Eu e Ele... escrita por Vicky


Capítulo 2
Algum tempo depois...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131053/chapter/2

Depois de algum tempo convivendo com o Grissom eu percebi que ele era mais enigmatico do que eu pensei, e isso me atraiu mais ainda.  Em uma noite comum como qualquer outra ele foi dividir os casos e eu fiquei com ele em um caso de uma parede toda manchada de sangue com marcas identicas e continuas.(mas voltando ao assunto principal...)

                 [na cena do crime...]

 Grissom não conseguiu encontrar o corpo mas sentiu um cheiro forte vindo do poço de ventilação olhou mas não viu nada e então decidiu quebrar as paredes para ver o que encontrava, mas nada encontrou, eu e ele decidimos tomar um ar para ver se conseguiamos voltar a pensar.

 -Eai o que você acha de tudo isso? -pergunta ele indiguinado.

 -ã, falou alguma coisa?-eu estava desligada, descansando o cerebro.

 -Ah, nada de importante!

        Foi uma vacilada feia!

 -Não se preocupe grissom nós vamos achar achar a vítima e concluir esse caso. -E derrepente me dei com a "mãozona" no rosto dele, acariciando-o,  ele me olhou com uma cara de oque que você está fazendo?! Eu tive que dar uma resposta rápida! Se não...

 -Pó! Do reboco.

   Ele passa a mão no rosto se prguntando mas que pó?!...

          [Abreviando um pouco a situação]

   Como o grissom teve que chamar o resto da equipe para trabalhar conosco.

Ao resolvermos o caso todos nós:eu, Grissom, Nick, Warrick, Cathrin, Greg e o capitão Jim fomos bara um bar/lanchonete comemorar o termínio de um caso super difícil. "Todos foram em bora" deixando a sua parte da conta e só ficamos Grissom e eu. Fizemos uma coisa inédita, enchemos a cara, e depois fomos andar na maior montanha russa da cidade...

CONTINUE...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu e Ele..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.