Next 2 You escrita por Melanie


Capítulo 10
Capítulo 10 - Still Got Tonight


Notas iniciais do capítulo

Hey minhas lindas!
Tudo bem?

Bom, esse cap. era pra ter saído ontem, mas como o nyah ME AMA DEMAIS ficou dando problema toda hora, sério, que raiva cara! Mas enfim, não sei se o cap. está bom mas fiz de coração!

E nossa, tenho que dizer que no capítulo anterior vocês se superaram, nossa, foram muuitos reviews, mesmo, de coração, muito obrigado! Vocês me fazem a escritora mais feliz e honrada do mundo! E vocês também são as melhores e mais divas leitoras que existem! ♥♥♥♥

Queria dedicar esse capítulo a Milinha_Robsten que me mandou uma recomendação LINDA, muuuito obrigado mor, mesmo, eu AMEEI! Quem aí quer me fazer feliz e mandar uma recomendação que nem ela? :3
Haha

Enfim, espero que gostem do cap.! E comentem! Me digam o que estão achando, críticas, sugestões e tudo mais, eu amo ler os reviews de vocês! :3
Beijooos :*:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130981/chapter/10

 “I know time's running out now, but we'll hold back the sun somehow, see the sky? We've still got tonight”

Rachel PDV

Cheguei perto do urso fazendo um esforço para pegá-lo nos braços, olhei pros lados e não vi ninguém. Estranho. Franzi a testa entrando no quarto outra vez, fechei a porta com o pé e caminhei até a minha cama, deixando o urso ali.

Sentei ao seu lado olhando todos os balões que ele segurava, sorri, eu amava ursos de pelúcia e ainda tinha o meu antigo urso que quando mais nova eu dormia agarrada, pelo medo do escuro, minha mãe havia me dado aquele urso, havia sido dela por muito tempo.

Senti uma lágrima cair pelo rosto, eu sempre tentava não pensar no assunto “mamãe”, não por que eu seja fria ou não sinta sua falta, é muito pelo contrário, por que sei que quando pensar nela as lembranças boas virão, e junto com elas as lembranças ruins.

E eu ainda sou aquele tipo de pessoa que tem medo de sofrer, aquele tipo de pessoa que sofre internamente, sozinha, aquela pessoa que tem medo de perder algo que já não é dela há muito tempo.

Mas a vida é cheia de mistérios, e hoje me pergunto, se a mamãe estivesse viva hoje, eu ainda assim teria conhecido Justin. Se eu teria “conhecido” o papai.

Eu seria a mesma Rachel que sou?

Incrível como Justin me fazia pensar nessas coisas, me fazia fazer escolhas mentalmente, me fazia voltar ao passado.

Ele sempre trazia o melhor e o pior de mim. Eu gostava disso, pois sem o pior não haveriam lembranças, e sem elas eu estaria perdida, vazia e em rumo.

Suspirei encarando o urso a minha frente, e aquele em si tinha algo especial, ou melhor, um perfume especial, um perfume que eu bem conhecia de cor.

Um perfume que me fazia ir à lua e voltar em dois segundos, um perfume do qual eu desejava poder sentir todas as noites antes de dormir.

Toc toc

Dei um pulinho da cama me assustando, desviei minha atenção para porta, mais uma vez sendo batida, okay, o que estava acontecendo aqui?

Levantei-me caminhando até lá o mais rápido possível, mas assim que abri a porta apenas pude ver mais um urso enorme a minha frente e a porta do elevador se fechando rápido, antes que eu pudesse realmente ver quem estava entregando os ursos, e tentar tirar informações da pessoa, suspirei pegando o enorme urso a minha frente, bem parecido com o primeiro, mas esse estava cheio de cartões coloridos, com frases fofas escritas e até mesmo com trechos de músicas falando de amor e saudade, porém com o mesmo perfume viciante.

O larguei em cima da cama ao lado do outro, eu tinha quase certeza que estava sorrindo feito uma idiota, mas simplesmente não acreditava no que estava acontecendo, eu sabia que era ele, o perfume, a letra nos cartões e os pedidos de desculpa.

Eu somente me perguntava o porquê de tudo isso, e até mesmo como ele havia me encontrado. Por que ele ainda estava se importando? Por que ele tentava me pedir desculpas de todos os jeitos possíveis? Por que ele ainda se importava, quando eu simplesmente o deixei, quando eu fugi e nem me arrisquei a tentar algo, por medo de me machucar.

