Next 2 You escrita por Melanie


Capítulo 11
Capítulo 11 - All Back


Notas iniciais do capítulo

Hey minhas lindas!
Tudo bem?

Bom, essa semana foi rápida né? Nossa, até mesmo vazou Next 2 You, vocês viram? Caraca, eu amei o clipe, está mais perfeito do que eu achei que estaria! :3

E o dia dos namorados de vocês, como foi? Eu até mesmo fui olhar "Se beber não case parte 2"! HSUASHAUSA Estou mortinha, e só estou postando hoje por que amo muito vocês! Haha ♥♥

Muuuito obrigado pelos reviews do capítulo anterior, mesmo, sou muito honrada em ter vocês como minhas leitoras!

E nossa nem posso acreditar que Next 2 You já tem 213 reviews e 7 recomendações! Nossa, nem sei o que dizer, mesmo, muito obrigado por TUDO minhas lindas, estou muito honrada! ♥♥

Aliás, queria dedicar esse cap. a duas leitoras lindas que me mandaram recomendações MARAVILHOSAS! Laauh_37 e Docinho Jonas muito obrigado lindas, mesmo, eu AMEI as recomendações!
Quem aí quer me mandar uma recomendação também? :3 haha

Desculpem qualquer erro, não tive tempo de revisar e também acho que vocês vão gostar do final desse capítulo heim... HSUAHSUA
Boa leitura!
Beijooos :*:*


Roupa: http://www.polyvore.com/rachel/set?id=32298582



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130981/chapter/11

"If I had the secret, the secret to your love, I would plant the treasure beneath my heart. Lock it all up and throw away the key, I would never give it all. 'Cause I was just a fool, a fool for you, when I loved you so childishly. And I want it all back, yeah, girl I want it all back.”

Rachel PDV

- Como é? Depois de tudo o que passamos? Depois de tudo o que eu te disse, você simplesmente joga tudo fora? – Perguntou com a voz desesperada, virei o rosto olhando pro chão, eu não tinha coragem para encará-lo, droga por que tudo era sempre tão complicado quando se tratava de nós dois, eu não podia simplesmente guardá-lo em uma caixinha de cristal, e tê-lo pra mim para sempre?

Não podíamos simplesmente ficar juntos, como desejávamos tanto?

- FALA RACHEL! POR QUE VOCÊ SEMPRE COMPLICA TUDO!? POR QUE VOCÊ SEMPRE ESTÁ FUGINDO!

- EU!? VOCÊ FALA DISSO COMO SE FOSSE CULPA MINHA! NADA DISSO É MINHA CULPA, EU NÃO RESOLVI ME APAIXONAR PELO MEU AMIGO, NÃO RESOLVI QUE IRÍAMOS FICAR JUNTOS E ENTÃO NO OUTRO DIA: PUFT, ACABOU! FOI VOCÊ! VOCÊ QUE CONTINUA COM ELA, VOCÊ QUE ENGANA OS OUTROS, A CULPA NÃO É MINHA! – Berrei apontando o dedo na cara dele, podia jurar que estava com o rosto vermelho de raiva, e com os cabelos esvoaçados, Justin rosnou dando um soco na cômoda. De repente me arrependi das verdades que acabara de falar na cara dele.

- MAS É VOCÊ QUE VAI EMBORA, NÃO SOU EU! VOCÊ QUE É CORVARDE E DESISTE DAS COISAS ANTES DELAS ACONTECEREM! VOCÊ QUE ME AFASTA, SEMPRE FOI VOCÊ! VOCÊ TEM MEDO DE SE APAIXONAR! VOCÊ QUE TEM MEDO DE JÁ ESTAR APAIXONADA! MAS EU TE CONHEÇO HÁ TRÊS ANOS, HÁ TRÊS ANOS VOCÊ TEM SIDO A GAROTA MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA, VOCÊ NÃO PODE SIMPLESMENTE MENTIR PRA MIM, POR QUE EU SEI QUE VOCÊ SENTE TAMBÉM! MERDA PARA DE SER IDIOTA E TEIMOSA, POR QUE NÃO PODE SIMPLESMENTE ACEITAR O FATO DE QUE EU TE AMO, E QUE É COM VOCÊ QUE EU QUERO PASSAR O RESTO DA MINHA VIDA? Que é com você que eu quero construir uma família? Com você que eu quero descobrir o mundo? Por que Rach? Por que você continua machucando nós dois? – Gritava desesperado, segurando meu rosto, me encarando com os grandes olhos cor de mel marejados, gritei deixando as lágrimas deslizarem pelo meu rosto, deslizei entre suas mãos caindo de joelhos no chão, agora chorando alto, Justin também caiu a minha frente, segurando meu rosto com suas duas mãos mais forte ainda.

