Eu e Ele... escrita por Vicky


Capítulo 6
Ah, não de novo não...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131053/chapter/6

Seis meses dpois em uma noite chuvosa e fria grissom e eu estávamos nos "aquecendo" intensamente na cama, estava tudo revirado, roupas e lencóis espalhados pela casa toda.

 - Ahh! Griss!! Ahhhhh!!! Isso!!!

 - Sara... Eu... Te... Amo!!!.

 - Eu também griss...

         No outro dia...

Grissom e eu fomos os primeiros a chegar e logo em seguida a cathrine e os outros. E bm na hora em que Grissom se virou pois ele estava conversando com Brass.

 - Humm! sinto-me cansada...Por algum motivo...

 Grissom percebeu a indireta a olhou pra mim com uma cara de eu também.

 - Pois é Grissom, vejo que você e Sara tiveram uma grande noite ontem!

 - Oque você está fazndo aqui Ecklie?! - disse o griss entrando na minha frente.

 - Ué não posso mais ver a minha antiga equipe não é?

 -Não, não pode. Sai da qui ou você quer que aconteça a mesma coisa que aconteceu da ultima vez?!

 -Ei calma! Eu vim aqui a mando do prefeito, ele em fim percebeu que este labolatório não é  nada sem mim...

 - Ou será que ele sentiu pna quando te vui pedindo esmola na frente do mercado??!

 - Ei calma pesoal não vamos discutir isso agora!!! - disse Warrick entrando no meio da briga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu e Ele..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.