Eu e Ele... escrita por Vicky


Capítulo 13
Guitar Hero™


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, me desculpem pela demora, eu sei, eu tbm tava agoniada com a minha própria demora, mas é por causa da escola q tem trabalhos, umas 15.000 provas seguidas e por aí vai né. Bom espero que gostem, e me desculpem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131053/chapter/13

3ª Pessoa

 Foram todos pra sala bater um racha no Guitar Hero™, e se dividiram em bandas, a banda que perdesse se encarregava das locas, e ficaram divididos assim:

Banda do Grissom: Sara na voz, Grissom na guitarra, Catherine no baixo e Warrick na bateria

Banda do Nick: Nick na voz, AL na guitarra, Brass no baixo, e Greg na batera

 - Vamos tirar um cara ou coroa pra ver quem vai primeiro |Greg|

 - OK – Disse Grissom pegando uma moeda em seu bolso – eu escolho cara. – Ejogou a moeda pra cima, e deu cara.

 - OK pessoal, vamo lá acabar com esses pebas!!!!

E lá foi a banda de Grissom eles escolheram a música Hit Me With Your Best Shot, e descobriram uma coisa que só Grissom sabia, Sara cantava muito bem, Grissom era fera na guitarra e acertou 95% da música no Expert, Cath e Wrrik mandavam muito bem também, e estavam jogando todos no Expert. A banda de Nick ficou aterrorizada de tão bom que eles eram. Acabou a música com 105252 pontos (N/A: minha ultima pontuação dessa música só que no Wii). E então foi a vez da banda de Nick, e também descobriram que ele canta muito bem, e que AL é um ótimo guitarrista, eles escolheram a música School Out, e conseguiram exatamente a mesma pontuação que a banda De Grissom, e foram todos pra cozinha lavar os pratos.

 - Caramba Grissom não sabia que você  manda tão bem assim. |Nick|

 - É, e nem eu sabia que você canta tão bem assim, mas lógico, não barra a minha Sara, a melhor cantora do mundo.

 - Rá, Rá, Rá!

 - Pessoal o que acham de depois que terminarmos aqui jogarmos Knect? – Perguntou Grissom se dirigindo ao armário guardar as louças.

 - É uma ótima idéia Grissom. – Todos concordaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem recados, plis, preciso de inspiração



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu e Ele..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.