- Me desculpe, me desculpe! – Sussurrei desesperada o abraçando e puxando sua camiseta, Justin envolveu seus braços na minha cintura tão forte, que chegava a doer, mas não reclamei, precisávamos daquilo, daquele momento.

Nos afastamos e começamos a nos encarar, passei minhas mãos pelo seu rosto, memorizando cada parte dele, Justin fez o mesmo limpando minhas lágrimas, manchadas de preto por causa do rímel, sorri fraquinho sentindo o toque dele.

Sentindo meu coração se acalmar aos poucos, e a respiração se regularizar.

Colamos nossos narizes e ficamos ali, um tempão apenas nos encarando, sem falar ou fazer nada, apenas nos encarávamos silenciosamente.

- E agora? – Justin sussurrou bem baixinho, com medo de estragar aquele momento silencioso e calmo, apenas respirei fundo me inclinando pra frente, deitando minha cabeça no seu peito, ele me abraçou forte.

- Por favor não me pergunte isso, não vamos falar nada, só quero aproveitar esse momento com você.

- Tudo bem. – Ele concordou suspirando e me dando um beijo na testa, sorri fraco me aninhando mais ainda em seus braços.

[...]

- Rach, me ajuda com essas caixas? – Ryan perguntou estralando os dedos no meu rosto, me tirando do transe que estava ao ler “Um Amor Para Recordar” pela milésima vez, tirei os óculos esfregando os meus olhos e me levantei do sofá do camarim, deixando meu livro favorito ali e indo ajudar Ryan.

- Você está péssima Rachel, mais do que ontem, até começou a usar seus óculos! – Ryan disse me encarando preocupado enquanto pegávamos as caixas e andávamos pelos corredores do backstage do show de hoje à noite aqui no Tennessee, minha terra natal, suspirei.

Admito que nunca usei meus óculos, mas eles eram estilosos. Também tinha começado a prender o cabelo em rabos de cavalos altos, ultimamente andava sem a mínima vontade de arrumar o cabelo ou até mesmo me maquiar, e claro as minhas olheiras estavam fortes, resultados de noites e noites acordadas apenas reblogando no tumblr.

- Viajem sua Ry, estou melhor que nunca. Também só estou usando os óculos por que fico lendo o tempo inteiro meus livros, só por isso. – Falei colocando as caixas perto do palco, Ryan fez o mesmo se virando pra me encarar.

- Sério Rach, eu te amo pequena e sei que você não está bem, fala comigo sobre isso, desde que voltamos você mudou, e essa semana mais ainda. – Disse me analisando com uma sobrancelha levantada, fechei os olhos respirando fundo, enquanto as imagens de todas as coisas que aconteceram nessas últimas três semanas vieram na minha cabeça.

Elas passaram rapidamente, mais rápido do que eu poderia imaginar. Porém dolorosamente, tinha acontecido tanta coisa, que eu às vezes me amaldiçoava por não ter ido com o papai.

Primeiro a premiação da Billboard Awards, onde o mundo inteiro viu Justin Bieber confirmar de vez o amor que tinha por Selena, a beijando ao ganhar o prêmio, posso confirmar tudo o que aconteceu lá antes e depois, eu estava ali, vendo de camarote, apenas fingindo ser a melhor amiga dele que estava extremamente feliz pelo namoro.

E então as fotos na praia, no Havaí, todas aquelas imagens nada discretas no mar e os amassos pelo hotel, sem contar o que deve ter acontecido quando eles estavam sozinhos.

