Eu e Ele... escrita por Vicky


Capítulo 5
briga!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131053/chapter/5

 Derepente todos olharam assustados para Ecklie penssando "e agora ferrou".

 -Alguém pode me dizer oque está acontecendo aqui?! Ahh!! Eu não posso acreditar no que eu estou vendo!! -disse ele precionando os olhos com os dedos.

 -Olha Ecklie...

 -Eu não quero saber!!! Vocês dois estão suspensos!! E eu irei falar com o prefeito sobre isso!!

 -Isso oque Ecklie? -disse Cathrine.

 -Não se mete Willous!!!!

 -Ei, olha como fala com ela Ecklie!!! -disse Worrick

 -Se for preciso todos nós vamos nos meter nisso Ecklie!!! - Disse Nick; Ecklie já estava com tanta raiva que parecia um tomate.

 -Olha Ekclie cala a boca e me deixa explicar!! -disse Grissom com o sangue fervendo- E você não tem nada pra falar om o prefeito, porque nós não estamos quebrando regras e muito menos prejudicando o lab primeiro porque nem deu tempo disso!!!!

 Ecklie ficou com tanta raiva que acertou Grissom, e pra variar ele retribuiu, Ecklie bateu rodando na parede e depois caiu desmaiado. Todos foram ajudar a por ele no sofá enquanto o prfeito não chegava.

 Quando o prefeito chegou todos fomos pra sala de reuniões e contamos a história com cada detalhe a ele. O prfeito concordou com o nosso lado da história e que foi suspenço foi o Ecklie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu e Ele..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.