Eu e Ele... escrita por Vicky


Capítulo 14
Knect


Notas iniciais do capítulo

Oii não sei se vão gostar, mas é tem alguns videos aí tipo de algumas pessoas da minha família, ok? bom pra dar uma base do que aconteceu, Nos vídeos estão eu e meu pai, meu tio Othon e meu amigo lucas. e sim, é o mesmo Othon do capítulo anterior... Eu quis fazer tipo uma homenagem já que nunguem ganha dele em nenhum jogo, intaummm...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131053/chapter/14

                3ª pessoa:

      Eai todos foram jogar “the famous knect” (“O famoso knect”). E formaram duplas pra facilitar o jogo, as duplas ficaram: Grissom e  Sara, Cath Warrick, Greg e Nick e Jim e AL. Todos entraram em um acordo, colocaram o Cúmulo dos Reflexos do knect Adventures™ (N/A: eu acho, pelo menos que é esse o nome, rsrsrs)

 E começou a farra com Grissom e Sara. Grissom pulava que nem um louco, Sara parecia um caranguejo ficava meio agachada e com os braços abertos indo de um lado pro outro (N/A: Eis o vídeo de demonstração: http://www.youtube.com/watch?v=J6kCFAPguAE, eu e meu pai jogando na cs da minha vó), a de Nick e Greg já foi mais tranquila... Menos “bagunçada” só um pequeno incidente... (N/A: http://www.youtube.com/watch?v=xuB4JXjI5Lo&feature=related) Ele caiu de cara no chão, não fez nenhum estrago mas depois ficaram quietos... Já Jim e AL não quiseram brincar, disseram que não tinham mais idade pra certos tipos de coisa.

   Depois de jogarem, decidiram fazer muita pipoca, comprar umas cervejas e assistir a alguns filmes, os meninos foram comprar as cervejas e as pipocas e Catherine e Sara ficaram em casa conversando.

 - E ai Sara, me conta, como é o Grissom fora do trabalho?

 - Ele é um cara romântico, engraçado o que pode ser difícil de acreditar, ajuda em casa, forte... Muito forte!! – Sara disse dando ênfase no ultimo forte e olhando pra cimalembrando de umas coussitas...

 - OK Sar, mas você sabe que não é isso que eu quero saber...

 - Tá bom, mas não fala pra ele que eu te contei... Ele é... Ótimo, faz coisas que ninguém mais consegue fazer, e deixa eu fazer o que eu quiser com ele...

 - Uiiii....

 - Pois é, eu acho que eles chegaram.

 - Oi gatas, chegamos, trouxemos Heineken®, e Bohemia®. - |Greg|

 - Greg vem ajudar aqui!! – Disse Nick e os outros com um monte de sacolas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe ter parado aí mas é q eu tenhop que desligar o PC pq minha vó deve tá chegando se não ela vai me dar umas porradas.
BJS, comentem, preciso de críticas pra saber o que tem que ser melhorado não tenham medo OK.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu e Ele..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.