Eu e Ele... escrita por Vicky


Capítulo 4
Surpresa!!!!!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131053/chapter/4

No  outro dia eu acordei feliz só que com uma baita ressaca, apalpei o outro lado da cama e vi que o grissom não estava lá. "Grissom! Grissom!? Ah! quando eu chegar no lab hoje eu mato ele!".

 Eu levantei e fui tomar um banho longo e quente, saí do banho e me vesti, eu saí do quarto sorrindo e olhado pra aliança, quando eu vi o Grissom preparando um belo café da manhã, quando ele me viu, ele veio na minha direção para me dar um beijo de bom dia.

 -Griss, eu pensei que você tinha ido embora.

 -Em primeiro lugar, bom dia meu amor, e em segundo lugar, não eu não fui embora, eu só fui comprar uns pães. -ele me disse agarrando a minha cintura.

 Quando terminamos de tomar café nós fomos pro lab, chegando lá Grissom e eu fomos de mãos dadas. Quando chegamos na sala de convivência  estavam todos lá fofocando, e enquanto não notavam a nossa presença Grissom me abraçou por trás  lá ficamos até que dessem por nossa presença. Greg foi o primeiro que nos viu.

GS - Olha! O casal mais lindo do mundo chegou! -Grissom e eu ficamos corados quando ele disse aquilo.

NS - Grissom, foi lindo ontem quando você pediu Sara em casamento... -e bem na hora o Ecklie chega.

CE - Mas o que é isso?!

                 CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu e Ele..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.