Pot Of Dreams escrita por SnakeBite


Capítulo 2
Capítulo 2: Such Lonely Day


Notas iniciais do capítulo

oiiiie amores ***

brigadão pélos reviws, mesmo =D
add-me (?) no msn: meg.mury@hotmail.com
=D aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130556/chapter/2

  Such Lonely Day

  Todos tentavam me tirar do quarto. Eles não intendiam que eu não queria? Que ue só queria ficar sozinha, pensando em como voltar a minha vida?

  Eu era nova. Uma decepção dessa destroi cada um, aind amais alguém tão novo quanto eu. eu tenho apenas dezenove anos, e namorei Dereck desde os dezesseis. Não fora precipitada, apenas esperamos completar a idade legalizada para casar, e fizemos. Por que nos amavamos.

  euu só me pergunto quem faria uma atrocidade dessas. Não havia por que, ele era gentil e doce com todos. Até com quem ele não conhecia.

  Oh, que merda... Minha dor de cabeça está voltando.

-Amiga, você tem que sair desse quarto.

  Tiffany, uma das minhas amigas disse, a bera da porta do meu quarto.

  Eu tinha voltado a morar com mamãe. Vendemos o apartamento que tinhamos comprado, e guardei o dinheiro. Nossos pais ajudaram, não somos ricos, mas bem favorecidos.

-É, Jules. podemos ir ver um filme no cinema, oque acha?

  Nina, irmã de Tiff, disse, batendo na porta. levantei a cabeça do travesseiro, toda descabelada, eberrei, irritada:

-Vão embora.

-Não vamos não. Não até você abrir a porta para agente.

  respirei fundo. Levantei-me, pisando com as meias listradas preta e branca até o joelho no chao gelado, e destranquei a porta. As duas me encararam com uma cara esperançosa, até eu dizer:

-Não a merda de lugar nenhum com vocês.

  Dei meia volta, deixando a porta aberta, e me taquei na cama novamente. elas fizeram um coro de "ahhhhhhh!", e entraram dentro do quarto, se sentando na cama, ambas de cada lado meu.

-Por que não?

-Vai chorar até quando? Amiga, isso não vai trazê-lo de volta.

  Dreck era também melhor amigo de nós três. Acho que elas estariam fazendo a mesma coisa se não "precisassem" estar aqui, tentando inutilmente me colocar para cima.

-Ele não gostaria de vê-la assim.

-E eu não gostei de vê-lo morto.

  Eu não estava em um dos meus dias bons, sabe?

  me coloquei sentada, o travesseiro no colo, e encarei-as.

-Sei que queria que ele ainda estivesse aqui. Todas nós queremos.

  Tiff passou a mao em meus ombros, enquanto ambas me abraçavam. suspirei. Pelo menos eu tinah elas do meu lado, não poderia ser tão ruim assim.

-Deixe agente te levar para fazer compras. isso ajuda todo mundo.

  Nisso que dá ter amigas patricinhas. Engoli a seco.

-Não, não quero. Estou cansada, acho que peguei um resfriado.

-Nãopegou coississima nenhuma, dona Jules. Vem, levanta. Vamos tentar tirr esses nós do seu cabelos.

  Uma hora depois eu estava parada na porteira de casa, olhando para o conversivel vermelho e cintilante de Tiffany. Ela e Nina passaram em minha frente, os cabelos loiros e lisos de Tiff voando no ar, de óculos escuros.

-Por que?

-Por que oque?

  Tiff perguntou, entrando no carro. Andei meio discofiada, aposto que ela estava se sentindo a Penelope Charmosa dentro dele.

-Porque tão chamativo?

-Por que é legal. Anda logo, sua gótica brega.

  Nina respondeu, e Tiff concordou. entrei dentro do quarto sem motivação alguma, e nem sei como elas consiguiram enfir esse vestido azul marinho em mim. Só sei que parecia que eu tinha acabado de sair da Barbielandia junto com elas.

  E isso não era tão legal para alguém como eu.

  quando chegamos no shopping, só faltou Tiffany e Nina gritarem, quer dizer, restiro oque eu disse, elas gritaram quando vioram um salto alto na vitrine. Eu estava ocupada demais tentando lembrar como se anda de salto.  Usava mais all star do que qualquer coisa.

-A-M-I-G-A, eu tenho que comprar este para voce!

  Nina disse, pegando minha mao e arrastando-me para dentro da loja. Cara, eu nem tinha visto o salto direito, se querem saber. e estava meio assutada, sei lá, poderia ser um da cor das unahs de Tiffany, rosa choque. To nem ai, eu nao ia usar.

  Mas quando Tiffany trouxe o sapato, eu não me preocupei em convencê-la em não comprar.

  Era preto, com um trançado de cetim vermelho atrás, salto agulha, de couro cintilante. Era bonito, e achei um milagre ela achar também. Esse não era bem o estio da Tiffany. era mais uma patricinha rica Penelope CHarmosa.

-Vamos levarm moçáá!

  Nina gritou, assim que eu calçei o sapato. Sinceramente, isso não me animou nem um pouquinho.

  Depois de sair com uma bolsa da loja, passamos po ruma loja de cupcake. E dessa vez eu as fiz parar.

  Eu comprei um capcake de morango com chantilly e mashmellows coloridos. Eu era viciada em cupcake e...

-Jules!

  Nina me chamou, e quando ergui a cabeça, vi uma loja enorme so de doces.

  bom, naquela hora eu ia dizer doces mesmo.

  Sorri, amarelo, e andamos até a loja. Gastei vinte reais em doces diversos, mais chicletes e pirulitos. Não como chocolate preto, só branco, e mesmo assim comprei tabletes de varias cores artificiais.

  Depois tivemos que parar na Dolce&Gabbana, e Tiffany comprou uma bolsa de couro rosa chiclete. Depois Nina parou numa loja de jogos de videogame, e comprou Soul Calibur IV e Devil May Cry.

  Mas nada disso me deixou animada.

-E aí?

  Perguntaram unissom, assim que chegamos no carro.

-Sinceramente?

  Perguntei. Depois passei as maos nos braços, abraçando-me, e disse, os olhos no chao, cheios d'água:

-Shopping com Dereck era bem melhor.

  Elas me levaram para casa. Tiffany e Nina foram para a delas, enquanto eu alugava uns seriados e filmes para ver.

  Minha mãe tinha saido. Eu estava sozinha em casa. um milagre, por que ela achava que não era acoselhavel me deixarem sozinha em casa.

  Me sentei no chao, com um edredon e as meias até os joelhso novamente, e preparei-me para ver uma maratona de Supernatural.

  Merda de dia sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram??? mereço reviws?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pot Of Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.