De repente me senti a pior pessoa do mundo, por um segundo eu queria voltar no tempo, ou até quem sabe ao início, e nunca me apaixonar pelo meu melhor amigo, ou talvez somente fazer outras escolhas, para não magoar nós dois.

Toc toc

Ri comigo mesma indo atender a porta, desta vez sem pressa, e assim continuou por meia hora, meu quarto já estava entulhado de ursos, agora não só enormes, mas de todos os tamanhos possíveis, uns com cartões, outros segurando balões, outros segurando flores, alguns com caixas de bombom em forma de coração presas ao peito, outros cheios de fotos por todos os lados do seu corpo.

Joguei-me no chão, no único espaço ainda vazio, respirando fundo e sorrindo comigo mesma, eu não podia acreditar que Justin tinha feito isso por mim.

A coisa mais fofa e linda que eu já vi na vida.

E por um momento eu esqueci todas as partes ruins e deixei meu coração se encher de felicidade e amor. Naquele momento não existia garota mais feliz, se sentindo mais amada que eu, ainda que por um segundo, eu me sentia, e estava sendo, a garota mais sortuda e importante, para alguém, do mundo.

E aquele garoto, o meu Biebs...bom, ele era incrível.

Justin PDV

- Tudo bem, o que o senhor inteligência pretende fazer exatamente, hum? – Ryan perguntou enquanto entrávamos em um jatinho particular, o qual Scooter tinha arranjado as pressas. Mordi os lábios me jogando na primeira poltrona que vi.

- Eu não pensei nisso ainda, eu nem ao menos tive tempo pra pensar, alguém tem sugestões? – Perguntei com um sorriso amarelo, Scooter revirou os olhos.

- Legal, já vi que vamos pra Inglaterra sem saber o que fazer, onde ir e sem plano algum, nossa JB nessa você se superou!

- Da um desconto, okay? Sou um garoto de coração partido. – Disse me fazendo de ofendido, Scooter me deu um tapa na nuca, Ryan e Kenny riram.

- Sei lá, por que você não faz uma serenata pra ela? – Kenny disse me encarando, balancei a cabeça fazendo careta. Não era lá uma boa idéia, nem todos eram meus fãs, vai saber se levo uma ovada de uma velinha rabugenta.

- Acho meio brega, sei lá. – Ryan concordou comigo se sentando ao meu lado.

- Você podia fazer uma surpresa, sei lá, compre uma jóia pra ela.

- Acho que não, Rachel não gosta de materialismo, é bem capas dela achar que estou tentando comprá-la, vai se ofender comigo e aí sim ferra tudo de vez. – Disse fazendo biquinho, Ryan concordou voltando a pensar, Scooter se levantou da cadeira ficando em pé no meio do corredor, se virando pra nós.

- Seus idiotas, o incrível Scott tem uma idéia infalível, mas vamos precisar de ajuda e alguns contatos. – Scooter disse com uma cara maliciosa, sorri de lado, algo em mim dizia que ia ser um tanto louco, mas que de alguma forma tocaria o coração da Rach.

- Tudo bem, e que idéia extraordinária é essa? – Kenny perguntou se interessando no assunto, Scooter sorriu.

- Bom, pra começar nós temos que...

- SEUS VADIOS, IAM BUSCAR A GAROTA DO BIEBER SEM MIM! – Do nada Dan Kanter, meu guitarrista, gritou interrompendo Scooter, entrando correndo no nosso jatinho.

- Como é que você achou a gente? – Perguntei encarando ele assustado, Dan deu de ombros, largando seu violão no banco e se sentando ao lado de Kenny, roubando algumas batatinhas dele, que resmungou.

- Sua mãe me ligou enquanto eu arrumava minhas coisas, disse que os quatro malucos  aqui tinham ligado pra ela dizendo que iriam atrás da Rachel na Inglaterra, então eu vim o mais rápido possível, acha que eu ia perder essa? E também, sempre se precisa de alguém pra tocar violão como som de fundo.

- Verdade. – Ryan disse colocando as mãos pra cima e balançando a cabeça, revirei os olhos me ajeitando na cadeira.