Ainda bem que eu estava com Kenny, em suas semanas de férias, aliás acho que isso que me distraiu de tudo o que estava acontecendo, passei uma semana com Kenny e Ryan, na casa da irmã do Kenny, que aliás é a mulher mais hilária que conheci na vida.

Enfim, o casal Jelena, aparentemente estava mais unido do que nunca, e eu e Justin não nos falávamos muito como antes, mas tentávamos nos tratar o mais normal possível, na verdade eu que havia me afastado, e preferia assim, estava relativamente bem com isso.

O único tempo que tive mesmo com Justin tinha sido nas gravações do clipe Next 2 You, no qual eu mesma era a o seu par. Scooter até mesmo me implorou de joelhos, eu não podia negar.

Eu era a garota do clipe, claro, junto com a outra garota que seria o par do Chris Brown.

Eu até gostei da idéia, pra mim era algo novo e as filmagens definitivamente foram divertidas, o problema foi que o clima entre mim e Justin estava esquisito por tudo o que havia acontecido anteriormente, e precisávamos fazer um casal adolescente totalmente apaixonado, precisamos deixar tudo de lado e nos concentrarmos somente no clipe, até aí tudo bem, mas garanto que todo o esforço foi pro espaço com o beijo do final do clipe.

***

- Tudo bem, preparados pra isso? – O diretor perguntou colocando uma mão no meu ombro e a outra no ombro do Justin, engoli em seco, eu não estava preparada pra isso, nem um pouco preparada.

- Precisa mesmo ter um beijo no final? Não pode ser um abraço, ou algo assim? – Perguntei baixinho, com medo de contestar o diretor, Justin me olhou de lado um tanto magoado, apenas desviei os olhos.

- É claro que precisa, é isso que as pessoas querem e esperam! Vamos lá profissionalismo! Enfim, vamos logo, todos em posição!

Gritou se afastando, nos deixando ali no meio do terraço onde a cena acontecia, Justin sorriu pra mim e correu até sua posição, mordi os lábios nervosa.

Qual é Rachel, tenha calma. É só dar uma corridinha até ele, sorrir e então vocês se beijam, pronto, nada demais.

Tentava me convencer disso, mas sabia que não era verdade.

- Prontos? – O diretor perguntou nos encarando, nem deu tempo de falar e ele já nos cortou. – Que bom! 1, 2...vai!

Gritou enquanto as câmeras se focavam em mim, me segurei enquanto a música começava a tocar onde parou, dei uma corridinha até a ponta do terraço, onde Justin caminhava encarando os outros prédios, ele se virou pra mim sorrindo, acabei sorrindo junto. Justin pulou o murinho onde estava e ficou a minha frente, colando nossos corpos, colocou a mão na minha nuca me puxando em encontro aos seus lábios, fechei os olhos quando tudo aconteceu, era apenas pra ser um selinho apaixonado.

Nossos lábios ficaram juntos e parados, por alguns segundos até que escutei o diretor gritando: corta, muito bom!

Aliás, Justin também escutou, mas preferimos ignorar, estava ocupada demais envolvendo meus braços no seu pescoço enquanto ele fazia o mesmo com a minha cintura, quando ali mesmo começamos um beijo de verdade.

Ignorando todos que gritavam e até mesmo assobiavam, batendo palmas pra nós.

Aquele era o nosso momento. E melhor, ao som de Next 2 You.

***

                                   

Engoli em seco sentindo minha cabeça girar com tantas lembranças, eu realmente estava em um mês muito ruim, horrível pra falar a verdade.

- Rachel, está me escutando? Rach? – Ryan perguntou me dando tapinhas no rosto, pisquei meus olhos rapidamente, tentando voltar à realidade.

- Hã? Sim..eu..eu vou indo. – Disse me afastando dele e correndo pro camarim, no meio do corredor acabei esbarrando com Justin, mas ignorei quando ele me chamou e continuei a correr até chegar ao banheiro mais próximo, entrei na primeira cabine e me joguei no chão, vomitando meu café da manhã inteirinho.

