Eu e Ele... escrita por Vicky


Capítulo 7
uma noite estranha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131053/chapter/7

Quando Ecklie saiu  eu disse Grissom deixe só o turno acabar e nós irmos para casa e nós vamos conversar. O turno acabou e nós fomos pra casa e não conversamos, nem tocamos no assunto. Quando  nós  já estavamos deitados preparados para dormir, o Griss deu um pulo na cama e caiu prendendo suas pernas nas minhas e suas mãos segurando as minhas, e começou a beijar o meu pescoço, então eu disse:

      - Griss, me ame o máximo que puder, demorou muito para que ficássemos juntos e não quero que isso acabe.
      - Sara, eu te amo vou te amar sempre.

  Quando já era umas três e meia, quatro horas mai ou menos, a campainha tocou, e nós paramos irritados, eu vesti o robbie, dei uma arrumada no cabelo e fui atender a porta, era um casal de vizinhos:

      - Oi, meu nome é Erik e essa é a minha esposa Jully, nós somos do 20° andar, desculpe te encomodar a essa hora da madrugada.-disse Erik.

      -mas é que... -Jully não terminou de falar pois estava quase babando...

  Bem na hora em que la começou afalar, Griss chegou, me abraçando por trás e feichando um círculo com os braços na minha cintura. Ele estava com o cabelo todo espetado, e como estava fazendo academia, estava com a barriga de tanquinho e peito definido - ele chegou com o robbie meio aberto, Jully ficou babando e Erik com inveja da barriga de Griss.

    - Mas é que... -Eu disse irônicamente.

    - Ohh, me desculpe! Bem, como eu estava dizendo, é que nós não estamos conseguino dormir por conta de barulho... - Continuou Jully.

   - Não querem entrar? - Eu disse sorrindo

   - Sim, obrigado. -Disse Jully

  Jesticulei para que sentassemno sofá.

   - Bem, nós não estamos conseguindo dormir por conta do barulho então fomos no vizinho do 21° . E eles disseram que também não conseguiam dormir por causa do barulho, e acabaram imitando vocês.-Completou Erik

  Grissom e eu já estávamos da cor daquele esmalte inveja boa da risqué.

   - Me desculpem mas é que eu acabei brigando com o meu chefe e disse a Sara que iríamos conversar, e olha no que deu... - Grissom disse isso na maiorleveza do mundo como se isso fosse normal. - Nós vamos parar, e te dar um sono tranquilo.

   - Obrigada, e nos desculpe pelo transtorno mas é que estamos canssados e fizemos plantão no hospital duas noites seguidas.- Disse Jully.

   - Nós entendemos e nos desculpe também.

 O casal se levantou e fou se ancaminhando até a porta, e eu fui atrás para abrir.

   - tchau, foi um prazer.- Disseram Erik e Jully quase ao msmo tempo.

   - O prazer foi nosso. Eu respondi.

  Assim que fechei a porta o telefone tocou, era Warrik, Grissom atendeu.

   - Alô. Warrik!

   - Grissom espero não estar te acordando, mas é pra avisar que a Cath está passando mal e eu vou pro  hospital com ela,OK.

   - OK, mas como assim a Cathrin está passando mal e VOCÊ vai leva-la?

   - Olha Grissom, é uma longa história e depois eu te explico com calma.

   - Tá bom, qualquer coisa me liga, tchau.- Ela desligou

   Eu fiquei curiosa.

   - Como assim Grissom a Cath tá passando mal e o Warrik vai leva-la no hospital?

   -Ainda não sei, mas ele me disse que vai me explicar.

   - Está bem, ahh, eu vou dormir, estou cansada.

   - Vai dormir querida, bons sonhos.

 Grissom olhou para o relógio e viu que já eram 6:00 da manhâ e decidiu ligar para o prefeito e avisar que não iríamos.

   -Alô, prfeito, aqui é Gill Grissom do Laboratória de Criminalística.

   - Ah, sim, Grissom, o que foi.

   - Eu queria ligar para avisar que nem eu nem a Sara vamos trabalhar hoje por conta de problemas no prédio, e ficamos a noite quase toda acordados. E eu não quis ligar pro Ecklie para não brigar mais com ele.

   -Como assim pro Ecklie?

   - Ela disse que foi recontratado pelo senhor...

   - Não. Nós descubrimos uma fraude envolvendo ele e o prendemos, só que ele fugiu da cadeia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu e Ele..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.