Eu e Ele... escrita por Vicky


Capítulo 3
quando saímos da montanha russa...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131053/chapter/3

Quando saímos do parque, o Grissom deu um ataque de romantismo, nós paramos em um lugar muito lindo que eu nunca tinha visto antes nós saímos do carro e nos sentamos no chão- só lembrando nós estávamos bêbados- e ele olhou pra mim-com olhos de cachorro sem dono- e me disse:

 -Sara...dês de aquele dia lá naquela palestra eu me apaixonei por você... foi lindo... Eu nunca tinha sentido aquilo antes...-eu comecei a chorar antes que ele terminasse- e hoje eu me toquei que eu tenho que lhe dizer as seguintes palavras antes que eu não consiga mais...: Sara Sidle você quer se casar comigo?- disse ele tirando uma caixinha preta aveludada com um lindo par de alianças dentro.

 Foi aí que eu desabei, me deu um ataque de choro que eu nunca havia tido antes foi ai que nós fomos interrompidos pelo resto da equipe  batendo palmas e sorrindo... Mas... eu tinha que responder.

 -Sim Grissom, eu aceito me casar com você!

 Nós nos beijamos mas foi aquele beijo de adolescentes apaixonados. Saímos sem falar com ninguém. -porque estávamos morrendo de vergonha- Nós fomos pra minha casa como se fosse-mos um casal em lua-de-mel. Começamos a nos despir ali na sala mesmo -foi só um pequeno showzinho, mas acabamos na cama.

 Quando amanheceu, ele pegou suas roupas espalhadas pela sala e foi embora.

                              CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu e Ele..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.