- Rachel? RACH! O que houve!? – Justin perguntou todo apavorado entrando na cabine e se agachando atrás de mim, segurando cuidadosamente meus cabelos, para que não sujassem, tentei recuperar o fôlego e o empurrar pra longe, que teimava em ficar ali.

- Sai Justin, você não precisa ver isso. – Disse o empurrando, sentindo meu estômago revirar outra vez, suspirei abaixando a tampa da privada, ainda com as mãos tremulas e dando descarga, encostando a minha testa na parede fria, fechei os olhos fortemente tentando ignorar a presença do Justin ali, mas era praticamente impossível, já que agora suas mãos estavam afagando minhas costas enquanto eu tentava voltar a respirar normalmente, me perguntei como ele não estava com nojo daquilo, se eu mesma estava com o meu estômago revirando mais ainda por causa da situação.

- Você está bem Rach? O que houve? Quer que eu te leve no médico? – Justin me metralhou com perguntas enquanto eu me levantava desajeitada, o ignorei caminhando até a pia, apoiando meus braços na bancada e tirando os óculos, comecei a jogar água no rosto e escovar os dentes com a escova que sempre levava na bolsa.

- Ta tudo bem Justin, não precisa ficar aqui, sério, obrigado. – Disse o encarando pela primeira vez, me surpreendi ao ver que o estado de Justin era bem similar ao meu, pálido, olheiras e o cabelo desajeitado, suspirei desviando os olhos, já que a situação estava ficando constrangedora demais pra mim.

Me encarei no espelho suspirando, eu realmente estava um lixo.

- Sério Rachel, você está comendo direitinho não? – Perguntou me analisando sério, senti a raiva nascer dentro de mim, sabia do que ele estava falando, e me ofendi pela insinuação.

- Não acredito que você acha que eu ando vomitando por aí, isso foi um negócio do passado! – Disse magoada ao lembrar de tudo, a algum tempo atrás, bem naquela época que eu tinha 16 anos e era insegura sobre minha aparência, tive um principio de bulimia, eu não enfiava a escova na garganta, mas meio que com o tempo acostumei meu cérebro a pensar que eu deviria vomitar depois de comer.

Eu fazia isso, e eu fiz isso por um bom tempo.

Até Justin descobrir tudo e contar pro meu pai, a partir daí foram bons meses de “tratamento”, eu sabia que era estúpido o que eu fazia, e TOTALMENTE errado, mas pra mim era a melhor, e única, saída para os meus medos e inseguranças.

Mas Justin me salvou dessa, ele sempre foi meu anjo protetor. E eu sou eternamente grata por isso, pois hoje eu poderia estar morta se não fosse por ele, meu melhor amigo protetor.

- Eu não disse isso. – Justin falou na defensiva, dando um passo pra frente, coloquei a minha franja atrás da orelha.

- Mas pensou. – Rebati ainda inconformada.

- Desculpa Rach, é só que...eu me preocupo com você, e não suportaria que nada te acontecesse. Até por que você é linda, a garota mais linda do mundo pra mim. Nunca vai precisar de nada disso. – Disse segurando minhas mãos, sorri fraco o abraçando rápido.

- Muito obrigado por isso, mesmo, ma agora tenho que ir. – Disse me separando dele e caminhando até a porta do banheiro.

- Eu te amo Rachel. – Não sei se foi apenas uma loucura da minha cabeça, mas o ouvi sussurrar enquanto fechava a porta, não respondi e a penas caminhei apressada pelo corredor, só queria me jogar no sofá e terminar de ler meu livro, voltar pro mundo de fantasia onde tudo era perfeito.

[...]

Senti meus pés doerem e me sentei no balcão, puxando o decote do meu vestido pra cima, pedindo uma água gelada, estávamos em mais uma daquelas festas cheia de pessoas importantes e algumas famosas, que Justin era praticamente obrigado a ir, isso não me animava muito, nem mesmo no Tennessee eu podia fugir de todo esse glamour.

- Você não está se divertindo, não é mesmo? – Justin disse de repente se sentando ao meu lado, coloquei a mão no peito um tanto assustada, o que rendeu uma gargalhada dele.

