Eu e Ele... escrita por Vicky


Capítulo 12
Anúncios


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131053/chapter/12

  POV.: 3ª pessoa

- Sar, to com fome... – Disse Greg fazendo beicinho

 - Bem, então vamos comer, tem feijoada, arroz branco vinagrete e uma costela de forno... Hummm, u. ma. De. licia. – Disse Sara provocando-o

 - Parece gostoso é de que país?? – Perguntou Nick

 - Brasil, meu caro amigo, o país das mulheres gostosas – Disse Grissom e Sara dando um leve soco nele.

 - GRISSOM!!!!!! – Disse Sara irritada

 - Calma é só brincadeira, agora vamos comer, também to com muita fome.

 - Ok. Grissom, seja útil e me ajude a por a mesa sim. – Disse Sara ainda irritada.

 - Á claro, então quer dizer que eu não sou útil pra nada? – Disse Grissom

 - Talvez em umas certas coisinhas... Mas manda muito, mas, muito bem em outras... – Disse Sara, com um sorriso provocativo no rosto.

 - Gostei dessa segunda qualidade.... Mas vamos por a mesa que é melhor! Estou com muita fome! - |Grissom|

 - Grissom vai pegar as panelas que eu vou pegar os pratos. - |Sara|

 - Ok - |Grissom|

 Sara e Grissom já tinham posto a mesa do lado de fora da casa, a céu aberto, pegou uma garrafa de champanhe, outra de vinho e uma garrafa de Coca-Cola®, então todos começaram a comer quando Grissom chamou a atenção de todos junto a Sara.

 - Gente, Sara e eu temos uma grande notícia a lhes dar, porque, bem a surpresa já falamos agora obviamente falta a surpresa.

 - Póvis, nós... Teremos... Um mais... Novo membro na nossa família, eu to grávida.

 - Parabéns Sarinha... um novo sobrinho pra levar pras farras!!!! – Disse Greg indo dar um abraço em Sara.

 - Greg , nem pense em triscar um dedo mo meu filho ou filha, porque eu NÃO QUERO BUSCAR NENHUM MARMANJO BÊBADO COM VOCÊ EM NENHUMA BALADA, TÁ OUVINDO?! – Disse Grissom em um tom rígido mas brincalhão, com os dois punhos cerrados apoiado na mesa.

 - Calma chefinho, o máximo que eu posso fazer é leva-lo pra azarar umas minas ali na Strip... – Disse Grg meio que rindo.

 - Cala boca Greg antes que o Grissom acabe te dando um soco que nem ele deu no Ecklie aquela vez. Parabéns Sarinha, você vai ser uma ótima mãe. – Disse Nick brigando com Greg e parabenizando Sara.

 - Parabéns,  sara, se for um menino eu vou ensinar a jogar basquete, se for menina, se depender de mim, ninguém vai chegar perto dela. – Disse Warrick.

 - É isso ai Warrick!!!  Parabéns, Sara, e pra você também Grissom já que também tem parte nessa criança – Disse Jim dando um abraço nos amigos. Só que faltava uma pessoa que estava encolhida em um canto.

 - Ué AL por que você está chorando? - |Grissom|

 - Eu sei que parece coisa de mulherzinha  mas, eu sempre notei que tinha alguma coisa entre vocês, e hoje eu estou aqui, presenciando a melhor notícia que poderiam me dar... Parabéns!!!!

 - Kiiiii, má rapaz aqui num tem essas coisas não, e eu entendo muito bem a sua posição. – Disse Grissom tentando confortá-lo.

 - Ok, Ok. Mas agora eu também quero falar!!! - |Catherine|

 - Bom, indo direto ao ponto, tenho duas notícias para dar, primeira, Warrick e eu estamos juntos, e antes q comecem a falar, eu tenho mais outra nitícia, que na o Wrrik sabe. Eu também estou grávida e não dei os parabéns pra Sara porque eu sabia bem antes do Grissom saber... Agora podem falar. - |Catherine|

 - Cath isso é maravilhoso!!!!  Rá, um filho meu!!!!!! - |Warrick|

 - Parebéns!!!! – Disseram todos em uni som.

  Todos abraçaram e parabenizaram Catherine acabaram de comer, recolheram a mesa e foram pra dentro jogar videogame.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu e Ele..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.