melody da cama dormindo, a levei até o carro, peguei as coisas dela e chamei os outros. Quando chegamos em casa, eu mandei o Anthony tomar banho, coloquei a Melody direto na cama, eu iria conversar com a Emmy, mas preferi esperar o Edward chegar. Me deitei na cama, e fiquei assitindo televisão.

---Oi amor... Tudo bem? ---Perguntou Edward, entrando no quarto, tirando os sapatos e afrouxando a gravata.

---Tudo e com você?

---Também, só um pouco cansado. ---Falou, eu percebia que ele estava muito cansado.

---Edward... Fui falar com os professores da Emmy e dos gemeos hoje.

---É? Que bom, e o que eles falaram? ---Disse, se jogando ao meu lado, e me abraçando.

---Argh Edward, vá tomar um banho, depois eu te conto.

---Estou cheirando mal? ---Perguntou, fazendo cara de ofendido.

---Claro que não meu amor, você tem um cheiro maravilhoso, mas é que você acabou de chegar do trabalho, vá relaxar um pouco.

---Eu vou, mas eu volto, claro que eu volto. ---Disse, me dando um selinho, saindo da cama, com um sorriso divertido e indo para o banheiro.

Depois de uns quinze ou vinte minutos ele voltou, agora apenas com uma calça de moletom, algumas gotas de água escorriam pelo seu abdomem. 

Ele deitou ao meu lado, nos abraçamos, e ficamos enrrolados na cama. Ele me deu um selinho, mas eu resolvi aprofundar o selinho, tornando-o assim um beijo.

---Saudades de mim? ---Perguntou, depois que finalizamos o beijo.

---Muita.

---Désolédemanquermon amour! (Sinto muito a sua falta meu amor) ---Falou, como eu falo frances fluentemente, obviamente respondi.

---Vous n'avez pasidéeà quel pointtu me manques,tu aimestellementça fait mal! (Você nem imagina o quanto eu sinto falta de você, te amo tanto que chega a doer!)

---Je t'aime!--- (Eu te amo).

---Je t'aime.

---Então, o que você queria falar comigo?

---Sobre o que os professores dos gemeos e da Emmy falaram.

---Conte.

---Bom... Os gemeos receberam bastante elogios, mas precisamos conversar com eles, pois eles estão a frente da turma, a Mel fica brava quando a professora não a deixa responder, e o Tony faz muitas brincadeiras, tirando a atenção dos colegas.

---Isso a gente resolve apenas com uma conversa, eles são inteligentes, entenderão rápido.

---Sim, sei disso, mas o que falaram da Emmy... Não foi nada bom.

---Enquanto você estava em... Coma... Já me pediram para ir até a escola, mas por falta de tempo não pude ir. ---Disse, mantendo a postura de sério.

---A professora chegou a comentar sobre isso. Bom... A Emmy conversa de mais, suas notas estão baixas, e ela é muito avoada, está sempre distraída.

---Teremos uma conversa bem séria...

---É... Realmente teremos.

---Mas pode ser amanhã né? Eu realmente queria aproveitar um pouco mais de você hoje.

---Pai... Joga videogame comigo? ---Pediu Anthony, entrando no quarto.

---É, parece que não vai dar. ---Sussurrou Edward, em meu ouvido, em fazendo arrepiar. ---Claro filho, já vou, vá indo, ligue tudo lá que daqui a pouco eu vou.

---Tá bom pai. ---Saiu do quarto.

Nos beijamos mais um pouco, depois ele foi jogar videogame com o Anthony e eu fui fazer a janta. Assim ficamos, depois de jantarmos, todos fomos dormir, acordei pela manhã com uma visita inesperada.

Genteee eu tenho 59 leitoras, não são nem quinze que comentam... Por favor.... Comentem fantasmas, me deixem mais inspirada... Assim eu vou parar de postar, tenho poucos reviews a cada capitulo... Haja paciencia né gente! E mta força de vontade tbm! Espero pelo menos que cinco fantasmas apareçam!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero reviews!!