- Você sabe que sou anti-social, então... – Dei de ombros pegando minha água, Justin sorriu me analisando.

- Você está linda. – Corei instantaneamente.

- Obrigado. – Sussurrei desviando meus olhos pra pista de dança, onde alguns se arriscavam a dançar a coreografia de Judas, Lady Gaga.

Justin e eu rimos juntos.

- Ei, vamos fugir daqui? – Perguntou com aquele sorriso malicioso que eu bem conhecia, o mesmo sorriso da festa do Oscar, há meses atrás.

No início do ano. Pensar isso me assustou, já estávamos no meio do ano e eu nem ao menos tinha visto o tempo passar.

- E ir pra onde Bieber? – Perguntei estreitando os olhos enquanto ele se levantava, ficando de frente pra mim.

- Me diga você isso, afinal essa é sua terra natal, não minha. – Disse desafiador, estendendo a mão pra mim, sorri de lado pegando sua mão e me levantando. Saímos correndo dali e entramos na Range Rover do Justin, eu tinha certeza que Scooter ia nos matar por isso, mas quem disse que Justin se importava com isso?

Eu adorava isso nele, nesses nossos momentos juntos.

Era incrível como sem ela ele era o garoto mais perfeito do mundo.

- Onde vamos? – Perguntou ligando o carro, olhei a rua ao nosso redor, ainda era final de tarde e tudo estava iluminado, além do mais desde que sou criança todo mundo conhece todo mundo em Nashville.

- Quer saber? Já sei onde vamos, mas nós vamos a pé.

- Ah não Rach...

- Para de manha e vamos logo Bieber! – Falei saltando do carro e começando a andar pela rua, logo ouvi o barulho do alarme e uma mão segurando a minha.

- O que eu não faço por você, hum? – Justin disse me encarando enquanto caminhávamos, sorri.

- Não vou negar, gosto disso sim! – Rimos juntos do que eu disse e continuamos a caminhar, estávamos indo mais pro interior da cidade, que não era longe da festa, eu sabia bem onde queria ir.

- Tudo bem, você quer me matar ou...? – Justin perguntou um tanto assustado quando as estradas ficaram rodeadas de campos, eu ri.

- Que nada, teria feito isso há muito tempo acredite! – Disse fazendo cara de má, Justin me encarou bravo, gargalhei – Brincadeira Jus! Viu chegamos! – Disse apontando um grande galpão todo decorado, onde de longe podíamos escutar a música country tocando, respirei fundo sorrindo feito boba.

Não tinha estilo de alguém que morava aqui, ou escutava música desse tipo, mas não esqueci minhas raízes, eu amava esse lugar, e sentia tanta falta de tudo isso.

- Um festival? – Justin perguntou animado, sorri puxando ele enquanto corríamos pra dentro do galpão.

- Isso mesmo, bem vindo à festa estilo Tennessee! – Disse assim que entramos na festa, bem estilo do interior mesmo, mesas com toalhas xadrez, as mulheres com vestidos floridos, homens de calça jeans e camiseta de botões, ambos de botas.

Todos dançavam animados enquanto uma garota tocava violão no palco à frente da “pista de dança”, cantando uma música mais antiga da Taylor Swift.

I never gone with the wind

Just let it flow

Let it take me where it wants to go

Till you open the door there's so much more

I've never seen it before

I was trying to fly but I couldn't find wings

- Uau nunca tinha ido a um festival. – Justin disse animado vendo as pessoas sorrirem e acenarem pra nós, eu ri o puxando para dançar.

- Aposto que você vai amar. – Disse colocando meus braços em volta do seu pescoço, Justin me puxou pra mais perto, me dando um beijo na bochecha.

- Eu já estou amando. – Disse olhando fundo nos meu olhos, arfei acariciando sua bochecha com a ponta do meu nariz, logo dando um beijinho na ponta do nariz dele.

You came along and you changed everything

Sorrimos um pro outro, Justin tirou uma das minhas mãos do seu pescoço e a segurou, mordi os lábios levando a outra mão até o seu ombro enquanto começávamos a dançar devagar, aproveitando o momento.