Coloquei o sinto e peguei meu Ipod, a porta do jatinho se fechou e logo íamos decolar, suspirei fechando meus olhos, eu só esperava que ela me perdoasse.

Era tudo o que eu queria.

[...]

- Ok, agora que estamos aqui, o que vamos fazer? – Perguntei enquanto olhava pros lados, estávamos em frente ao Palácio de Buckinghan totalmente perdidos, e várias pessoas passavam por nós, algumas até esbarravam na gente.

- Hum...comer? Cara, estou morrendo de fome. – Kenny disse passando a mão na barriga e fazendo careta, revirei os olhos.

- É, vamos comer alguma coisa antes de qualquer coisa, enquanto isso vou dar alguns telefonemas. – Scooter disse começando a andar pelas ruas, eu, Ryan, Kenny e Dan nos encaramos tensos e fomos atrás do Scooter, talvez não tenha sido uma idéia lá muito boa vir pra Londres sem saber praticamente nada.

Continuamos a seguir Scooter e chegamos a um café, pedimos uma mesa e nos sentamos, Scooter tentava ligar pra todas pessoas possíveis, para descobrir o hotel de Rachel e “encomendar” nossa surpresa, enquanto nós elaborávamos direitinho todo o plano dele.

- Tudo bem, acabei ligando pro pai dela. Ian já me deu o endereço, e também já acertei com o dono da loja, e comprei todos os ursos de pelúcia possíveis que tinha lá, eles vão entregar hoje a noitezinha, como você pediu, mas temos um problema maior.

- Eu sei, a outra surpresa. – Disse suspirando e colocando as mãos no rosto, eu sabia que seria praticamente impossível fazer tudo perfeito até a noite.

Mas eu precisa fazer.

E eu ia fazer.

- Por que não contrata profissionais pra fazer isso? – Scooter perguntou me encarando, balancei a cabeça decidido.

- Não posso, isso tem que ser o mais pessoal possível, vamos lá gente, vocês precisam fazer isso comigo, ou vocês não me amam, vocês não amam a Rachel? – Disse fazendo biquinho e cara de coitado, com os olhos marejados, eu sabia que tinha pego no ponto fraco deles. No emocional. Sorri malicioso quando todos eles suspiraram juntos.

- Nós vamos fazer isso, mas é melhor que funcione, ou você é um Bieber morto! – Ryan disse apontando o dedo pra mim, sorri fazendo um toque com eles, okay isso ia ser difícil, mas ia valer a pena.

Terminamos de comer e fomos nos registrar em um hotel qualquer e depois caminhar por Londres.

- Quero me mudar pra cá, saca só. – Kenny disse entrando em uma cabine telefônica enquanto Scooter entrava na da frente, ele e Scooter ficaram abanando um pro outro e conversando pelo telefone, as pessoas que passavam por nós ou reviravam os olhos o nos olhavam toro, eu estava quase me matando de vergonha. Bati a mão na testa.

- Pois é, isso que da trazer eles pra Londes, mas vai valer a pena. – Ryan disse colocando a mão no meu ombro, sorri.

- Tomara Ryan, tomara. – Disse observando meus dois amigos idiotas fazendo careta dentro das cabines.

[...]

- I BELIEVE I CAN FLY! I BELIEVE I CAN TOUCH THE SKY! THINK ABOUT IT EVERY NIGHT AND DAY, SPREAD MY WINGS AND FLY AWAY! Nós cinco, retardados, cantávamos, ou melhor, gritávamos a letra da música enquanto estávamos bem no alto da London Eye, era incrível a visão dali, eu me sentia um pássaro pronto pra voar, como se tudo fosse possível pra mim.

Eu agradecia mentalmente por estarmos sozinhos na cabine da roda gigante, me sentei no banquinho olhando a cidade iluminada.

- Acha que vamos nos dar bem no plano? – Scooter perguntou se sentando ao meu lado, sorri pra ele.

- Acho que sim, treinamos bastante até, rir pelo menos ela vai. – Eu disse fazendo careta, gargalhamos juntos.

- Ela vai cair na sua! – Scooter piscou pra mim olhando no seu relógio. – Eles já devem estar começando a mandar os ursos, vem temos que ir para o hotel dela.

- Okay. – Disse respirando fundo, um tanto nervoso, enquanto a roda chegava ao chão.