You lift my feet off the ground

You spin me around

You make me crazier, crazier

Feels like I'm falling and I

I'm lost in your eyes

You make me crazier, crazier, crazier

           

- Posso te perguntar uma coisa? – Justin perguntou enquanto não parávamos de nos encarar, sorri acenando com a cabeça. – Por que você me deixou? De verdade.

Perguntou um tanto triste, balancei a cabeça sorrindo fraco, me aproximei mais dele, colando nossos rostos.

- Por que eu te amo. – Sussurrei contra sua boca, apesar de um tanto confuso ele sorriu abertamente, pegando minha mão e me girando, ri voltando até os seus braços.

I watched from a distance as you

Made life your own

Every sky was your own kind of blue

And I wanted to know how that would feel

And you made it so real

Enquanto continuávamos dançando não poupávamos sorrisos, e também nos arriscávamos em coreografias mais elaboradas.

Me girando e até mesmo erguendo no ar, ríamos sozinhos enquanto as outras pessoas nos encaravam felizes.

- O amor jovem é lindo. – Uma senhora ao nosso lado disse enquanto seu marido a abraçava durante a dança, sorrimos pra ela, sussurrando apenas um “obrigado”, não iríamos contestar dizendo que éramos apenas amigos, por que sabíamos que ela estava certa no que dizia.

You showed me something that I couldn't see

You opened my eyes and you made me believe

- Será que um dia vamos ser que nem eles? – Justin perguntou analisando o casal que dançava apaixonadamente ao nosso lado, eu ri em meio a mais um giro.

- Acho que sim, prometemos ser amigos pra sempre, lembra? Só que acho que vamos brigar mais. – Disse rindo, Justin me acompanhou, colocando a mão no meu rosto, me fazendo o encarar.

- Sabe que não é disso que estou falando.

- Eu sei que não, só não quero estragar esse momento com nossos problemas, você é especial de mais pra mim, esse momento que tenho com você é especial demais pra mim, para acabar assim, tão rápido. – Disse sincera, com um meio sorriso, Justin concordou com a cabeça, me dando um beijo na testa.

You lift my feet off the ground

You spin me around

You make me crazier, crazier

- Eu te amo Rachel. – Justin disse parando de dançar, ainda com o corpo colado ao meu, sorri abertamente.

- Eu também te amo Justin. – Sussurrei não me agüentando mais e colando nossos lábios, finalmente conseguindo sentir ele conectado comigo de alguma forma, pois beijar Justin era viciante pra mim.

Quanto mais longe estávamos, mais perto ainda queríamos ficar, e não tinha volta.

Ele me deixava louca, completamente louca por ele.

You lift my feet off the ground

You spin me around

You make me crazier, crazier

[...]

- Essa noite foi perfeita. – Justin disse enquanto caminhávamos de mãos dadas do lado de fora do galpão, sorri colocando meu copo com refrigerante no chão, enquanto sentávamos em um murinho ali.

- Foi sim, vai valer a pena as broncas do Scooter. – Disse encarando meu celular, já eram onze da noite. Rimos juntos. – Estou com frio. – Resminguei fazendo biquinho, sentindo meu corpo se arrepiar com o vento gelado que vinha, Justin sorriu me abraçando forte.

- Yeah baby, everything that I have is yours, you will never go cold or hungry. I'll be there when you insecure, let you know that you're always lovely. Girl, cause you are the only thing that I got right now. – Justin cantou um trecho de Next 2 You, me abraçando mais forte, gargalhei deitando no seu peito.

Fechei os olhos sentindo o vento bater no meu rosto. Ele tinha razão, com ele eu nunca sentiria frio ou estaria insegura, pois ele era tudo pra mim.

Tudo.

E enquanto ele estivesse ao meu lado, tudo estaria bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO? GOSTARAM? REVIEWS? RECOMENDAÇÕES LINDAS QUE SÓ VOCÊS SABEM FAZER?
Humm??? Haha
Beijooos :*:*
AMO VOCÊS s2s2