Rachel PDV

Suspirei me levantando, arrumei minha roupa um tanto amarrotada e fui abrir a porta, agora devia ser o papai, ou teria que começar a colocar os ursos no banheiro, ri comigo mesma abrindo a porta.

Wow.

Arfei arregalando os olhos.

- Mas o que? – Perguntei totalmente abobalhada, Justin, Scooter, Kenny, Ryan e até mesmo Dan me encaravam com um sorriso nos lábios, senti meu coração falhar uma batida.

Ambos estavam vestidos com calça jeans preta, supra, casaco de moletom também preto e boné azul, menos Justin, que estava com o casaco cinza, o mesmo do clipe One Time.

- Já que você não quer me escutar falando, acho que vou ter que cantar mesmo. – Justin falou caminhando na minha direção, me fazendo dar passos pra trás, enquanto Kenny levava mais um urso pra dentro, Ryan e Scooter me puxaram pra dentro do quarto de hotel, me fazendo sentar em banquinho, o único lugar não ocupado pelos vários ursos.

- O que vocês estão fazendo? – Perguntei os encarando afastar as mobílias, junto com os vários ursos de pelúcia, e tirarem um violão de uma mala.

- Só sente aí e escute okay? Espero que goste. – Justin disse sorrindo me dando um beijo na bochecha, depois se posicionou a minha frente enquanto Scooter, Kenny e Ryan ficavam do seu lado, e Dan um pouco mais afastado segurando o violão, começando a tocar.

- Me plus you (I'm a tell you one time)

Me plus you (I'm a tell you one time)

Me plus you (I'm a tell you one time)

One time, one time

Justin começou a cantar fazendo a coreografia de One Time, enquanto os garotos também começavam a dançar, porém desajeitadamente, sorri abertamente.

Não acredito que eles estavam fazendo isso.

- When I met you girl

My heart went knock, knock

Now the butterflies in my stomach

Won't stop, stop

Justin caminhou a minha volta me abraçando por trás e dando um beijo no meu rosto, sorri sentindo meu rosto corar.

- And even though it's a struggle

Love is all we got

So we gonna keep, keep climbing

Till the mountain top

Segurou minha mão olhando nos meus olhos, cantando tão profundamente como se tudo aquilo fosse exatamente o que ele sentia.

E era, eu sabia disso.

Senti meus olhos encherem de lágrimas enquanto ele voltava pra sua posição, para dançar a coreografia do refrão com Kenny, Ryan e Scooter.

- Your world is my world

And my fight is your fight

My breath is your breath

And your heart, now I've got

My one love

My one heart

My one life for sure

Let me tell you one time

(Girl I love, girl I love you)

I'm a tell you one time

(Girl I love, girl I love you)

Era incrível ver ele fazendo toda a coreografia de One Time pra mim, enquanto seus dançarinos improvisados ajudavam, eu ri quando Ryan tropeçou pisando no pé do Scooter, fazendo ele cair nos braços do Kenny, Justin gargalhou comigo, mas continuou cantando.

Tirou o boné da cabeça do Scooter e colocou em mim, meu velho Justin estava ali na minha frente, outra vez.

- And I'll be your one Guy

You'll be my number one girl

Always making time for you

I'm a tell you one time

(Girl I love, girl I love you)

I'm a tell you one time

(Girl I love, girl I love you)

You look so deep

You know that it humbles me

You're by my side

And troubles them don't trouble me

Many have called

But the chosen is you

Whatever you want, shawty

I'll give it to you

Na última parte Justin se agachou para ficar da minha altura, colou nossas testas e me deu um selinho rápido, logo continuando a cantar a música, me encarando, até cantei junto.

Sorri limpando minhas lágrimas que agora caiam livremente, nem o deixei continuar a cantar, o puxei pra perto de mim o abraçando forte.

- Eu te amo Rachel, mais do que tudo. – Ele sussurrou no meu ouvido, senti meu coração acelerar.

- Eu também te amo Justin, demais. – Disse afundando meu rosto no seu pescoço e ouvi um coro de “ooooown!”

Eu e Justin nos separamos envergonhados, enquanto os quatro caras a nossa frente apenas riam.

- É melhor a senhorita nunca ir embora sem me dar tchau, ou melhor, é melhor a senhorita nunca ir embora! – Ryan disse vindo me abraçar, todos concordaram e acabamos em um enorme abraço em grupo.

- Ei caras, vamos comer algo, acho que eles precisam conversar. – Dan disse puxando Kenny, Ryan e Scooter pra fora do quarto.

- VAI NESSA JB! – Ryan gritou antes de sair. – E JUÍZO HEIM! – Scooter completou enquanto Kenny fazia uma cara maliciosa, gargalhamos juntos enquanto eles finalmente fechavam a porta, Justin se virou pra mim, segurando minhas mãos.

- Rachel, eu sei que isso não é nem metade do que eu devo fazer por ter sido um estúpido, mas é o que deu tempo, e eu juro que estou tentando concertar as coisas, mas só o que eu faço é estragar tudo mais ainda, mas eu só quero que você saiba que eu te amo muito, e preciso de você mais que tudo, por favor fica comigo, volta pra turnê, não sou nada sem você! Eu te amo, nós podemos ter tudo, não deixe isso acabar, não me esqueça, por que eu nunca vou conseguir me esquecer de você! – Disse me encarando enquanto as lágrimas rolavam pelo seu rosto, senti meu coração apertar, ele realmente estava falando com o coração, limpei as lágrimas dele sorrindo fraco.

Ia abrir minha boca para falar mas Justin foi mais rápido, ele segurou meu rosto com as duas mãos me beijando, como se aquilo dependesse de nossas vidas, e talvez eu dependesse disso mesmo. Ambos sabíamos que não importava o quão longe estivéssemos, ainda assim estaríamos conectados, de alguma forma, sempre pertenceríamos um ao outro.

Envolvi meus braços no seu pescoço e o trouxe pra perto, o beijando como se fosse pela primeira vez, mostrando o quando eu o amava, o quanto eu desejava estar com ele.

Justin envolveu minhas pernas em sua cintura me pegando no colo, caminhou um pouco pra frente e eu senti minhas costas baterem na parede, nem ao menos me importei, aquele beijo podia ser o nosso último beijo, e eu queria tirar tudo o que eu podia dele.

Cada sentimento, cada sorriso, cada promessa.

Envolvi meus dedos no seu cabelo, agora quase com o hair flip de volta, e os puxei de leve, Justin levou suas mãos até a barra do meu vestido o começando a puxar pra cima, foi então que as imagens da nossa primeira noite vieram a minha cabeça, e junto com elas a manhã de hoje, quando eu tinha ido embora, quando ele simplesmente continuou com ela.

Selena.

Selena.

Selena.

Em um choque abri meus olhos voltando para a realidade, descendo dos braços do Justin, me afastando um pouco.

- O que foi? Você não vai ficar, não é? Você não vai me deixar, né? – Perguntou desesperado, com a boca vermelha e os cabelos desarrumados, sei uma risadinha afagando seu rosto.

- Eu também te amo seu bobo, e preciso de você, eu voltaria mais cedo ou mais tarde, você sabe disso. – Ele sorriu me abraçando forte.

- Nunca vou te magoar, eu juro! – Disse se curvando pra me beijar, abaixei o rosto.

- Mas Justin? – Perguntei me afastando, Justin franziu a testa me encarando um pouco nervoso.

- O que foi Rach?

- Eu voltar com você, porém...

- Porém...?

- Não vamos ficar juntos...como um casal ou algo do tipo, vamos simplesmente esquecer tudo e voltar ao que éramos antes, melhores amigos. – Disse de uma vez decidida, Justin me encarou assustado, como se tivesse levado um balde de água fria na cara, ou apunhalado pelas costas, não o culpava, eu me sentia assim também.

- Como é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tudo bem, acho que vou ter que fazer um seguro de vida por causa dos meus capítulos, por que né... HSUASHUA não me matem, afinal tem que ter emoção o final, poxa! HSUAHUSA

E ENTÃO? GOSTARAM? REVIEWS? RECOMENDAÇÕES LINDAS QUE SÓ VOCÊS SABEM FAZER?
HUM?? Haha
Beijooos :*:*
AMO VOCÊS s2s2


Ps: Quem aí gosta de One Direction? Eu sou fanática por esses meninos cara! Estou começando uma fic deles, e talvez poste no nyah, não sei se te muitos leitores nessa categoria, mas enfim. Vocês vão ler né? Haha :3